Capítulo 08

7K 715 1.5K
                                    

S/n pov's

Assim que todos formaram as equipes, aquela voz novamente falou.

Ela pediu para que saíssemos daquela sala, realmente achei que os jogos seriam aqui.

A número 101 não saía de perto da Sae. Não, não estou incomodada com isso. Apenas estou relatando o que está acontecendo.

Entramos em um lugar onde haviam 2 torres enormes, haviam 4 equipes de 10 pessoas.

?_O jogo é cabo de guerra. -ah, que ótimo! Sou ótima nisso, na verdade não né.

Ela explica o jogo, e logo depois os mascarados sorteiam duas equipes.

A primeira foi a equipe do homem com aquela tatuagem e uma outra equipe.

A equipe do homem tatuado ganhou, e agora somos nós contra uma equipe..cheia de homens? Perdemos.

Quando estávamos indo a camindo a nossa torre o cara da tatoo esbarrou em mim e começou a falar um monte de coisa. Criança.

?_Ei, olha por onde anda sua vagabun- ah, você é aquela garota que me espancou com aquele pé de cabra..

Ji-yeong_Kkkk, ela fez isso?

Sae_Fez.

S/n_O que foi agora merda? Não tá vendo que a gente precisa ir jogar?!

?_Tá irritadinha é?

S/n_Tô super tranquila.

?_Sabe o que eu queria fazer?

S/n_Não quero sab- aquele fudido me empurrou, esperei a queda, ou melhor a morte, mas alguém me segurou.

S/n_Uh, obrigada 240. -ah vai, ela parece legal. Posso até retirar tudo que pensei sobre ela antes.

Puff, só estou dizendo isso porque ela me salvou. Acho que se ela realmente não gostasse de mim, não é que ela disse isso mas..ah deixa!

Ji-yeong_Não queria perder um integrante, afinal seriam 10 contra 9. Se não fosse isso teria te deixado cair. -ah, tinha algo errado sabia!

Sang-woo_Andem logo! -estressadinho, nunca fui com a cara dele mesmo.

Entramos em um elevador e um homem que estava em nosso grupo começou a rezar.

Após esse cara rezar, resumindo o número 001 deu ótimas dicas para este cabo de guerra.

-⏰-

Ganhamos. No final o Sang-woo deu uma ótima dica. Ir pra frente, loucura né? Achei que ele queria que todos nós morressemos.

Após o jogo todos nós voltamos para o nosso quarto.

O pessoal decidiu construir um..forte?

Bem, decididos falamos nossos nomes.

De noite separamos duas duplas para ficar de vigia.

Eu e Sae;

Ali e Sang-woo.

-⏰-

Estava de noite e eu e Sae estávamos de vigia, afinal era nossa vez.

Que clima pesado que estava..

Sae_Sua blusa ainda está rasgada?

S/n_Sim.

Sae_Posso ver?

S/n_Claro que não!

Sae_Quero ver o rasgado sua besta. -isso é meio que dizer pra eu tirar a blusa?

S/n_Ah, mas..

Sae_Tira o casaco. -ela olha os outros. Eles estão dormindo, ninguém vai ver.

S/n_Está bem. -tiro o casaco e, puta que pariu parece que o negócio rasgou mais ainda!

Q u e v e r g o n h a !

Só isso que tenho a dizer.

Ela se aproxima, estou falando como a narradora, credo! Ela tá se aproximando..meu coração está errando as batidas.

Sae_Faça assim. -ela pega as duas partes que rasgaram e amarraram elas, como não pensei nisso antes?

Que bom que não pensei antes..senão

Enfim,

S/n_Obrigada Sae.. -viro a minha cabeça pra ela e, ela tá muito muito muito perto.

Ai Jesus tô surtando!

Ela me beijou. Não tô acreditando. Estou nos meus pensamentos, ela ainda está me beijando. Já cedi faz horas.

Nos separamos por conta da falta de ar. Que bosta, queria ter continuado.

Sang-woo_Vão dormir, já está na nossa vez.

S/n_Ah, claro. -tomara que ele não tenha visto nada.

Continua..

s/ɴ & sᴀᴇʙʏᴇᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora