Capítulo 02

9.6K 901 1.8K
                                    

S/n pov's

Assim que acordo vou direto para a rua tentar ganhar, ou melhor roubar algumas carteiras. Afinal, preciso comer né? Minha mãe não está em casa, nem sei pra onde ela foi.

Saio de casa e vou direto a um local onde várias pessoas vão para apostar em quem ganharia uma tal corrida de cavalos.

São muitas pessoas, ao menos 10mil wons tenho que conseguir né.

Entro no lugar onde já a entrada estava movimentada, vejo uma garota com um copo na mão, que linda. Espera, não quero nada clichê aqui não merda!

Um homem caiu junto à ela, quando ele levantou viu que tinha perdido a carteira. Putz, óbvio que ela pegou né? Estava até com um estilete na mão!

Logo vejo ela passando ao meu lado e saindo do lugar.

Belos truques, nem sei que truques, não vi o que ela fez.

Continuando, entro no lugar e lá ainda estava o homem reclamando que a moça havia roubado a carteira dele. Não posso falar nada também, se eu passasse por isso ficaria puta da vida.

Enfim, saí de lá com 3 carteiras na mão. Roubei de uns homens lá que estavam tão distraídos que nem sequer perceberam minha presença.

S/n_Vamos ver quanto temos aqui.. -abro as carteiras e encontro no total 1milhão de wons.

É, dá pra sobreviver mais uma ou duas semanas.

-⏰-

Já eram umas 22hrs da noite, e eu ainda estava tentando arranjar mais dinheiro. Ah, aquele dinheiro que eu consegui? Minha mãe sumiu com ele.

Putz, tinha me esquecido do negócio lá daqueles jogos. Fui até o endereço que me mandaram mas no caminho é claro comprei pipoca. Faz quanto tempo que não como isso?

Chegei lá com a minha pipoca né, mas não tinha ninguém lá então achei que não estivesse no horário, mas quando olhei a hora em meu celular vi que já era 23:45min. Caramba.

Alguns minutos, que pareciam horas depois uma van chegou e abriu as portas.

Quando vi havia um homem vestido de vermelho com uma máscara com um círculo.

S/n_Quem é você moço (a), algum tipo de..-derrepente saiu uma fumaça e daí, não lembro mais nada.

Quando acordo, estava em uma cama, com um uniforme verde e um tênis branco. Não estava com essa roupa. Pera, eles me trocaram?!
Meu Deus, eles me viram nua! Que bando de abusados!

Sae-Byeok pov's

Acordo e vejo uma garota super estranha fazendo várias expressões diferentes, devia estar louca só pode.

Onde já vi ela? Ah, lá naquele lugar de apostas, ela me viu pegando a carteira daquele homem idiota.

Sem querer solto um sorriso bobo ao vê-la. O que?! Nada de clichê pelo amor de Deus!

Derrepente ouço uma música clássica? Não sei, mas ela começou a tocar e alguns homens aos quais me apagaram no carro, entrarem naquela enorme sala cheia de pessoas.

Desci da cama e fui olhar o que eles queriam falar.

S/n pov's

Vi uma menina, espera, ela é aquela garota lá daquele lugar que roubou a carteira daquele homem!

Nada de importante.

Enfim, desci da cama como os outros estavam fazendo e fui até lá na frente ver o que aqueler homens estavam falando.

?_Sejam bem vindos ao Squid Game! -não sou inglesa pra entender o que é isso não.

?_Porfavor, formem fileiras para que possam assinar um contrato. -que contrato?!

Assim formamos várias fileiras e alguns longos minutos depois chega a minha vez.

Li os termos e tudo mais e assinei.

S/n_Vamos ficar aqui por quanto tempo? -o mesmo me ignora, que filho de uma puta, a mãe dele não ensinou que devemos ser educados uns com os outros não?!

-⏰-

Assim que todos assinaram os papéis, um carinha lá, sei lá quem é ele começou a explicar como vai funcionar.

?_Bom, vão ser 6 rounds, ou seja, 6 jogos e a cada jogo irá ser acumulado uma quantia de wons neste cofre. -logo vejo um enorme cofre em forma de porco descendo do teto.

?_Vão ficar aqui por seis dias.

Um jogo por cada dia, me parece tudo bem até agora.

?_Preciso que todos vocês nos sigam para o local onde ocorrerá o primeiro jogo. -assim nós fizemos.

Chegamos em um local onde haviam várias escadas em tons pastéis, muito fofo, porém muito confuso.

Alguns minutos depois chegamos a dois portões verdes que logo foram abertos e entramos.

Puta que pariu! Que porra é aquela lá na frente?! Um tipo de boneca assassina?!

Estávamos em lugar aberto, era o que eu achava até perceber os vidros que estavam nos trancando naquele local.

Haja vidro né!

Continua..

s/ɴ & sᴀᴇʙʏᴇᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora