Capítulo 10

6.9K 645 1.3K
                                    

Sae-Byeok pov's

Voltei para o quarto meio decepcionada, na verdade meio não. Estava muito decepcionada, perder as pessoas que eu mais amava.. principalmente a S/n.

Olhei ao redor e..S/n?!

Achei que ela tinha morrido!

Óbvio que na emoção do momento eu fui correndo abraça-la.

Sae_Meu Deus, achei que tinha morrido! -deixei algumas lágrimas escaparem.

S/n_Calma, a moça só confundiu os números. -ela ri, sério?! Eu quase infartei quando ouvi o número dela!

S/n pov's

Awn, ela se preocupou comigo.

Minha felicidade foi a mil agora!

S/n_Calma, eu estou aqui né? -por enquanto..Não chora senão eu choro também! -acaricio o cabelo dela.

Logo ouço o barulho da porta se abrindo e..Sang-woo? Ele tinha feito dupla com o Ali então..

Ele trapaceou, eu sei, eu tenho certeza! Esse idiota!

S/n_Cadê o Ali?

Sang-woo_Ele morreu..

S/n_Você trapaceou né?!

Sang-woo_N-não! -gaguejou, sabia!

S/n_Mentiroso! -avanço nele com tudo, não tinha tanta intimidade com o Ali mas..

ESSE CARA MERECIA UM TAPA DESDE O COMEÇO!

Sang-woo_Me solta! Já disse que não trapaceei!

Sae_Para com isso S/n! -ela me puxa pra perto dela.

Nós fomos pra minha cama. (Mentes poluídas, sei no que vcs pensaram ͡° ͜ʖ ͡°)

-⏰-

S/n_Sae, sabe que eu te amo né? -uma hora tinha que falar né.

Sae_Como assim?

S/n_Não quero você como amiga..-Senhor, estou morrendo de vergonha mas seje o que quiser.

Sae_Então..-beijei ela.

Qual é? Errado eu não fiz!

Sae_Entendi seu contexto, mas por que se declarou agora? Temos a vida inteira ainda! -ela esqueceu..

S/n_Só uma de nós vamos sair daqui Sae, quanto antes melhor.

Sae_Às vezes me esqueço disso..-abraço ela.

S/n_Se você ganhar o jogo, faça tudo o que sempre quis ok?

Sae_Por que está falando isso? Você não vai morrer. Vou arrumar um jeito de sairmos daqui juntas!

S/n_Sae, isso é praticamente impossível.

Sae_...-abraço ela novamente, ela estava derramando algumas lágrimas.

Dura realidade, não queria que fosse assim.

Dinheiro, em vez de nos fazer ganhar..nos fez perder.

Mas, por um outro lado, se não tivesse vindo nunca teria conhecido o amor da minha vida.

Infelizmente essa história, não vai terminar com "E viveram felizes para sempre".

Por isso, vou aproveitar em quanto eu tenho tempo, porque depois..

Continua..

s/ɴ & sᴀᴇʙʏᴇᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora