Pov;narrador.
os garotos estavam em sua penúltima aula, essa que seria a matéria de filosofia. jaemin agora não se encontrava na mesma mesa que estara no primeiro horário, no caso, junto a jeno e renjun; o garoto agora estava em uma das mesas do fundo com os amigos mais próximos.
haechan e mark conversavam sobre o ocorrido, o mais novo se explicando dá melhor forma possível (ou pelo menos tentando.)
mark não queria que aquele mini surto se tornasse algo maior e mais preocupante, mas sabia que o namorado era bem inseguro com esse tipo de coisa, até porque ele faz parte do time de futebol e é um dos melhores jogadores, era difícil ver as pessoas comentando sobre ele e falando o quanto ele era bonito, o quanto queriam namorar com ele, coisas desse tipo.
algumas pessoas se sentiriam privilegiadas por namorar alguém assim, digamos "famoso", mas não donghyuck, sempre se mostrando confiante e alguem mais forte que poderia lidar com esse tipo de coisa da melhor forma possível; mas não.
se sentia fraco e insignificante sabendo que o namorado tinha tantas opções de escolha, e simplismente foi pra pior delas, ele no caso.tinha sido complicado pra si ver o namorado comentar tanto sobre alguém que ele nem se quer conhecia, se sentia um lixo por ter dito aquilo pro "ovelha colorida", entretanto já havia se desculpado com o mesmo, e até tinha sido perdoado por este.
estava na hora de um novo recomeço para esta amizade, se é que diremos assim.
.
.
.
.
.
assim que o horário da penúltima aula bateu para eles poderem esperar o professor da próxima aula, jaemin havia tirado esse tempo para poder ir beber um pouco de água.
não levou consigo nenhum dos amigos, até porque achou melhor os dois ficarem na sala para poder assistir a aula, tinham que ser exemplares.se levantou e saiu da sala, procurando algum bebedouro para poder encher sua garrafinha de água da hello kitty.
não havia ninguém nos corredores, até porque as pessoas deveriam estar em suas devidas salas, mas era importante oque ele estava fazendo, tem que se hidratar pra não ter pedra no rim.foi andando pelo local, subindo algumas escadas até se deparar no terraço, onde teria um bebedouro.
ok que também tinham bebedouros em outros lugares da faculdade, mas como o garoto era um mísero novato, o único que havia encontrado fora esse do terraço.lá em cima, viu uma garota sentada no chão enquanto fazia algo em seu celular, resolveu falar com ela até porque era horário de aula e mesmo que a menina não estava parecendo se importar muito, foi mesmo assim.
- oi, desculpa te interromper é só que você não deveria estar na sua sala? - perguntou se aproximando um pouco mais da mesma.
- deveria, porém não quero e nem vou. - disse tirando seus olhos do celular, agora olhando para o outro. - aliás, eu conheço você garoto! foi você quem teve briga com o haechan, certo? - se levantou do chão, agora ficando frente a frente com o rosado.
- não foi bem uma briga, apenas nos desentendemos um pouco. - se sentiu envergonhado por lembrar do ocorrido, mesmo sabendo que havia sido sua culpa.
a garota deu um leve sorriso que digamos "estranho", e realmente tinha sido.
ela segurou seu braço com uma certa brutalidade, logo o forçando a ficar na beira do terraço.eles estavam a uns 20 metros acima do chão, a faculdade não era pequena e sim muito ampla e grande.
por cima dos mesmos, sobrevoava um avião branco que parecia estar indo para a Coreia do Norte, mas não que isso importasse no momento.as nuvens estavam totalmente brancas e lindas, o dia estava ótimo para se fazer um piquenique com os amigos, e não para oque aconteceria.
- o que você está fazendo?! - perguntou o garoto um pouco desesperado com oque a garota diria ou faria.
- primeiramente, queria dizer que antes de tudo, o meu nome é Kim Hyewoon, quero que você saiba a pessoa com quem esteve pela última vez. - disse quase jogando o garoto dali, se não fosse por um golpe do mesmo.
a mais nova, que no caso teria 18 anos, estava segurando com as duas mãos o braço do mais velho, sem esperar que este poderia facilmente os soltar e a empurrar dali, oque foi feito.
jaemin agora usava a mão que a menina não se preocupou em segurar, para soltar as duas outras da garota, e a empurrar do local.
- e eu quero que você saiba apreciar o olhar da pessoa que cometeu esse crime com você, e agradeça a ela por não continuar viva até sua queda terminar. - ajeitou sua blusa enquanto observava a mais nova cair. - nos vemos na próxima vida, Kim Hyewoon. -
🌕
não sei muio ênfase na história do jaemin e da hyewoon, mas calma que depois vocês entendem tudo😼🧚🏻♀️
quando eu disse que o rumo dessa história não ia ser oque vocês imaginavam e que eu ia mudar algumas coisas, eu falei serioKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação.
Acakapós o falecimento de seu namorado em um acidente de carro, Jeno e Renjun nunca imaginariam que ele poderia voltar sem mais nem menos, ou talvez não. tentativa falha de comédia, e drama também. essa história irá conter algumas coisenhas que você po...