Esta não é uma fanfic para qualquer um ler.
Ela é angst, dramática e terá uma carga emocionalmente pesada em boa parte do tempo.
Também tratarei de assuntos sérios e sensíveis como depressão, ansiedade, abuso e tendências suicidas, e tudo isso de uma forma não romantizada. Então não pensem que o protagonista da história encontrará um namorado perfeito que o curará de tudo como num passe de mágica. Não é assim na vida real, não será assim aqui.
Haverá momentos de alegria eufórica, assim como de tristeza profunda, raiva intensa, dor amarga e até a falta de qualquer emoção, o vazio total, porque é assim que alguém doente, mesmo com tratamento, pode variar de humor.
Mas tem romance, porque eu não consigo escrever história alguma sem colocar um casal que se ama no meio e aqui isso não será diferente. A questão toda engloba o protagonista e o fato de que ele mesmo não se ama.
Minha promessa é que, como em toda fanfic que escrevo, essa terá um final feliz, mas haverá um extenso e dolorido caminho a percorrer até chegar lá e, mesmo quando chegar, essa felicidade fantasiosa que vemos nos contos de fada muito provavelmente não existirá.
No mais eu vos digo que é uma songfic, a playlist dessa história está carregada de músicas do BTS e alguns outros artistas que gosto muito e ajudaram a compor a trama.
Se eu pudesse resumir a fanfic em poucas músicas, eu diria que a história começa entorpecida em Butterfly e 134340, passa ardentemente por Outro: Tear e Badbye e conclui serenamente pelos acordes de Epiphany e Your Eyes Tell.
É uma fanfic porque estou tomando a liberdade criativa de usar os meninos do BTS e criar situações e lugares que não condizem com a realidade, mas no geral tem muito de mim nela, mais do que em qualquer outra fanfic que já escrevi.
Aos corajosos que se disporão a continuar lendo-a: boa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰ Quando as estrelas já não brilham
FanfictionQuando o Sol nasceu para ser Lua. x Quando Park Jimin precisa seguir em frente. vmin | friendship kookmin | couple +18