Capitulo 35 - 7º mês de gestação

243 23 4
                                    

 Perrie: Yasmin despacha-te! – Perrie grita pela terceira vez enquanto eu acabo de me vestir. Será que ninguém entende que eu preciso mais tempo do que o normal para me vestir visto que já mal consigo chegar aos meus pés?

         Hoje vamos ás compras para a casa nova. É verdade, este mês visitamos várias casas, apartamentos, moradias e tudo o que existe onde se possa viver e depois de pensarmos bem, eu e o Harry optamos pela casa que nos parecia mais acolhedora. É numa zona mais calma de Londres e com alguma natureza. A casa tem um jardim enorme e uma piscina, dois andares onde no rez-de-chão existe uma cozinha, uma sala, uma casa de banho, um salão de jogos e um escritório e no primeiro andar quatro quartos dos quais três têm casa de banho e uma divisão mais pequena que nós ainda não sabemos o que fazer lá.

         Eu: estou aqui – grito enquanto desço as escadas da minha, ainda, casa e caminho com a loira até á saída – a Chloe? – pergunto pela minha filha pois a casa encontra-se muito silenciosa

         Perrie: já está no carro á horas – ela diz e encaminha-se até ao seu carro – os rapazes estão a montar os moveis e nós vamos comprar as coisas da decoração – ela fala entusiasmada enquanto inicia a nossa viagem até ao centro comercial

         Chloe: mamã, eu quero o meu quarto cor de rosa mas não há bebé, eu já sou uma menina crescida – a minha filha afirmasse fazendo-me soltar uma leve gargalhada

         Eu: claro meu amor, o teu quarto vai ser muito giro prometo

        

(...)

         Quatro longas horas no shopping mas finalmente está tudo. Trouxemos tanta coisa que tivemos de pedir ao Niall que viesse ajudar-nos a levar tudo porque o carro da Perrie já estava cheio. Carregamos os sacos todos e pouco depois chegamos á minha nova habitação. Aqui vamos iniciar uma nova etapa das nossas vidas, vamos criar o nosso conto de fadas.

         Tirei a minha filha do carro e levei-a ao colo até á sala, deitei-a no sofá e nesse preciso momento ouvi alguém descer as escadas... Harry

         Harry: finalmente chegaram – comenta enquanto junta os nossos lábios num pequeno selinho – senta-te no sofá enquanto nós acabamos – ele pede e quando me preparo para reclamar ele volt a juntar os nossos lábios – a Perrie e a El tratam da decoração, se não gostares depois mudas – ele corre escadas acima antes de eu poder responder-lhe então deixo-me ficar sentada no sofá a descansar enquanto passo as mãos pela minha enorme barriga.

         Eu: Esta é a nossa nova casa meu amor – falo para a minha barriga como se o meu filho me estivesse a ouvir – falta pouco mais de dois meses para vires para os meus braços, para eu poder sentir o teu frágil corpo nos meus braços e  não podia estar mais ansiosa por isso – sinto-o dar um pontapé e sorriu abertamente por ver que ele me estava a ouvir.

         El: Estou desejosa de chegar a essa fase – Eleanor comenta ao mesmo tempo que se senta ao meu lado no sofá – eu não queria aceitar que estava grávida porque ainda sou muito nova para isso mas agora... agora que vejo a minha barriga começar a crescer e a sentir que um novo ser se está a formar não consigo não sorrir só de imaginar o que será te-lo nos meus braços – o seu sorriso demonstra o quanto as suas palavras são verdadeiras. No mês passado quando o Louis falou comigo eu quase que precisei de obrigar a El a fazer um teste de gravidez, tive até de usar aquela chantagem do " não se contraria uma grávida" para que ela o fizesse, quando deu positivo ela não queria acreditar, ligou logo para o Louis e na tarde asseguir contou aos rapazes que iam ter mais um sobrinho.

         Eu: estar grávida é a melhor sensação do mundo – eu concluo e sou abraçada pela rapariga que a cada dia que passa se torna na minha melhor amiga.


Hey hey

Desculpem a demora mas não tenho tido mesmo tempo para vir aqui, o estágio deixou-me esgotada e sem energia até para escrever daí o capitulo ser tão pequeno.

Prometo atualizar brevemente

Volto a perguntar: que nome querem que dê ao filho deles?

Love you all xx



We can make it if we try | H.S |Onde histórias criam vida. Descubra agora