𝑀𝑜𝑟𝑎𝑛𝑔𝑜

69 11 3
                                    

[ Por um milagre impossivel de explicar, adm já revisoukkk boa leitura <3 ]

Cheiro, ah maldito cheiro!

Estava forte demais para Mingi suportar, como que aquele baixinho podia ter um cheiro tão forte? Que inferno!

Suas presas estavam querendo sair e estavam doendo, seu corpo estava desesperado para marcar o garoto, porém ainda tinha um fio de sanidade para não o fazer...

Levantou a mão pedindo para ir ao banheiro, entrou no mesmo fechando a porta com força, indo até a pia molhando o rosto na esperança de relaxar, o aroma de morangos estava impregnado em si o que não ajudava.

Quando saiu do local voltou para a sala tentando manter o máximo de sanidade estável, sentou-se na sua carteira que por ironia do destino era 2 cadeiras na frente do Kim.

...

– Mingi – chamou

– O que foi Yunho? – disse meio zonzo

– Tá tudo bem?

– Sim, sim. Só vai pegar seus livros na biblioteca e vamos pra casa. – pós a mão na cabeça que agora começou a latejar também.

– Hm, ok. – se apressou para fazer o mesmo.

O que fora uma péssima decisão...

Por que deixar o caçador livre para pegar sua caça... isso sim era ruim

- pov mingi –

Minha cabeça latejava, meu corpo estava tenso e meus caninos ainda estavam coçando, estava me controlando ao máximo para não entrar em modo lupino na frente de todos da escola o que seria um problemão para os lobisomens locais.

Então ele, o dono daquele cheiro doce de morango, aquele com os cabelos azuis mais lindos que eu já vi, ele passou tão perto de mim, droga! Se ele soubesse o perigo em que estava se colocando ficando próximo...

Eu já não controlava meu corpo e sim o meu lobo que agarrou o braço do menor de forma que não lhe machucasse, mas ainda assim forte.

Ok, isso dará muita merda...

- pov hongjoong –

Sabe eu estava meio perdido

Apenas estava procurando a sala de música quando tive meu braço agarrado com força, quando olhei meio para cima tentando identificar quem me puxava, dei de cara com alguém desconhecido o que me deixou assustado.

Minhas costas foram prensadas com brusquidão contra os armários vermelhos, olhei para o rosto daquele que me puxará e este demostrava uma face tão confusa quanto a minha com certeza.

– P-pois não? – falei, minha voz falhou um pouco pelo susto

– Você está com medo? – perguntou o maior, ele tinha cabelos castanhos que estavam bem arrumados.

– N-não, porque?! – falhei na fala novamente, dessa vez porque a pergunta a mim direcionada me deixou mais tenso ainda.

– Deveria estar...

Eu encarei seus olhos

Eles me eram familiares

Droga meu coração está muito rápido, com certeza por causa do susto

Eu estou com vontade de me aproximar, mas porque?

Meu corpo...está queimando

As mãos dele são tão quentinhas...

Eu me sinto tão...calmo?!

Preciso me afastar mas~

– Mingi?! Mingi?! – ouvi alguém chamar e percebi o quanto estava próximo do maior que se distanciou me fazendo sentir uma pequena falta da sua quentura perto do meu corpo.

Já ia saindo em direção a voz que antes estava falando quando olhou para trás parecendo se despedir de mim e eu, me despedi da mesma forma olhando naqueles olhos castanhos que por sinal eram lindos...

– Mingi... é um...belo nome. – falei para mim mesmo pegando minha mochila que havia caído no chão, voltando a minha busca.

[Continua]

Demorou um titico mas to aki <3

Sinceramente esse é o cap que eu mais tive gay panic escrevendokkkkkk

Cara era pra ter rolado um beijo nessa bagaça mas adm se controlou pq se não ia ser um hot inteiro...no meio do corredor da escolak

Recompensados? Ótimo pq vamos voltar pra sofrência novamente <3

Hong meramente boiolinha é minha religião T-T

É isso por hj amores 

Bjs e chupões no pescoço, bye bye <3

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐁𝐎𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora