Capítulo 06

7.2K 732 1.1K
                                    

|03 de 05|

S/n pov's

Voltei para casa e quando cheguei minha mãe não estava lá.

Ah, essa vea sumiu denovo?!

Resolvo procurar afinal só tinha observado a sala.

Entro na cozinha e..sangue? Havia sangue por toda a parte, e, minha mãe estava caída no chão.

Soltei, na verdade, joguei o gatinho no chão e fui deseperada até minha mãe.

Peguei meu celular e liguei para o hospital, e eles disseram que iriam chegar em 5min no máximo.

Estava contando os segundos, os minutos estavam parecendo longas horas.

Eu literalmente estava em pânico!

-⏰-

As ambulâncias chegaram e levaram minha mãe ao hospital.

Disseram que ela fraturou o crânio e que ela precisa de uma cirurgia urgente.

Não fizemos plano de saúde para ela, e eu não tenho 1000wons sequer no bolso.

Foi daí que decidir aceitar a proposta de voltar ao jogos.

-⏰-

Já havia ligado para o número e neste exato momento estou esperando a van chegar.

Alguns minutos depois entro na van que acabara de chegar e como já sabia soltaram aquele gás e eu apaguei.

-⏰-

Novamente acordei, na mesma cama ao lado da 067?

Uh, agora que percebi que o número dela é o contrário do meu.

Logo ouço uma música tocando, acho que era indicando que começaria o 2round.

Respiro fundo e desço de minha cama.

?_Vamos todos para o local do 2round. -assim todos seguiram eles e chegamos em um... parquinho? Por que era tão grande?

?_Porfavor escolham uma porta.

Eu escolhi o triângulo, acho que é o jogo da colmeia. Jogava muito ele na infância, mas não sei se conseguiria.

Assim formamos filas em frente as portas desejadas.

-⏰-

A número 067 foi a primeira a sair, habilidosa ela.

S/n_Aish, por que eu estou tremendo tanto?!

Estava nervosa, pela primeira vez em minha vida estava me sentindo sob pressão. Agora que caiu a minha ficha de que estou em um jogo mortal.

Minhas mãos estavam suando, olhei ao redor e vi que uma mulher estava usando um isqueiro. Que esperta, onde ela arrumou isso?

Tirei meu casaco, o lugar estava ficando cada vez mais quente.

Faltava um mísero pedacinho pra eu acabar e ainda faltavam 9min para acabar. É, acho que minhas habilidades não foram embor-

S/n_Ai merda! -minhas queridas habilidades se foram sim, acabei de rasgar um pedaço de minha blusa.

Meus seios estão a vista, e antes que algum safado olhe coloquei o casaco.

Que linha fina do inferno!

Acabei de tirar esse triângulo do biscoito. Finalmente.

Mostro o negócio para o mascarado e assim que saio escuto um tiro.

De alguma forma isso me deixou mais nervosa do que já estava, mas estava ao menos aliviada por ser a segunda a passar o jogo.

Entro no grande quarto e vejo a número 067 sentada olhando pro nada.

Resolvi tentar conversar com ela afinal, não queria ficar no tédio.

S/n_Você voltou, tem algum motivo em especial? -tento puxar um assunto.

Sae_O dinheiro, o que mais seria? -ela me olha e, misericórdia pela primeira vez o olhar dela foi como um tiro no meu coração.

S/n_Ah, é claro..-que pergunta idiota S/n, mas diferente dela eu vim por dois motivos, o dinheiro e..deixa quieto.

Sae_S/n sai daqui, me deixa em paz.

S/n_Uh, como sabe meu nome?

Sae_Não te interessa.

S/n_Uai? -garota confusa mas ao mesmo tempo gosto- quer dizer rude.

S/n_Já que você sabe meu nome deveria saber o seu certo?

Sae_Errado, por que falaria meu nome a você?

S/n_Er, não sei. Mas se quiser que eu não te chama de número 067 o tempo todo..me diga seu nome. -dei um sorriso.

Sae_Meu nome é Sae-Byeok.

S/n_Muito prazer. -estendo minha mão mas ela não retribui. Como sempre sendo rude e gostos- denovo, quer dizer eu disse rude e confusa

Continua..

(Próximos capítulos só mais tarde ^^)


s/ɴ & sᴀᴇʙʏᴇᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora