𝐶ℎ𝑜𝑖

63 11 9
                                    

Meia noite em ponto...

Está na hora da minha dose diária.

Puxo a gaveta do móvel de madeira logo vendo o potinho pequeno com o liquido roxo vibrante, o pego e viro a poção de gosto forte de uma só vez sentindo o queimar na minha garganta.

Já começava a sentir os efeitos, meus caninos cresciam mais uma vez e eu sentia a força correr pelas veias.

A verdade é que eu não sou realmente um vampiro...

Não como o milorde, não como o recém-chegado protegido dele, não como os outros do clã.

Eu, Choi Jongho, sou um hibrido...

O fruto da junção de uma bruxa a um vampiro, um misto por assim dizer.

O ponto é que eu sou o que muitos diriam ser uma aberração caso descobrissem, e não vão, não enquanto a promessa entre eu e o antigo Kang continuar viva junto a mim.

De certa forma podemos dizer que sou um bruxo vampiro, mas ao mesmo tempo, nem um nem outro.

A poção que tomei agora pouco determina a linha divisória entre as duas raças em que eu me encaixo, ela separa a mistura, me torna um pouco mais igual ao senhor Kang.

Mas você ainda deve está confuso, perdoe-me, irei explicar.

A muito tempo meus pais se conheceram, meu pai era do clã Choi de vampiros, minha mãe era uma aliada. Ambos se apaixonaram, se amaram e a mim tiveram.

O que era um pecado

Por que os vampiros, tidos como a classe mais poderosa e de raça pura dentre todos os outros seres sobrenaturais, eram preconceituosos quanto a relações entre raças diferentes.

Meu pai foi exilado e banido do clã, a solução foi minha omma voltar para o clã das bruxas, eu fui criado como um bruxo, cresci como um, porém ainda era um vampiro, e os sinais disso vieram, vieram com o medo da população de bruxos de que eu não me alimentasse mais de comida comum e sim de sangue.

Outro banimento ocorreu e dessa vez foi o meu

Com 16 anos eu sai de casa e vivi vagando pelos cantos, até Kang Dongyul, um antepassado de Yeosang me acolheu em seu recentemente criado clã.

E então eu decidi abandonar tudo que um dia eu tive como bruxo, menos a habilidade de poções da qual uso para manter as aparências, e ser definitivamente como um vampiro.

Kang Dongyul me deu tudo, uma casa, um lugar em que eu me sentisse bem e eu jurei que pelo resto da minha imortalidade eu iria lhe proteger.

E eu falhei na minha missão...

Ele foi assassinado por um lobisomen, eu não pude protege-lo, mas ao menos o vinguei.

E salvei seu tataraneto, Kang Yeosang, que deu sentido a minha vida.

- Senhor Choi? - falou um dos vampiros do clã ao entrar depois da minha permissão.

- Fale, Yuro.

- Lobisomens...foram vistos na divisa do nosso território. - falou e eu senti a chama que a tempos não sentia arder em mim.

- Mande os melhores do clã me encontrarem no riacho perto deste ponto daqui a 7 minutos. - ordenei, levantando-me da cadeira pegando meu punhal em cima da mesa e me dirigindo até a porta.

- Mas, senhor Choi, o senhor Kang ainda não retornou. - falou o menor.

- Você esqueceu quem manda quando o milorde não está? - falei entre dentes, olha furiosamente o outro.

- I-irei comunicar aos outros. - saiu com pressa.

Vamos ver o que os cachorros querem...

[Continua..]

Oi gente...

Desculpem meu sumiço e por não postar nada no ano novo é que bem...

Minha vó está internada, pra quem não sabe ela foi para emergência justo na noite de ano novo e acabou que além disso, minha mão não passou o ano novo comigo por causa disso. Ai eu fiquei meio desanimada pra escrever...

Enfim...bjs, bye bye

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐁𝐎𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora