Estou novamente no carro do Harry para irmos buscar a nossa menina para que ela conheça os rapazes.
Eu: Harry, posso perguntar-te uma coisa?
Harry: sim
Eu: porque é que não me vieste procurar depois de acabares o concurso? - eu sinceramente tenho medo da resposta mas preciso de saber, eu tenho de resolver estes assuntos do passado de uma vez
Harry: eu… nem sei bem. Por um lado estava cheio de trabalho e tinha pouco tempo livre e por outro lado tinha medo que me rejeitasses por eu ter ido embora sem dizer nada e por agora não poder passar tanto tempo contigo. Achava que estarias melhor sem mim - não consegui decifrar a sua expressão facial mas sabia que ele estava a ser sincero, eu conheço-o, independentemente de tudo eu ainda o conheço.
Eu: e ainda achas que eu estou melhor sem ti?
Ele olhou surpreendido para mim e depois voltou a colocar os olhos na estrada. Respirou fundo e entrelaçou os nossos dedos
Harry: não sei se o melhor para ti é estares com ou sem mim mas tenho a certeza que o melhor para mim é estar contigo.
O carro parou e finalmente tínhamos chegado á instituição. Assim que entramos fui falar com a Teresa, a senhora que comanda a instituição e pedi-lhe que fizesse uma nova avaliação para que a Chloe viesse viver comigo. Quando cheguei á sala das crianças o Harry estava sentado no chão com a nossa bebé entre as pernas a prender-lhe o cabelo com dois elásticos cor-de-rosa. Tenho a certeza que ele será um bom pai, eu vejo pela maneira como ele cuida da Lux e agora da Chloe que ele fará sempre o melhor para ela.
Cheguei-me mais perto e agachei-me junto deles
Eu: que gira! - assim que a minha voz soou a minha menina sorriu toda vaidosa e respondeu
Chloe: mamã, o papá está a fazer-me totós!
Eu: eu pensava que a cabeleireira aqui era eu - olhei para o Harry e este levantou os braços em sinal de rendição
Harry: bebé acho que vou ficar de castigo - a pequena olhou para ele e depois para mim
Eu: mamã não metas o papá de castigo, ele nem é lá grande cabeleireiro
O Harry olhou para ela com cara de mau e depois começou a fazer-lhe cócegas. Vê-los assim é tão agradável. Sempre me preocupei com o facto de um dia ter de explicar á minha filha que o pai nos tinha abandonado mas isso agora acabou porque ele está aqui, com ela, connosco.
Saímos da instituição e fomos para o apartamento do Harry para que a Chloe conheça a nossa nova família.
Chloe: mamã eu vou ter muitos tios?
Eu: vais amor, e todos eles diferentes
Chloe: e também vou ter muitas tias?
Harry: por enquanto só três
VOCÊ ESTÁ LENDO
We can make it if we try | H.S |
FanfictionO passado não foi meigo com ela mas mesmo assim ela não deixou de ser forte e lutar pelos seus sonhos, mesmo que isso implicasse outros sacrifícios. Ela é Yasmin Parker, uma jovem de 21 anos que acabou agora o curso de cabeleireiro e maquilhagem. Ag...