"Vamos apenas ver as coisas boas
Eu não consigo dizer isso
Dizer que haverá apenas coisas boas de agora em diante
Dizer que você não vai se machucar
Eu não consigo dizer isso."
(2! 3! - BTS)
ʚ
Jimin nunca soube como se portar no mundo.
Aquela sensação tão clichê de estar perdido e se sentir único é real. Muito real.
O problema é que antes ele tinha alguém com quem dividir o fardo de ser estranho. Agora não mais.
E está tudo bem.
É o que ele diz a si mesmo rotineiramente ao acordar e antes de dormir.
Dizer para si mesmo, em repetições cíclicas, fará com que algum dia se torne real.
É esse o tal do poder do pensamento, certo?
É o que todo o mundo alega surtir efeito.
Seja positivo.
Acredite que dias melhores virão.
É isso que Park Jimin faz diariamente.
Sempre.
De forma religiosa.
As relações interpessoais são difíceis. Nunca apreciou dar sorrisos quando não entende algo, saber o momento de se impor ou não, praticar aquelas convenções sociais de compreender o que deve ser dito nas horas certas.
É óbvio que ele já perdeu muitas oportunidades em seus 24 anos por conta disso, mas Jimin não saberia agir de outra maneira.
E muito provavelmente não vale o esforço.
Porque a verdade é que ele está cansado.
E não há muito o que fazer além de esperar que um dia as areias de sua ampulheta se esvaiam totalmente e chegue o momento de dar adeus à sua vida.
É vida se ele sente não estar vivo?
ɞ
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰ Quando as estrelas já não brilham
Fiksi PenggemarQuando o Sol nasceu para ser Lua. x Quando Park Jimin precisa seguir em frente. vmin | friendship kookmin | couple +18