[Não revisado, pois adm está com preguiça, boa leitura ♥]
________________Os lobisomens...
Envolvidos em mistérios, cada história mais diferente do que a outra mais ao mesmo tempo tão iguais.
Pessoas que se transformam tendo parte do corpo ou ele todo na forma de um lobo. Podem viver como pessoas normais, ter filhos e outras coisas porém as crianças consequentemente herdariam o sangue modificado e "impuro".
Mas nem tudo é exatamente assim...
O alfa prime...o chefe da alcateia, o comando, o líder.
Suas almas e seu sangue são formados de elementos diferentes dos demais lobos. A alma acumula memorias, poder e inteligência, já o sangue é cheio de instintos lupinos, com feromônios mais fortes do que os outros alfas, mais forte até mesmo de um alfa lupús.
Escolhidos de formas até então nunca compreendidas, algumas vezes pelos antepassados, outras vezes escolhidos de forma aleatória.
Junto a eles, quase sempre, estão figuras incríveis capazes de dar a vida, de gerar o futuro alfa talvez.
Os ômegas primes, mais lindos do que o normal, mais atraentes do que o brilho da lua, mais preciosos do que uma mina de diamantes.
Sorte, apenas por mera sorte um serzinho assim nasce. Delicados, mas nem um pouco fracos, podendo comandar uma alcateia inteira na ausência de um alfa, raros, maravilhosos.
E escolhidos através da pureza, por isso a raridade de um. A pureza de coração é tão difícil de se encontrar!
Mas quando encontradas, uma alma repleta de luz se acomoda e amadurece a medida que a pessoa cresce, e se o ser escolhido se perder no caminho, ela simplesmente o abandona.
Conhecidos por seus feromônios doces capazes de inebriar qualquer classe fazendo qualquer alfa, beta ou até mesmo ômegas, se ajoelharem aos seus pés implorando para terem a oportunidade de usufruir do prazer de deitar-se com eles.
E aqui está o nosso milagre...
– O que você é? – ouviu a voz em sua mente, se derretendo por dentro.
– V-você fala?
– E você consegue me ouvir. – soou quase como uma pergunta
– O que é você?
– Eu que pergunto pequeno...o que um ser delicado como você faz aqui?
– E por que seria da sua conta? – disse atrevido
– Saia da floresta ou não me responsabilizo pelo o que acontecerá com você.
Hongjoong congelou, não conseguiu mexer um milímetro sequer, o lobo gigante viu sua paciência acabando e com um toque do seu focinho sobre a cabeça azulada, fez o garoto dormir.
E aquilo o deixou mais confuso
Se não era um lobisomem como obedeceu ao seu poder de alfa?
Aquilo estava muito estranho, e estava fazendo sua cabeça doer em dúvidas.
Se transformou novamente em um humano, pegando o garoto baixinho no colo e correu a até a floresta chegado no local que ficava mais próxima da área humana. Deu uma última olhada no rostinho um pouco pálido, porém extremamente bonito. O deitou na grama, e voltou a sua forma lupina correndo para casa.
...
O Kim foi despertando com os raios da tarde colorida pelas cores do por do Sol. Se levantou tocando levemente sua cabeça, passando rápidos flashbacks pela sua mente, então pensou que era apenas um sonho bobo.
Se levantou e observou que ainda estava na floresta quando alguém se aproximou do garoto.
- Com licença, está perdido?
- Ah, pra falar a verdade um pouco. - o Kim virou-se para o dono da voz melodiosa, um garoto não muito maior que si, aparentava ter entorno dos 20 anos. Vestia um moletom rosa, tinha lábios rosados e gordinhos, olhos castanhos e seu rosto parecia ser moldado em porcelana.
- Venha, vou te tirar daqui. A propósito, me chamo Seokjin. - falou dando um sorriso gentil ao menor que pareceu se recordar do nome.
- Seokjin...Kim Seokjin?
- Ah...sim, como sabe? - falou surpreso
- E-eu sou Kim Hongjoong, irmão do Nam-Joon, se lembra de mim? - sorriu apontando para o próprio rosto.
- Oh, meu Deus. Como você cresceu Hong! Não lhe reconheci, faz tempo que não nós vemos não é?
- Sim, na minha última visita você e meu irmão estavam em Lua de Mel. - voltaram a andar, logo encontrando a trilha.
- Sim sim foi isso, bom como vai minha sogra?
- Vai bem, inclusive depois que você ensinou ela a fazer aquele bolo de cenoura ela só faz aquilo. - os dois riram
- Depois vou te passar umas receitas pra você mostrar a ela e-
- Hyung, eu não sei se poderei. - riu - Me mudei permanentemente para cá.
- Ah! Então era por isso que o Jonnie estava tão animado! Poxa nem para me contar, aquele sem vergonha!
E então os Kims foram seguindo pela trilha dentre as árvores, conversando mais e mais sobre suas vidas atualmente.
[ Continua ]
Eae povo \>○</
Goxtaram do cap de hj? Novos personagens, novos mistérios.
O que será q o Jin tava fazendo na floresta em meu povo? Namorando o Nam que não tava 🙃
Olha pode ser que semana que vem eu atrase um pouco a atualização, meu pc deu problema dnv e ai pra escrever pelo celular é meio complicado e eu não to mt acostumada T-T
MAS DE JEITO NENHUM VOU DEIXAR VCS SEM CAP!
Eh iso, se cuidem!
Bjs e cupões no pescoço, bye bye <3
Obs 1: planejando o especial de Halloween, me deem sugestões >.<
Obs 2: próximo cap o encontro dos seongsang e um vampirinho no meio <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐁𝐎𝐘
Roman d'amour"Você está com medo?" - perguntou o garoto de cabelos castanhos "N-não. Porque?!" - falou tentando se afastar sentindo suas costas batendo contra a parede "Deveria estar..."