Capitulo 29 - Finalmente juntos

350 25 10
                                    

LEIAM A NOTA FINAL POR FAVOR! É IMPORTANTE!


Acordei numa cama que não era a minha. Espreguicei-me e quando me consegui habituar á claridade do quarto reparei que estava no quarto do Harry e do Louis na cama de um deles. Sentei-me e só ai reparei no Harry a dormir na outra cama. Parecia tão angelical, por momentos consegui ver o antigo Harry, o meu Harry a dormir. Alguns caracóis caiam sobre os olhos dando-lhe um ar doce e pacifico... Aproximei-me da cama dele e comecei a dar-lhe festinhas na cabeça, foi mais forte que eu. Provavelmente vou arrepender-me disto mas tinha tantas saudades de sentir os seus caracóis por entre os meus dedos.

         Ele mexeu-se e rapidamente tirei a minha mão do seu cabelo

         Harry: continua, estava a saber bem – falou com a voz mais rouca que o costume por ter acabado de acordar mas sem nunca abrir os olhos – não podia ser assim todos os dias?

         Eu: podia mas por quanto tempo isto ia durar? Por quanto tempo aguentaríamos assim até um de nós fazer asneira? – questionei ao mesmo tempo em que voltava a brincar com o cabelo dele

         Harry: nunca saberemos se não tentar-mos – finalmente abriu os olhos e puxou-me para ele – deita aqui – inicialmente hesitei mas acabei por ceder. Ficamos de frente um para o outro sem dizer uma única palavra pelo que pareceram horas quando não verdade foram apenas meros segundos.

         Eu: eu tenho de te contar uma coisa. Foi por isso que eu vim cá ontem á noite – comecei. Chegou a hora, tenho de lhe contar que vai ser pai novamente. Será que ele me vai deixar? Será que me vai pedir para abortar? Será que vamos conseguir ser uma família? Perguntas ás quais só terei resposta depois de contar-lhe o que tenho para contar – eu hmm... nós ... sabes... vamos ser pais... outra vez – tentei dizer de uma vez mas acabou por sair ás "prestações".

         As covinhas que eu tanto adoro apareceram e um pingo de esperança apoderou-se do meu coração que neste momento devia andar ás voltas no meu estomago. Como? Também não sei, mas certamente ele não estava no sitio onde devia estar.

         Harry: não posso dizer que me surpreende porque na verdade não surpreende, também não posso dizer que não sabia porque sabia. A Chloe veiu perguntar-me o que era estar gravida e depois de eu lhe explicar ela disse-me que tinha ouvido a tua conversa com a Lou. Temos uma filha inteligente – não contive o sorriso – e tenho a certeza que esta segunda peste será tão inteligente quanto ela – fui envolvida pelos seus grandes braços que me rodearam num abraço cheio de carinho – diz-me que ainda á possibilidade de sermos uma família – suplicou no momento em que me largou.

         Os olhos deles transmitiam-me esperança e um pouco de receio da minha resposta. Para ser sincera comigo mesma eu quero sim que nós sejamos uma família, quero poder tê-lo do meu lado para partilhar o crescimento dos nossos filhos mas eu não me esqueci das palavras frias que ele me disse. A minha única duvida é o que é que pesa mais: as palavras passadas ou as atitudes futuras?

         Harry: Eu cometi o maior erro da minha vida á 4 anos atras e acho que já paguei o suficiente por isso – admitiu agora com a respiração mais pesada – eu sei que tu ainda sentes alguma coisa por mim, eu vejo isso na maneira como tu me olhas, na maneira como tu te lembras de todos os gestos de carinho que eu aprecio... por favor diz-me que eu não imaginei tudo isto – insistiu com os olhos já a dilatar 

         Eu: eu não posso negar que te amo, porque ao contrário daquilo que eu pensava o sentimento que eu nutro por ti veio todo ao de cima quando nos reencontrámos, mas quando finalmente eu consegui voltar a acreditar em nós tu atiraste-me um balde de água fria para cima. Fiquei perdida. Eu só não quero que tudo se repita. Não quero que me iludas com palavras bonitas e depois as tuas atitudes provem exatamente o contrário – limpei a estupida lágrima que decidiu cair – eu adoro-te e quando estou contigo eu esqueço completamente todas as coisas menos boas da nossa relação mas não é por isso que elas deixam de existir Harry

         Harry: eu não te irei abandonar Yasmin. Eu cresci, eu agora só quero construir a tão esperada família ao teu lado, mesmo que isso implique abdicar de tudo á minha volta. Eu só quero recuperar o tempo que estive longe de ti e da Chloe e aproveitar todos os segundos ao lado desse novo membro da família

         Eu: promete-me que não me abandonas – pedi calmamente

         Harry: isso significa que ficas comigo? – questionou com o maior sorriso que poderia esboçar

         Eu: se ainda me quiseres...

         Rapidamente voltei a sentir o sabor dos seus lábios em contacto com os meus.

         Chloe: voces já dão beijinhos na boca? – perguntou a olhar para nós junto á porta do quarto

         Eu: hm hm, anda cá piolha – ela fechou a porta e correu até á cama deitando-se no meio de nós – temos uma coisa para te contar

         Harry: como o pai te explicou ontem, a mamã tem um bebé na barriga

         Chloe: e como é que ele foi ai parar? – perguntou curiosa. Eu e o Harry olhamos imediatamente um para o outro e acabei por ser eu a tentar desviar o assunto. Esta não é a melhor altura para falar de como se fazem os bebés.

         Eu: isso não é importante princesa

         Chloe: mamã tu não comeste um bebé pois não? – desta eu não estava mesmo á espera e tive de me rir com a sua pergunta totalmente inofensiva

         Eu: não Chloe, o papá semeou uma semente na mãe – expliquei resumidamente para ver se ela não fazia mais perguntas deste tipo e parece que consegui

         Chloe: então agora vamos ser uma familia como a tia Lou, o tio Tom e a Lux?

         Harry: sim, agora vamos ser uma família de verdade!

No fim de contas, a melhor decisão que eu tomei foi a de vir trabalhar com a Lou. Agora eu recuperei as duas peças mais importantes da minha vida: a minha filha e o meu primeiro amor!

         Sinto-me orgulhosa de mim mesma por poder tê-los de volta e por acréscimo encontrar uma família junto dos rapazes e das respetivas namoradas, porque na verdade eu não preciso de mais nada senão das pessoas que me rodeiam diariamente. A vida é feita de escolhas e para cada uma existe consequências portanto acho que posso considerar que o futuro é consequência do passado.


Hey hey

Como sabem este era para ser o ultimo capitulo mas tanto me pediram para continuar que eu vou escrever mais uns capitulos. Cada capitulo vai corresponder a um mês da gestação da gravidez, , o que os vais tornar um pouco maiores que os outros porque para alem de escrever como está a gravidez falo tambem do que aconteceu de importante nesse mês. Assim que o bebé nascer a história acaba.

Agora se não fosse pedir muito, queria que comentassem. Eles finalmente estão juntos então eu acho que este capitulo merece uns comentários hmm? ;)

Love you all xx

We can make it if we try | H.S |Onde histórias criam vida. Descubra agora