P.O.V HARRY
Estou novamente, e espero que seja pela ultima vez, na instituição que tem sido a casa da minha filha nos últimos 3 anos.
Tanto eu como a Yasmin ajudamo-la a arrumar as suas coisas dentro de uma mala e esperamos que ela se despedisse das amiguinhas que tinha feito aqui. Sinto que a Yasmin se prepara para me contar algo, provavelmente aquilo que me anda a tentar dizer desde o seu aniversário e algo me diz que não vou gostar do que vou ouvir então tenho feito de tudo para a impedir de contar-me o que quer que seja que a tem preocupado. Está a ser egoísta da minha parte e quem sabe se mais tarde não me vou arrepender de não querer ouvir o que ela me está a tentar contar mas eu não quero que nada estrague aquilo que conseguimos reconstruir nos ultimos meses. Mais uma vez somos interrompidos pela agente social que nos pede para a acompanhar-mos ao seu gabinete. Deixamos a nossa filha a despedir-se dos amigos e entramos no gabinete para que eu assinasse os papeis em como ficariamos com a Chloe. Sentia as mãos da Yasmin a suar como nunca e eu estava realmente a ficar assustado.
Xx: Está tudo tratado, espero que a menina - olhou para o papel para se relembrar do nome - Chloe Bolton seja muito feliz junto da familia. – no segundo em que o suposto apelido da minha filha foi pronunciado o meu coração apertou
Eu: Bolton? Desculpe deve de haver aqui algum engano. Nem eu nem e Yasmin temos Bolton no nome – isto deve ter sido engano, deve ter trocado os processos das crianças, só pode!
Yasmin: mais uma vez obrigado por todo este tempo em que cuidaram da nossa filha – levantou-se e puxou-me cá para fora
Eu: o que é que ela quis dizer com Chloe Bolton? – estava irritado por não estar a entender nada e o facto dela não ter desmentido a senhora da instituição estava a enfurecer-me.
Yasmin: por favor, vamos deixar a Chloe com um dos rapazes e depois vamos ter uma conversa - disse calmamente para ver se eu também me acalmava mas não resultou
Eu: não! Eu quero uma explicação agora! - falei desta vez mais alto fazendo as crianças olharem para nós
Yasmin: este não é o lugar, falamos em casa.
Peguei em Chloe e nas suas malas e fomos para o carro.
O caminho até casa foi num silencio constrangedor mas todo este mistério estava a deixar-me possesso. Bolton? O único Bolton que eu conheço era um rapaz que andava sempre atras da Yasmin quando nós namorávamos…. Não, isto não pode ser o que eu estou a pensar.
Parei o carro no estacionamento do condomínio e mandei o Paul tomar conta da Chloe que tinha adormecido no carro e puxei a Yasmin até ao meu apartamento, que por sorte estava vazio.
Eu: como é que foste capaz? Eu amava-te porra! - falei frustrado
Yasmin: não é nada do que estás a pensar, deixa-me explicar
Eu: explicar o que? Que me traíste com o idiota do Bolton e que agora querias ganhar uns trocos á minha conta? - explodi - Fizeste me acreditar que a Chloe era minha filha, fizeste-me sentir lixo por vos ter abandonado quando a verdade é que me traíste com aquele idiota.Não passas de uma puta - nesse preciso momento a sua mão embateu na minha caro e levei um estalo que me magoou mesmo ao ponto de eu levar a mão á cara
VOCÊ ESTÁ LENDO
We can make it if we try | H.S |
FanfictionO passado não foi meigo com ela mas mesmo assim ela não deixou de ser forte e lutar pelos seus sonhos, mesmo que isso implicasse outros sacrifícios. Ela é Yasmin Parker, uma jovem de 21 anos que acabou agora o curso de cabeleireiro e maquilhagem. Ag...