[Não me matem, please. Boa leitura <3]
Mingi tinha certeza
Aqueles dois estavam com o cheiro daquele baixinho, estavam cheirando fortemente a morango.
O que lhe era meio enjoativo, não pelo cheiro adocicado e sim pela mistura de aromas, os amadeirados dos alfas e o adocicado do azulado, acrescentando o cheiro de um segundo ômega marcado exclusivamente e bem mais forte no Kim mais alto e mais novo ali presente.
Levantou para cumprimentar os dois, sem querer rosnando para o mais jovem.
– Mingi... – Yunho falou, alguma coisa havia acontecido ali.
– Me desculpem, eu me descontrolei. – falou e voltou ao seu acento, sentindo a cabeça pesar um pouco.
– Tudo bem... – Namjoon falou olhando para o pai que o olhou de volta, os dois pensando a mesma coisa.
Ele reconheceu o cheiro do Hong
– Bom, gostaria de apresentar a todos o meu neto, Song Mingi. – disse o alfa mais velho indicando o neto, este que levantou fazendo reverência a todos ali. - Como todos sabem, ele será o futuro alfa prime e logo estará entrando na fase final de seu treinamento. Por isso a presença dele aqui e do ômega, Jeong Yunho do qual eu também cuido.
Ali iniciou-se uma introdução sobre o caso dos vampiros, todos se mantinham atentos e um pouco surpresos, até porque, a clã dos Kang jamais fez alguma ação que interferisse na integridade dos humanos que habitavam o local.
– Já temos a identidade do humano desaparecido? – perguntou o Kim mais velho.
– Ainda não, mas suspeitamos que seja um dos viventes da sua ala, Yejoon. – falou o Song mais velho.
– Então temos apenas uma opção, pai. – Namjoon falou ao outro.
– De fato... queria não acreditar nesta possibilidade, mas ele de fato foi o único que cruzou nossos territórios.
– E então quem seria?
– Park Seonghwa.
...
Park revirava de um lado para o outro na cama.
Não conseguia pregar os olhos, lógico, era um vampiro, não dormia!
Assim como não comia, não piscava
Yeosang havia tido muito trabalho durante o dia para tentar ensinar ao Park como se comportar, como fingir de maneira que não descobrissem antes do mesmo se formar.
Inclusive, qual era a daquele loirinho hein? A voz calma e suave, o rosto delicado como porcelana e pálido como pó de arroz, de fato, parecia um morto se falasse pela pele branca.
Mas tirando essa exceção, ele parecia um anjo.
O Kang e um anjo, não haviam diferenças entre eles devida tamanha beleza do garoto.
Seria porque era um vampiro? Bom não sabia, só sabia que realmente Yeosang deveria ter uma fila de mulheres, ou homens, atrás de si.
Oh se soubesse a quem pertencia o total amor e paixão do Kang, e realmente se perguntava isso "será que ele é comprometido?". Aquele tal de Jongho, ele demostrava bastante carinho pelo outro não?
Ouviu um barulho vindo da sua janela, levantou e deparou-se com o protagonista de seus pensamentos tentando escalar a mesma.
– Lorde Kang?! O que faz aqui? – perguntou vendo o mesmo olha para cima envergonhado.
– E-eu queria falar com você – disse e o Park ofereceu sua mão para que o mesmo subisse.
– O que quer conversar?
– Ah...bom – pigarreou – Olha pode parecer esquisito, mas eu vim aqui porque estava sem nada pra fazer mesmo, me desculpe eu vou voltar para a-
– Eu também estou com tédio. – interrompeu a fala do outro
Um silêncio meio constrangedor se fez, mas pelo incrível que pareça, era bom.
– Você não me disse como virou um vampiro... – puxou assunto com o menor que até então estava com o rosto vermelho de vergonha e cabeça baixa.
– Bom não é uma história muito interessante acredite... – deu um riso tristonho. – Eu e o amor da minha vida – deu uma pausa olhado para o rosto do Park – Fomos condenados a morte, ele morreu diante dos meus olhos e quando foi a minha vez – começou a sentir as lágrimas descerem sob a pele branca.
– Ei ei, shii, já passou senhor Kang. – disse na tentativa de conforta-lo, abraçando-o, sentia como se aquilo houvesse ocorrido consigo, e de fato, ocorreu.
– Um vampiro ele...ele me salvou me transformando.
– Esse vampiro é o senhor Choi? – perguntou curioso.
– Sim, desde então Jongho prometeu me proteger e ensinar tudo que hoje eu sei do nosso mundo.
"Nosso", aquilo lhe soou tão bem... ele pertencia a um clã, um grupo de pessoas iguais a ele.
Para o Park, que nunca havia se sentido parte de um grupo, aquilo trazia um sentimento muito bom...
[Continua]
Gente...MIL DESCULPAS!
Eu tava cheia de coisa essas semanas, acabou q na quarta q ia ter att dupla eu peguei no sono, quarta passada eu n pude pegar o pc pra postar os caps, MAS CÁ ESTOU EU COM UM CAPITULO NA TERÇA!
Amanhã vai ter att ok? Me desculpem mesmo!
bjs e chupões o pescoço, bye bye <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐁𝐎𝐘
Romance"Você está com medo?" - perguntou o garoto de cabelos castanhos "N-não. Porque?!" - falou tentando se afastar sentindo suas costas batendo contra a parede "Deveria estar..."