|02 de 05|
__________S/n pov's
Entrei em casa mas não havia ninguém, procurei por toda parte pela minha mãe, mas nãl a encontrei.
Peguei meu celular e liguei para ela, mas só caía em caixa postal.
Estava ficando preocupada.
Resolvi sair para ver se ela estava pelas ruas, fui até um parque ali perto onde ficavam várias ciranças brincando e ali estava ela, se divertindo com as crianças.
S/n_Mãe! -corro e dou um abraço nela.
?_Quem é você? Nem te conheço!
Sae-Byeok pov's
Sae_Peguei um sorvete para você. -ofereço mas o mesmo recusa.
Sae_Não quer? -sou ignorada.
Sae_Se você ficar em silêncio desse modo vou embora. -o garoto continua quieto.
Me levanto e vejo a número 076 conversando com uma idosa, me parece ser a mãe dela.
Sae_Já volto. -me aproximo discretamente e vejo as duas conversando, 076 não parecia nem um pouco feliz.
S/n_Como assim você não me conhece? Eu sou sua filha, S/n. -descobri o nome dela.
S/n pov's
Que burrada, depois de tanto tempo percebi que não era minha mãe.
Que vergonha! Mas em minha defesa, ela é muito parecida com minha mãe.
S/n_Desculpa mãe, quer dizer, moça! Eu me confundi! -que mico, você é idiota S/n.
Me viro e pra mimha supresa, a número 067 estava me observando.
S/n_O que foi?
Sae_Sua mãe é linda né? -que abusada, ela fez questão de me zoar ainda!
S/n_Sua palhaça! -dou um tapinha no braço dela e ela me encara.
S/n_O que foi, fiz algo errado por acaso?
Sae_Não.
S/n_Hm, aliás o que tá fazendo aqui?
Sae_Vim ver meu irmão.
S/n_Ah, ele é desse orfanato?
Sae_Sim.
S/n_Posso ver ele?
Sae_Não.
S/n_Aff, vou ir embora, tenho coisas mais importantes pra fazer.
-saio a procura de minha mãe.Fui até a praça do meu bairro mas nem sinal dela.
Minha mãe desapareceu..
Eu ia ligar pra polícia, mas como estou devendo milhões de wons para aquele lugar, posso acabar sendo presa.
Estou perdida, literalmente.
-⏰-
Estava comendo na lanchonete, não eu não tinha dinheiro mas planejava comer e sair correndo. Ou, me fingir de coitada e tentar conseguir comida de graça.
Executei o primeiro plano, se a polícia me acha agora concerteza vou ir presa.
Andando nas ruas sem rumo, pensando onde diabos aquela mulher vulgo minha mãe foi parar.
?_S/n?
Voz familiar, me viro e me deparo com minha mãe. Finalmente!
S/n_Mãe! Onde a senhora estava?
S/m_Fui ao mercado, e você que está desaparecida faz 1 dia?
S/n_Ah, é que eu fui..enfim, isso não importa, agora vamos pra casa.
S/m_Hm.
Aish que mãe ingrata, eu desapareço por um dia e ainda ela quase me dá um sermão?! Nem um abraço ela me deu.
Estava voltando para casa junto de minha mãe quando vejo um gatinho muito fofo em meio a umas latas de lixo.
S/n_Mãe, pode ir na frente, vou brincar um pouco com esse fofucho.
S/m_Está bem mas não demore.
S/n_Ok.
Pego o gatinho do chão e vejo um cartão familiar.
Ah claro, aquele cartão convidando para aqueles jogos mortais.
Peguei o cartão e nele havia um número, mas diferente daquele de antes.
Voltei para casa, ah, esqueci de falar que atrás do cartão havia escrito
"Se quiser voltar para os jogos ligue para este número."
Bem, agora que já expliquei vou continuar.
Voltei para casa pensando muito nesse assunto de voltar. Voltaria por causa do dinheiro mesmo, e talvez pela número 06- Deixa pra lá.
Nem sei se ela vai voltar, na verdade nem sei se ela recebeu esse cartão.
Continua..