Cap 5°- Serase?

105 7 2
                                    

Pov; Jeno

Senti minhas mãos ficarem meio suadas e meu rosto ficar mais pálido do que o normal.

Amas por que eu estava me sentindo assim? É só um garoto que tem traços do meu falecido namorado, nada demais pff.

Tentei ao máximo me convencer de que isso não poderia ser real, afinal, como seria real?? Eu vi a morte dele, eu vi! Não tem como ser verdade, não é?

O guri já não falava mais tantas coisas, apenas senti seu olhar sobre mim juntamente com o garoto que estara ao meu lado.

Renjun parecia estar preocupado, não sei se comigo ou com o menino sorridente.
Amas por que ele estaria preocupado com aquele garoto? Não faz sentido.

Acho que em geral, nada estava fazendo sentido.
Só fui perceber que estava em transe total quando >DENOVO< sinto uma dor meio forte em meu braço.

- Jeno meu filho, você tá bem? - Renjun parecia estar meio estranho, preocupado? Estressado? Confuso? Não sei, ai gente que saco.

- Menino eu tô bem, agora por gentileza pare de me socar, obrigado - O mesmo revirou seus olhos e logo eu também fiz o tal ato.

Após alguns longos segundos vejo a professora apontar para minha mesa.
Mais especificamente na cadeira que tinha ao meu lado direito.

Assim gente, o Renjun ele não se sentou literalmente ao meu lado sabe? Tipo assim, tinham três cadeiras e uma mesa só sabe? Nossa eu falo muito "sabe" eoein.

Enfim, então o Renjun ele se sentou na última, no caso, a do meio estava vazia.

Então, voltando aqui para o presente, a professora apontou para a tal cadeira que estava desocupada.

gENTE TEM TANTA CADEIRA VAZIA, POR QUE LOGO A QUE ESTAVA AO MEU LADO??????
Destino, eu nunca fiz nada pra você sabe, por que tu me odeia tanto?

Tive um leve surto interno haha, levinho.

O garoto começou a se aproximar e quando eu me dei conta ele estava sentado no local com um sorriso enorme no rosto.

Admiro ele estar sorrindo tanto e estar tão animado sendo que ainda está de manhã cedo.

- Então, a intenção aqui é conversar com as pessoas certo? Quem são vocês? - Disse ainda com seu belo sorriso no rosto.

Até o momento eu não estava entendendo nada, mas com certeza iria falar com os garotos sobre isso depois.

- Ah é verdade, prazer em conhecê-lo Jaemin, eu me chamo Renjun - Após sua fala, o olhei um pouco confuso????? Renjun nunca era gentil com ninguém, quando a gente começou a amizade, no caso lá quando éramos crianças ainda, ele era um cavalo comigo cara.

- O prazer é todo meu - Novamente aquele sorriso--- gente????

- Você deve ser o Jeno certo? Já ouvi falar sobre você - Ele disse logo se virando para mim e seguidamente os olhos do meu namorado foram junto com os do outro.

Me conhecia???? Gente???? Eu nunca ouvi falar de você menino?????

- Como assim você me conhece? Eu nunca te vi por aqui - Dessa vez eu estava meio confuso com sua fala, afinal, se ele era novato e eu nunca fui nenhum tipo de famosinho, de onde ele me conhecia?

- Você faz parte do time de futebol certo? Na minha antiga faculdade, o time de lá já foi rival de vocês, e vocês ganharam - parou um pouco, não sei por que? - Na verdade você ganhou não lembra? O último gol para desempatar -

Gente, serase que esse menino ele já tinha me visto antes? Amas como assim.

- Ah sim sim, não sabia que você era de lá - Disse logo pegando meu celular para poder mandar uma mensagem para os meninos contando do tal ocorrido.

Pelo que deu para parecer, Renjun também pegou o seu, e juntamente o garoto do sorriso bonito fez o mesmo.

Eoein Jeno, que coisa é essa aí de garoto do sorriso bonito? Eoein garoto.

Reencarnação.Onde histórias criam vida. Descubra agora