Costumávamos ficar juntos, costumávamos brilhar intensamente
Não sei porque
Eu pensei que sempre ficaria no mesmo lugar
Gradualmente sendo esquecido
Desaparecendo a ponto de não me lembrar mais
Somos todos apenas cores em um filme em preto e branco
(Mono - OnlyOneOf)
ʚ
Acorda sentindo a roupa lhe grudar a pele. Completamente empapado de suor. Faz uma careta de desgosto e se inclina na cama até alcançar o despertador estridente que parece convulsionar na mesa de cabeceira.
Tem vontade de xingar o aparelho infame, mas ao piscar algumas vezes e clareando a mente, recorda-se o porquê de tê-lo adquirido em primeiro lugar. Para momentos como aquele.
Momentos em que seu corpo vence a batalha exaustiva contra a sua mente e se desliga quase como se por completo, o fazendo passar até dias naquele estado de um pseudo coma. Jimin decidiu comprar um despertador para evitar que situações do passado, quando ele acordava com bem mais que o suor lhe molhando a pele — e a cama — não voltassem a se repetir.
Nem sempre o aparato sonoro funcionava, então por vezes ele ainda despertava tarde demais, o corpo absolutamente esgotado, sem forças nenhuma e era uma luta absoluta para se arrastar até o outro lado do cômodo. Agora, além do despertador, ele sempre deixava uma garrafa com água e biscoitos amanteigados no chão logo ao lado da cama, evitando assim que seu esforço para comer fosse maior do que era capaz de gerir.
Mas, tirando o suor, o calor absurdo e uma dor de cabeça inconveniente, ele não sente fome, então se limita a levantar da cama, testando a força de suas pernas, antes de caminhar até o banheiro, evitando se olhar no espelho enquanto abre o chuveiro do box e se enfia debaixo da água a princípio fria de roupa e tudo.
É um alívio e só assim se permite respirar fundo, olhos fechados e rosto apontado para cima, na direção da água agora morna que cai sobre sua tez, numa carícia indiferente. Incessante.
Precisa sair logo dali.
Aproveitar que acordou com alguma mínima disposição e checar seus e-mails e avisos do trabalho, além das diversas mensagens que sabe ter recebido do casal de amigos durante seu período de inatividade. Então não se demora ali mais que o tempo suficiente para lavar todo o seu corpo, suas roupas encharcadas agora descartadas no outro canto do box.
Finalizado o banho, Jimin anda nu pelo quarto abafado, pegando o controle do ar-condicionado sobre a mesa de cabeceira e ligando o aparelho na menor temperatura possível. Retira toda a sua roupa de cama, a jogando no chão e caminha até o armário embutido na parede, optando por roupas leves a fim de não se sentir aprisionado.
Já vestido, recolhe tanto a roupa do banheiro quanto a da cama e os leva até a pequena área de serviço atrás de sua cozinha, jogando tudo dentro da máquina de lavar. Agora sente sua garganta seca e decide beber uma água gelada para tirar o gosto não muito agradável do creme dental que usou após o banho.
Apalpou seu estômago plano em busca de algum sinal de que sentia fome, mas nada. Então dá de ombros e se joga sobre o tapete de sua sala de estar, encostando o corpo contra o sofá e ligando o notebook que sempre ficava sobre a mesa de centro. Seu local de trabalho improvisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰ Quando as estrelas já não brilham
FanfictionQuando o Sol nasceu para ser Lua. x Quando Park Jimin precisa seguir em frente. vmin | friendship kookmin | couple +18