cap 19°- bem?

41 2 0
                                    

 pov; renjun.

após a chegada do rosado na escola, comecei a perceber que meu namorado realmente havia ficado mais estranho do que de costume. E olhe que eu só comecei a namorar com ele porque ele gostava de se pendurar nos galhos das arvores e eu achava muito apaixonante a vibe de tarzan que ele passava sabe? bem natureza.

ok, eu era estranho. 

mas ele era mais.

entendem agora o porque de eu me preocupar? ele sempre foi estranho num nível mediano alto, mas agora ele ta estranho vibe donhyuck e isso não é nada bom. eu o chamei hoje pra nós conversarmos sobre oque estava acontecendo e cara, eu juro que não sei como eu me apaixonei por uma anta dessas. 

a sorte do jeno é que ele é bonito e eu sou empático. 

flashback on.

o garoto chegou aqui por volta das 15h da tarde pois eu havia lhe dito que não era necessário vir mais cedo já que ele não mora longe então não precisava se preocupar na demora.

ou talvez tenha sido porque eu queria terminar de assistir meninas malvadas sozinho. 

independente, quando ele chegou foi o mesmo de sempre. demos uns amassos e foi bem joia, foi do balacobaco. 

quando terminamos a sessão de boiolice gratuita com direito a Taylor Swift de fundo, nos sentamos no tapete da sala e começamos a tal conversa "séria".

- amor, sabe o jaemin? - me perguntou como se fosse alguém totalmente desconhecido 'pra minha pessoa. 

- claro que sei jen, o que tem ele? 

o mais alto respirou fundo, fazendo um típico drama enquanto eu continuava a te olhar confusamente.

- eu to achando que ele é a reencarnação do nosso antigo namorado. - disse rapidamente enquanto me olhava nos olhos. 

eu ri. 

eu ri demais. 

eu quase infartei de tanto rir. 

- amor! eu to falando sério, para de rir! - falou meio alto enquanto via eu me debater no chão tentando respirar. 

- ai. - tentei me recuperar da crise de riso que havia tido e então consegui me concentrar em responde-lo. - amor, isso não é possível. -

- você acredita em alienígenas, renjun. não tem local de fala algum pra argumentar. 

como ele ousa.

 o olhei tentando entender se ele estava realmente falando uma coisa besta dessas e pra minha surpresa (ou não) ele me olhava seríssimo. 

eu não estava conseguindo acreditar que havia sido atacado.

esfaqueado. 

morto. 

pelo meu próprio namorado dessa forma tão fria!

fica a dica, não confie nem mesmo nas suas pessoas mais próximas, elas podem ser um jeno e você nem desconfia.

- jeno, meu namorado lindo e querido. - comecei, cruzando minhas pernas. - eu te dei exatos 37 motivos para te provar a existência desses seres magníficos do nosso universo naquele mini filme que eu fiz especialmente para você. - o garoto me olhava com deboche, porém mesmo assim eu mantive minha pose de explorador espacial formado e continuei. - como ousa me questionar algo assim?

ele me olhou incrédulo, deve ter se impressionado com meu dom de convencer as pessoas com facilidade.

- renjun, eu juro que se você voltar nesse assunto eu vou apagar a senha da minha netflix do seu celular.

- sou eu quem paga a sua netflix.

- merda. 

eu realmente achei estranho essa conversa, ate porque jeno raramente tinha esses assuntos, na verdade, a coisa mais próxima de anormal que já conversamos foi da vez em que estávamos julgando alguns contos de fadas e chegamos na conclusão que o filme da chapeuzinho vermelho original se passava em 1234 por ser muito velho e chato, e o da "deu a louca na chapeuzinho vermelho" estava em 3456 pois era muito mais avançado e se passava em uma realidade completamente diferente da nossa.

- olha, vida. - voltei ao assunto foco. - eu realmente não acho que isso seja muito provável, tendo em conta tudo que ele fez, acho uma grande burrice do universo querer trazer aquele ser de volta a nossa realidade. - terminei. 

- eu entendo, sério. Mas é estranho eles terem tanto em comum, sabe? eu conheço o jaemin tem pouquíssimo tempo e já consegui perceber tanta semelhança que começou a me deixar assustado pensando se era alguma baboseira do meu grandioso cérebro, ou não.

- grandioso? - cobri minha boca com uma das mãos, impedindo uma onda de risadas que provavelmente viria se ele repetisse essa frase. - ai, amor, eu tenho certeza que é só uma pequena falha dos seus neurônios.

- não entendi você insinuando que meus neurônios falham, renjun. - arqueou uma das sobrancelhas, fazendo um pequeno bico de pato nos lábios. 

- jamais

- olha, se não é isso, eles tinham algum tipo de parentesco bem estranho, porque é impossível ser uma pura coincidência. - se encostou no sofá.

- acho a primeira opção mais cética.

- você sabe o que a palavra "cética" significa?

- não, vi ela no twitter ontem e achei bonita.

então ele se levantou, indo em direção a porta de saída enquanto eu ria atras de si e segurava seu braço, gritando para este voltar.

 flashback off.

 oi gente lancei esse cap meio sem noção e bem curtinho so pra lembrar q eu realmente nao morri viu, n se acostumem mt com att porq eu realmente tinha esquecido totalmente dessa fic mas sto de volta e PRETENDO atualizar ela ok pretendo !!

um beejoooo gosto mt de geral !! ((muito obrigado por quase 2k de view plmds KKKKKJ

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reencarnação.Onde histórias criam vida. Descubra agora