Cap 2°- Pelado?

169 14 39
                                    

Pov; Jeno

Abri meus olhos lentamente enquanto ouvia algo alto em meus ouvidos.
Por um momento imaginei que seria o despertador porém desde quando eu coloco fone naquela coisa???

Quando finalmente havia voltado para a realidade percebi que não era o despertador que tinha me deixado noiado já de manhã, e sim o anúncio de um vídeo que eu havia colocado para relaxar, afinal, eu tenho que ir acordado e na paz pro primeiro dia de aula.

PRIMEIRO DIA DE AULA-

Arregalei meus olhos vendo que já eram 7:00 da manhã e minhas aulas começam as 7:25.

Pode parecer bastante tempo mas eu sou uma pessoa que demora um século pra me arrumar, oque no caso não seria oque eu iria fazer no momento.

Me levantei da cama indo em direção ao meu guarda roupa e logo o abro procurando algo decente para vestir.

Não é como se minhas roupas fossem feias sabe, mas era o primeiro dia de aula e tinha que parecer que eu havia acordado cedo só para me arrumar e ir lindíssimo para aquele inferno.

Não consegui encontrar a roupa que eu estava imaginando mas acho que a que eu escolhi da pro gasto, e se não der, problema de quem vai me achar feio porque eu não tenho muito oque fazer.

Corri em direção ao banheiro e logo tirei minhas vestes as jogando para qualquer lugar do cômodo.
Abri o box com as mãos um pouco trêmulas e logo liguei o chuveiro fazendo com que as gotículas de água caíssem sobre meu corpo.

"Por que caralhos eu não coloquei aquela merda pra despertar?" Essa era a pergunta que eu estava imaginando enquanto me banhava com aquela água fria que misericórdia, eu vou colocar uma vela aqui pra ver se esquenta.

Após finalmente ter terminado meu banho eu fui a procura da minha toalha que por graças a minha lerdeza, não estava no banheiro.

AMAS NÃO ERA POSSÍVEL UMA COISA DESSAS

Suspirei enquanto saía do banheiro com minhas vestes cobrindo pelo menos uma parte da minha pele.

-Jeno tu vai se atras..JENO O QUE TU TA FAZENDO??- Ouvi minha irmã mais nova gritar enquanto eu corria o mais rápido possível para meu quarto.

Minha irmã mais nova me viu praticamente pelado.. QUE DIA MARAVILHOSO ESSE

Entrei no local onde se estabelecia minha toalha, em cima da cama. Era óbvio que ela estaria lá, eu não a levei junto comigo.

Me enxuguei ainda meio atordoado e logo vesti as roupas que havia escolhido para poder sair se casa.

Eu nem contei quais foram né? Eu esqueci calma.

As roupas eram uma calça jeans um pouco rasgadas no joelho com uma camiseta preta sem nada escrito na mesma.

Calcei meus sapatos e resolvi pegar meu celular para ver se alguém tinha falo comigo durante o tempo que eu estava desesperado para não me atrasar.

[7 mensagens não lidas de "Innie💖"]

Innie💖:
Jeno cadê você?
TU VAI SE ATRASAR NO PRIMEIRO DIA DE AULA????
Jeno
JENO
olhe
Você vai ver quando tu chegar
JENO FALTA MENOS DE 15 MINUTOS PARA AS AULAS COMEÇAREM!!
          enviado as 7:15

A última mensagem realmente me fez largar o celular e ir em direção a cozinha logo vendo minha mãe fazendo provavelmente um suco e minha irmã olhando pra mim.

-Tá olhando o que pirralha? - Perguntei enquanto pegava uma maçã que estava na cesta de frutas em cima da mesa enquanto pude ver a mesma revirando os olhos.

-Eu praticamente vi você pelado garoto, como quer que eu te olhe agora? - a mesma rebateu me fazendo corar um pouco e fazendo com que minha mãe me olhasse um pouco diferente, como se quisesse dizer: Qual é o seu problema menino?

-Como assim Lee Jeno? - minha mãe perguntou e como eu não sabia muito oque responder então logo dei a seguinte desculpa esfarrapada.

-Putz mãe eu tô atrasado oia, até depois - Eu havia arrumado minha mochila ontem a noite para poder já estar pronta hoje, então apenas a peguei e sai de casa o mais rápido que pude para não precisar ouvir reclamações sobre o porquê de eu ter ficado "pelado" na frente da minha irmã.

Reencarnação.Onde histórias criam vida. Descubra agora