S/n pov's
Logo ouço uma voz feminina, acho que ela iria explicar o jogo.
"O jogo que irão jogar é Batatinha 1,2,3"
"Quando a boneca estiver falando Batatinha 1,2,3 vocês terão que avançar."
"Quem chegar na linha vermelha antes dos 5min acabarem passará de fase."
Joguei esse jogo poucas vezes, vamos ver se vou conseguir. Parece fácil.
Enquanto a moça estava repetindo as instruções do jogo, um menino loiro fez uma aposta com outro garoto de não sei quantos milhões de wons.
S/n_Patético. -bufo e logo ouço uma voz concordando comigo.
Olhei e..puta que me pariu, aquela menina denovo. Acharam que eu ia falar ("Puta que pariu que garota linda"), já falei leitores. NADA MUITO CLICHÊ!
Mas, na pior ou melhor das hipóteses sim, ela é muito linda.
Enfim, a boneca sinistra virou sua grande cabeça para a árvore e começou a contar.
Começamos a correr e logo que ela termina de falar o número "2", todos exceto o menino loiro pararam.
Ouço um barulho de tiro, e..putz foi uma bala na cabeça do loirinho lá.
O garoto vulgo o menino que apostou com o loirinho lá se desesperou e se mecheu, pow! Outro tiro na cabeça dele.
Coitada, o sangue voou na cara da mulher e pra piorar ela gritou fazendo com que todos se desesperassem e começassem a correr para a porta.
Muitos tiros, pow pow pow. Umas 30 pessoas devem ter morrido na mesma hora.
A boneca é uma sensora de movimentos. Que ótimo, saquei o lema desse jogo.
"Ou você ganha, ou você morre."
Continuei parada, sim, eu estava com medo. Mas não queria morrer já na primeira prova né?!
Assim que a boneca começou a contar novamente, todos ficaram paralisados. Mas, um idoso, um idoso?! Avançou motivando todos a continuarem.
-⏰-
Faltava exatamente 1min para o jogo acabar, à essa altura já havia ultrapassado a linha vermelha. Quando passei dela foi um alívio!
Alguns segundos depois o número 067, vulgo pegadora de carteiras?, ultrapassa a linha vermelha também.
Wow, que homem forte. Sim, um homem quase caiu por conta de tropeçar no braço de um falecido jogador mas esse garoto segurou ele.
Que cena..
Calma, esse é o homem a quem a menina roubou!
Já vi até a merda acontecendo.
-⏰-
Assim que o jogo acaba voltamos para aquele quarto. Deitei em minha cama e fui descansar.
Continua..
Querem maratona amanhã?