P.O.V HARRY
Eu tenho a montanha russa dentro da minha cabeça! Sei que devo um pedido de desculpas á Yasmin e pretendo fazer isso mas ela está tão magoada comigo que assim que eu me aproximar vou levar com o primeiro objeto que ela apanhar. No fundo eu mereço, eu desconfiei dela, eu tratei-a mal, eu insultei-a. Se fosse ao contrario eu acho que nunca a perdoaria e é disso que eu tenho medo, que ela nunca me perdoe por eu ter errado novamente. Ela deu-me uma chance de entrar na vida dela e eu consegui estragar tudo em menos de 24 horas. Todos á nossa volta sentem o mau ambiente que existe entre nós e isso provoca um mau estar entre todos. Odeio esta situação, situação esta que eu provoquei mas porra eu acho que a minha atitude foi minimamente aceitável, pelo menos na parte de eu desconfiar porque a partir do momento em que eu a insultei perdi a razão toda. Passei estes dias a pensar na nossa discussão e nas palavras dela “quando tu me abandonaste e a Chloe nasceu eu tive de a registar e advinha onde estava o pai dela? Exatamente não estava!” Não quero alguem que não confie em mim na minha vida e na vida da minha filha”
Quero acreditar que estas palavras foram ditas apenas de cabeça quente mas mesmo assim não deixo de me sentir mal por ela em parte ter razão. Eu abandonei-a grávida e não confiei nela. Resumindo eu sou um grandessíssimo otário!
Estamos dentro do avião particular á umas boas duas horas e, apesar de ser incorreto ouvir as conversas alheias não deixei de prestar atenção á conversa dela com a Lou. Doeu tanto ouvi-la dizer que se soubesse que eu fazia parte da banda não teria aceite vir trabalhar connosco e perceber na sua voz o quanto ela estava triste e desiludida enquanto pronunciava as palavras que eu lhe tinha atirado á poucos dias. Agora a única coisa que tenho a fazer é pedir-lhe desculpa e dar-lhe tempo. Levantei-me do meu lugar e encontrei-a a ouvir musica com a Chloe a dormir ao seu lado. Peguei na menina, sentei-me no lugar dela e deitei-a no meu colo. Como a Yasmin nem tinha dado por isso toquei-lhe no ombro e só ai ela olhou para mim. Ajeitou-se no banco e não retirou os fones o que me obrigou a ser eu a faze-lo.
Eu: precisamos de falar – disse firme
Yasmin: não me parece – falou desinteressada voltado a pegar nos fones mas, mais uma vez, impedi que ela os colocasse
Eu: ok tu até podes não ter nada para falar comigo mas eu tenho muita coisa para te dizer – suspirei – eu devo-te um pedido de desculpas, nunca deveria ter desconfiado de ti e muito menos te insultado. Eu fiz um teste de paternidade e realmente sou mesmo o pai da Chloe. – ajeitei melhor a criança ao meu colo e esperei que ela dissesse alguma coisa, coisa que não aconteceu - diz alguma coisa, esse teu silencio está a matar-me – supliquei nervoso
Yasmin: o que queres que diga? Foste um cabrão? Foste! Confio em ti? Não! Vou desculpar-te? Não sei! – falou secando as pequenas lágrimas que já caiam – sabes que mais, engole a merda do papel que te mostrou o quanto foste injusto comigo e espero que te engasgues com ele! – falou fria e levantou-se do lugar, sentando-se desta vez ao lado do Zayn que lhe deu um abraço assim que ela se sentou.
Doeu ouvir aquilo mas eu mereci. Voltei a sentar-me ao lado do Louis ainda com a Chloe ao colo.
Louis: dá-lhe tempo, ela está magoada
Eu: acho que desta vez estraguei mesmo tudo. – disse desanimado recebendo um afago no ombro por parte do meu melhor amigo.
O avião aterrou pouco depois e nós dirigimo-nos todos para uma carrinha que nos levaria para o hotel desta noite. Estavam todos calados e eu podia sentir os olhares deles vaguearem entre mim e a Yasmin que nem sequer olhava para mim. O único som que se ouvia naquela maldita carrinha era a minha filha e a Lux a brincar com umas bonecas. Assim que chegamos ao hotel fui o primeiro a sair da carrinha e a dar uns autógrafos a algumas fãs que nos esperavam á entrada do hotel.
(…)
Paul: está na hora rapazes, vão entrar daqui a poucos segundos. – avisou
A Lou estava a dar um ultimo retoque no meu cabelo assim como a Yasmin no Liam
Liam: está ótimo Yasmin – deu-lhe um beijo na testa e aproximou-se de nós. Demos as mãos e entramos em palco. Mais um concerto, mais um fantástico público, mais um país… tudo perfeito á exceção da Yasmin.
Hey hey
Desculpem a demora mas tenho tido montes de trabalhos da escola para entregar e não tenho tido muito tempo para publicar.
Queria agradecer-vos pelas leituras e pelos votos, têm sido incansaveis *.*
Love you all xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
We can make it if we try | H.S |
FanfictionO passado não foi meigo com ela mas mesmo assim ela não deixou de ser forte e lutar pelos seus sonhos, mesmo que isso implicasse outros sacrifícios. Ela é Yasmin Parker, uma jovem de 21 anos que acabou agora o curso de cabeleireiro e maquilhagem. Ag...