Passaram cinco anos desde o dia em que a minha família aumentou e não podia estar mais feliz. Eu continuo a trabalhar com a banda até porque por incrível que pareça eles continuam a ter tanto sucesso como no inicio.
A pequena Chloe agora já não é tão pequena assim e já tem 10 anos, já anda na escola e até já me fala em namorados o que não agrada nada o Harry. O George faz hoje cinco anos e não podia ser mais parecido com o pai... desde os olhos até ás covinhas quando sorri, todo ele é uma replica em miniatura do homem que eu amo. Mas como eu e o meu namorado somos uns descuidados estou grávida novamente desta vez de uma menina.
Estes últimos cinco anos foram uma loucura, os rapazes pararam de fazer digressões mundiais e optaram antes por digressões continentais, ou seja, um ano fazem concertos pela America, outro ano pela Europa, outro ano por Africa... todos quiseram acalmar um pouco e começar a constituir família então esta foi a única maneira de não desiludir as fãs.
O Zayn e a Perrie casaram-se pouco depois do nascimento do George e já tem um filho com três anos, o Peter. A El e o Louis só têm a Daisy que é apenas 5 meses mais nova que o meu filho. Eles decidiram casar no dia do batizado da Daisy e eu e o Harry fomos os padrinhos, quer de casamento quer da filha deles.
Surpreendente foi mesmo o Niall e a Sarah que já têm três crianças: o Garry com 4 anos, a Naomi com 2 e a Bella com 1, eles sim são como os coelhos... sempre a reproduzir.
Por fim falta o Liam e a Danielle que se casaram á uns meses atrás e que ainda não têm filhos.
Somos uma família enorme, cheia de crianças e com crianças incluo também os rapazes que continuam tão ou mais infantis do que quando os conheci.
Fui acordada do transe quando senti uns braços na minha cintura e um beijo no meu pescoço. Nenhum dos dois disse nada, ficamos apenas a observar a nossa família pelo vidro da sala antes de irmos também para o jardim da nossa casa. Fomos até aos rapazes e o Harry sentou-se numa cadeira e eu sentei-me ao seu colo
Louis: Oh Harry tu vê lá se controlas o teu filho, ele anda a arrastar a asa á minha filha
Harry: sai ao pai, o que é que queres que eu faça?
Eu: É bom que ele não seja como tu, não quero a minha sobrinha gravida aos 16 anos – avisei e todos se riram
Liam: eu acho é que voces se deviam preocupar com o Peter e com a Naomi – Liam gozou e o Niall olhou-o ameaçadoramente.
Niall: a Naomi é que não, se o teu filho mete as mãos na minha menina eu desfaço-te Malik – Niall ameaçou e todos se começaram a rir
Harry: Tenham lá calma, deixem os putos namorar á vontade
Perrie: Eu quero ver quando a Chloe começar a namorar e a fazer perguntas sobre sexo se tu também vais dizer isso
Eu: não me assustem ok? Quanto mais vocês dizem isso mais eu me sinto com medo por ter três filhos – admiti e eles riram-se. Os nossos filhos correram até nós e sentaram-se ao nosso colo
Chloe: Mãe eles não param quietos em lado nenhum – a minha filha mais velha queixou-se – eu prefiro a Bella que ainda não anda, assim não foge sempre que eu tenho de tomar conta dela – gargalhei com a sua observação e dei-lhe um beijo na cabeça
George: tio Louis posso dar beijinhos á Daisy? – o meu filho perguntou e o Louis olhou para ele e depois para a filha que se encontrava com as bochechas vermelhas
Louis: eu não te avisei Harry? – ele resmungou e todos nos rimos.
Eu não podia pedir melhor família, eles são mais do que aquilo que eu alguma vez sonhei alcançar
Eu: eu amo-te – sussurrei ao meu namorado e dei-lhe um leve beijo nos lábios
Harry: Eu também, desde sempre e para sempre – os seus lábios vieram ao encontro dos meus e eu agradeci a Deus por o ter voltado a por no meu caminho.
"Podemos conseguir se tentarmos", eu consegui... aliás nós conseguimos!
FIM!
Hey hey
Chegou ao fim a minha primeira história... nem sei como me sentir em relação a isso.
Quero agradecer-vos por terem lido, votado e comentado... sem vocês não teria valido apena todo o tempo que dediquei a esta fic.
Mas o facto desta ter acabado não significa que eu me vá embora, podem sempre ler a minha outra fic. Vão ao meu perfil e adicionem ás vossas bibliotecas.
Love you all xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
We can make it if we try | H.S |
FanficO passado não foi meigo com ela mas mesmo assim ela não deixou de ser forte e lutar pelos seus sonhos, mesmo que isso implicasse outros sacrifícios. Ela é Yasmin Parker, uma jovem de 21 anos que acabou agora o curso de cabeleireiro e maquilhagem. Ag...