Pov; jaemin
poucos minutos haviam se passado após o começo do intervalo, acho que sendo específico, 5 minutos em geral.
me encontrava em um dos corredores onde ficavam os armários.
comigo estava jisung e chenle, estávamos esperando o tal do rodado no mundo, mas aquele capenga não chegava nunca então decidimos que seria melhor ir para o refeitorio.não andamos rápido demais, até porque não tinha necessidade já que os dois garotos levavam a própria merendinha, sempre achei isso muito bonitinho porque eles pareciam criancinhas andando por aí com mini lancheiras.
calmamente fomos caminhando até o local de encontro, porém algo aconteceu.
um dos garotos que estava indo na direção contrária de nós acabou esbarrando no lele, oque causou o mesmo a falar um xingamento na sua língua nativa, o chinês.mas oque não esperávamos era que, a pessoa que havia esbarrado em si também falava chinês, e respondeu da mesma forma.
detalhe, lembram daqueles dois crushzinhos que eu arranjei assim no primeiro dia de aula? pois bem, era um deles.
- você fala chinês? - disse um dos meus amigos, agora em uma língua que todos puderam entender.
- falo meu caro calouro, cuidado com essas palavras que você fala perto de mim, eu posso muito bem entende-las. - avisou o outro chinês que parecia meio irritado com a situação.
- "ain você tem que ser mais calmo haechan" "ai haechan você é muito ignorante", ótimo exemplo você está me dando renjun. - agora quem tomava o local da fala era logo o garoto com quem eu meio que tive leves probleminhas.
- olha só donghyuck isso não importa agora, nós viemos aqui para você se desculpar com o garoto e não pra me dar algum tipo de lição de moral. - se encostou em um dos armários e deu um empurrãozinho de leve no alaranjado.
já esse suspirou pesado antes de levar seu olhar até mim e abrir a boca, eu não sei se ele queria falar algo já que os sons não estavam saindo sabe.
- olha não é necessário você me pedir desculpas, eu que lhes devo elas, perdão por ter feito as pessoas acharem que você é algum tipo de briguento ou que eu sou o "sensato". nada disso estaria acontecendo se eu não tivesse falo daquele jeito com você, eu peço mil desculpas de verdade. - lhe disse enquanto olhava pra si tentando transparecer sinceridade, porque na real, eu estava sendo sincero de verdade no momento.
meus amigos agora me olhavam confuso e os do garoto faziam o mesmo, por que eles estavam assim? eoein, as vezes eu realmente perco a fé na humanidade viu.
- por que você pediu desculpas a ele? - perguntou o de cabelos castanhos, o jeno. - você não fez absolutamente nada, não precisava fazer isso. -
- temos que concordar que quem errou mesmo foi o haechan, ele te deve desculpas e não você as deve pra ele. - o mais baixo entre nós se pronunciou novamente enquanto dava um leve soco do braço do outro. - pede desculpas pra ele, vai. -
o alaranjado revirou um pouco seus olhos e voltou a olhar para mim, provavelmente resmungando algo que não foi possível ouvir.
- desculpa, eu não deveria ter agido daquela forma com você, aquilo foi apenas um surto desnecessário e de verdade, eu espero que possamos ficar bem com tudo isso. - seu olhar agora se direcionava para os próprios pés, acho que ele ficou com vergonha, mas por que?
- não tem problema, eu não guardo rancor, não ficaria chateado com você por isso! - estendi meus braços por um momento, logo o puxando para um abraço calmo e não muito demorado.
- espero que possamos ser amigos, e de verdade não se preocupa com isso, tá tudo bem. - sorri largo para si e segurei as mãos dos meus amiguinhos, os levando para o refeitório, que era o principal local que estávamos indo.
.
.
.
.
- o que foi aquilo jaemin? - perguntou chenle enquanto abria sua lancheira, tirando de lá um sanduíche de presunto e queijo.
- aquilo o que? - perguntei me ajeitando na mesa.
- você pedindo desculpas pra ele, por que fez aquilo garoto? - jisung finalmente abriu a boca pra falar algo, logo bebendo um dos sucos que havia levado.
- ai gente, porque eu achei que era a coisa certa a fazer. ele tem uma reputação e eu não tenho direito nenhum de estraga-la, já que eu acabei de chegar e não quero causar nenhum tipo de prejuízo pra ele.
- ai nana, você é bom demais pra estar nesse mundo. -
oi voltei, amaram né.
tava pensando em algo pra fazer aqui, talvez mudar um pouco o rumo da história, então se vocês não entenderem algo que acontecer aqui, provável que mais tarde vocês entenderão.
é isso galero, beijinho mwua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação.
Diversosapós o falecimento de seu namorado em um acidente de carro, Jeno e Renjun nunca imaginariam que ele poderia voltar sem mais nem menos, ou talvez não. tentativa falha de comédia, e drama também. essa história irá conter algumas coisenhas que você po...