𝑆𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑎𝑏𝑎𝑓𝑎𝑑𝑜𝑠

177 25 9
                                    

(Não foi revisado oukei, então perdon pelos erros biju biju, leiam os avisos no final <3)

- pov yunho -

Sim eu posso ser como um irmão mais novo para MinGi...posso não significar tanto para ele, mas quem garante que minha previsão esta certa? E se ele não encontrar o tal garoto e eu ser o seu verdadeiro ômega! Tudo pode ser possível...porque eu sinto seu lobo se agitando aos meus toques? Porque sinto a aura do Song me puxar para perto dele? Porque, porque porque?

Eu estou revestido dos seus sentimentos, sinto tudo que ele sente, e nesse momento sei que esta tendo o mesmo sonho...

– Eu vou caminhar um pouco esta bem? – sussurrei sem querer acorda-lo, deixando um beijo em sua testa.

Ele pode não está me ouvindo mas sinto que devo lhe dar explicações, é simplesmente a minha natureza!

Assim faço abro a janela, saltando contra o chão me transformando num lobo loiro com algumas pequenas mechas rosas, tal como meu cabelo está.

Mingi é o real motivo do meu viver, da minha alegria, de tudo! Ele é o meu alfa, eu o obedeço mesmo ele não sendo declarado oficialmente chefe supremo da alcateia, sempre foi assim, sempre foi eu e ele, apenas eu e ele.

Ele me protegia das brigas quando eramos pequenos. Eu lembro que na época que eu estava treinando minha metamorfose ,minha orelhas não se transformavam para a forma humana e eu tinha que andar de gorro para esconder as mesmas, ele me protegia e não deixava ninguém encostar em mim...

A mesma coisa foi no meu cio. Quando tínhamos que sair para reuniões da alcateia ele não saia de perto de mim, e rosnava pra qualquer outro garoto ou garota, alfa ou beta, que se aproximava...

Não quero que seja diferente... não quero me separar dele, não quero que ele marque e seja marcado por outro alguém... Os alfas chefes de alcateia podem ficar sem seus verdadeiros ômegas, não é como se ele fosse perder algo!

MinGi tem alguns dos poderes mais incríveis de todo o nosso mundo. Além dos seus poderes originais de alfa dominante, ele pensa de forma rápida, é um ótimo estrategista, seu poder se resume a inteligência por mais que muitas pessoas achem ele meio burro.

Eu o admiro muito desde pequeno, sua força, coragem e gentileza são as coisas que mais me atraem.

Não é fácil saber que não está destinado a alguém que ama. O tal garoto que aparece em seus sonhos, ele é estranho, sinto isso, sinto como se ele fosse uma ameaça.

Continuo correndo dentre as árvores, percebendo a pouca iluminação do Sol que já estava pra nascer, voltando para casa subindo na janela e indo tomar banho, trocando de roupa em seguida e voltando a me deitar na beliche amarela e azul na qual eu me deito em cima e o Song dorme na cama de baixo - agora por causa dos sonhos e constantes quedas da cama durante a noite - tento não fazer barulho para não acordar o alfa que dormia tendo algumas gotículas de suor prendendo os fios de cabelo na testa.

...

Hoje é o nosso primeiro dia de aula no 3° ano médio, todos da escola já nos conhecem por já estudarmos a algum tempo aqui.

Passei pelo portão da escola junto com YunHo que falava algumas coisas sobre o seu treinamento no final de semana, sinto um cheiro estranho, um pouco familiar, boto minha mão sobre a boca de YunHo, que entendeu se calando.

– Sinta – falei olhando para todos os lados, em alerta, Jeong se pós a também sentir o cheiro.

– É um cheiro neutro, não tem tanta presença como a dos humanos...acho que pode ser~

– Bom dia! – exclamou a garota alta de cabelos azuis.

– Ah! Noona! – falei chateado, perdi o rastro do cheiro.

– Ai, o que foi? – falou a mais velha, fazendo um bico nos lábios.

– Estávamos tentando identificar um cheiro noona, mas você nós desconcentrou... – falou YunHo andando para a entrada do prédio, sendo seguido por mim e Mina, que prestava atenção nas palavras do mais alto.

Mina é uma das chefes de uma alcateia vizinha, uma alfa de cabelo azul olhos castanhos, quase vermelhos, 1,80 de altura e pele um pouco escura.

Era quase que uma irmã para mim por ter sido treinada pelos meus pais antes dos mesmos morrerem. Tinha 20 anos e estudava no prédio destinado para o ensino superior, este que ficava ao lado do prédio em que eu e YunHo estudávamos.

– Entendi, entendi estão testando seus narizes, eu vou pro prédio. Até mais tarde meus lobinhos.– se despediu indo para o seu curso.

[continua]

__________Hello bitches <3_________

Oi oi gente, aqui é a autora de TWB vim dar uns avisos sobre a fanfic.

1. As atualizações serão toda quarta feira de manhã ou de noite, não tem um horário exato ok?

2. Conterá 2 casais, o principal e o secundário.

3. A fanfic terá cenas explicitas para maiores de 18, então quando tiver alguma cena dessas vou colocar um aviso no começo do capitulo e na hora que começar também certo?

4. Nada aqui foi feito para manchar a imagem de nenhum idol, isso aqui é apenas uma fanfic ou seja uma ficção de fã, todas as ações são fictícias, frutos da minha escrita.

É isso espero que gostem da fic, deem muito amor a TWB, beijos e chupões no pescoço, bye bye <3

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐁𝐎𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora