Cap 4°- Apresentação.

128 10 10
                                    

Pov; Jeno

Guardei meu celular no bolso quando de repente sinto algo forte avançar e alcançar meu braço, como se fosse um tapa.

- AI VEY, QUEM VOCÊ PENSA QUE- - estava prestes a terminar minha frase quando vejo um Renjun que parecia estar um tanto irritado ao meu lado.

- A aula vai começar, vem logo -  segurou o mesmo braço que havia depositado um tapa [ forte ] e sem esperar mais, me puxou para uma das salas de aula, que pelo que parece seria a que iríamos ficar até o final do ano.

- Menino pra que isso - digo enquanto me sentava em uma das cadeiras e após colocar minha mochila atrás da mesma, levei minha mão esquerda ao meu braço direito, alisando o local.

- Não tô bom com você hoje não, fica na sua aí - Disse porém sentou ao meu lado ?????

Não demorou muito até que alguns outros alunos adentrassem o cômodo logo o deixando bem mais cheio do que a alguns minutos.

A professora, que por acaso parecia ser nova já que estava massageando suas têmporas enquanto olhava o caos que se encontrava aquela sala de aula.

- Está bem alunos, já chega de conversa ok? Eu sei que estamos em uma faculdade e que não é necessário vocês se apresentarem um para o outro - deu uma pausa enquanto foleava alguns papéis que estavam em cima de sua mesa. - porém eu sempre gostei desse método que é usado no fundamental, então irei utiliza-lo hoje - continuou, mesmo ouvindo algumas reclamações e vendo alguns olhos se revirando.

- Bem, pelo que eu vi aqui nós não temos muitos alunos novos, acho que menos de vin.. - a mulher estava prestes a continuar sua frase quando todos na sala se deparam com três garotos que pareciam ter corrido uma maratona, quase se agachando na porta da sala.
Eles pareciam bem cansados sabe pessoal, mas acho que já devem ter entendido que chegaram atrasados.

- Então os senhores chegaram atrasados, certo? - perguntou a professora cruzando os braços para os garotos que se encontravam ainda tentando respirar direito.
Um dos garotos assentiu logo ficando em pé direito e se apoiando em um outro.

- Bem, já que vocês atrapalharam a minha aula, não teria problema em se apresentarem primeiro - Disse ela enquanto fazia alguns sinais com a cabeça para que eles fossem até o ""centro"" da sala, que no caso era a frente da primeira fileira. Deu pra entender né? Se não deu, sinto muito.

Os três garotos fizeram meio que uma rodinha e começaram a conversar entre si.
Assim, não que eu quisesse saber oque eles estavam falando, tipo nunca que eu ia querer saber disso pff.

Após alguns segundos um garoto que parecia ser o mais novo entre o "grupinho" saiu de perto dos outros dois e caminhou até o ""centro"".

- Então gente, meu nome é Park Jisung mas vocês podem me chamar apenas de Jisung - o garoto falou entre muitos risos porque aquelas duas outras crias lá, estavam rindo mais que tudo.

Após o garoto sair do centro um outro se retirou para ficar em seu lugar.
O próximo que ficou "em nossa frente" não parecia ser coreano, tinha feicoes asiáticas porém não parecia ter nascido na Coreia.

- Me chamo Chenle e não, eu não sou coreano, eu sou chinês e espero encontrar mais alunos com essa nacionalidade por aqui - o garoto havia literalmente acabado de falar e eu logo levei meu olhar para Renjun que se estabelecia ao meu lado.

O garoto que estara ao meu lado me olhou como se quisesse dizer "É o que Jeno?" e logo depois desviou seu olhar para o chinês que já havia saído do centro.

- Então falta você meu querido, pode vir - a professora finalmente se pronunciou após alguns minutos em que os meninos lá estavam falando.

Fiquei um tempo apreciando o último garoto que estava a alguns segundos para se apresentar.
Ele tinha um sorriso amplo no rosto e haviam alguns brilhos em seus olhos. A sua face era muito familiar, como se eu já tivesse o visto em algum lugar, porém eu não reconheço muito bem.

Depois de alguns rápidos segundos ainda olhando para si, lembrei de onde reconheci esse tal rosto. Na Jaeseok.
Esse garoto que eu acabei de citar era meu antigo namorado, aquele que infelizmente me deixou.

Após reconhecer mais ou menos o seu rosto vi que o mesmo já estava prestes a se apresentar.

- Então gente - Ele riu enquanto tentava se apresentar. - Eu sou o Na Jaemin, fico contente em conhecer vocês.

Meu coração palpitou.

Reencarnação.Onde histórias criam vida. Descubra agora