Os rapazes ficaram admirados com a minha acusação e percebi que queriam uma explicação para o que estava a acontecer.
Zayn: como assim grávida? Harry agora tens mesmo que te explicar - avisou já chateado por ninguem se explicar devidamente.
O Niall levantou-se e veio abraçar-me. Limpou-me as lágrimas que escorriam e deu-me um beijo na testa como sinal de apoio. Eu nao errei quando achei que ele era o mais fofo dos cinco.
Niall: tem calma Yasmin
Harry: Yasmin deixa-me falar contigo, por favor - falou aproximando-se de mim
Eu: afasta-te! Tu não tens o direito de te aproximar de mim depois do que me fizeste. Sabias que os meus pais me tinham acabado de rejeitar por estar grávida tão nova e mesmo assim deixaste-me sem te preocupares com o facto de eu carregar um filho que também era teu. Tu tornaste a minha vida um pesadelo! - gritei bem perto da sua cara esta ultima parte e comecei a andar em direcção ao meu quarto
Harry: onde vais?
Eu: para onde nunca devia ter saido!
Fechei a porta do meu quarto e escorreguei por ela abaixo deixando que as lágrimas invadissem o meu rosto agora todo molhado. Este reencontro com o Harry estava a ser demasiado para mim. Eu achava que nunca mais teria de me cruzar com ele mas o destino encarregou-se de o trazer de volta a mim, ou melhor... de me trazer de volta a ele. Custa-me tanto olhar para trás e ver o quanto as nossas vidas estão diferentes. Olhar para ele e recordar-me das brincadeiras parvas de adolescentes apaixonados, olhar para os seus olhos e ver o reflexo de dois anos de aprendizagem e experiências novas. Mas eu tambem consigo ver o quanto ele me magoou. Ele fez do meu coração um puzzle, baralhou as peças e retirou a peça principal. Eu sinto falta dos passeios no parque, das tardes na piscina, do carinho dele, dos ”estarei sempre aqui para te fazer sorrir”, sinto falta da menina adolescente que fugia de casa para estar com o namorado mas eu não quero nada disto de volta, já doeu uma vez, eu nao quero nem consigo aguentar tudo novamente. E como se toda esta dor não bastasse ainda tenho de recordar o momento em que fiquei completamente sozinha com um bebe na barriga. Eu não sei se tomei a decisão certa em relação ao meu filho mas eu sei que fiz tudo o que o podia e não podia por ele.
POV HARRY
Assim que ela fechou a porta do quarto dela pude ouvi-la chorar. Vê-la assim faz-me sentir ainda mais estúpido. Sim eu sou um estupido por a ter abandonado, principalmente estando ela grávida de um filho meu. Se eu o soube fazer eu deveria ter assumido as responsabilidades do meu ato mas como cobarde que sou, corri atrás de um sonho deixando outros dois para trás. Eu tenho a certeza que a Yasmin é a mulher certa para mim e um filho com ela era o melhor que nós podia acontecer mas mais uma vez eu consegui estragar tudo e sinto-me um lixo por a ter deixado na pior fase da vida dela. Fui egoista e agora terei de aceitar se ela nunca mais quiser olhar para a minha cara. Todas as aproximações que tentei desde que ela chegou foram em vão depois do que acabou de acontecer. E de quem é a culpa? Exato, do idiota do Harry Styles!
Bati á porta do quarto dela mas como era de esperar ela não a abriu
Eu: Yasmin abre a porta por favor, nós precisamos de falar
Yasmin: sai daqui Harry, eu não quero falar contigo. Não tornes tudo ainda mais dificil.
Louis: mano, volta para o teu quarto não a pressiones - falou puxando-me de volta para o quarto
Eu: mas eu preciso de falar com ela, eu preciso que ela me ouça – tentei soltar-me do meu melhor amigo mas nada feito.
Louis: por mais que digas ela não vai absorver nada das tuas palavras. Espera por amanha.
Entrei no quarto e limpei as lágrimas que teimavam em escorrer-me pela cara abaixo
Eu: querem uma explicação não é? - eles afirmaram positivamente - tudo o que ela disse é verdade. Eu fui um cobarde e abandonei-a sabendo que ela estava grávida e que os pais dela a tinham acabado de por na rua. Mas eu nunca pensei chegar tao longe no concurso e ia voltar para ela assim que fosse eliminado, mas isso não aconteceu e eu nunca mais tive coragem de a procurar depois de a ter abandonado e agora, por ironia do destino ela vem trabalhar connosco. Fui egoista eu sei e não preciso que voces me dêem mais na cabeça porque eu já me sinto mal o suficiente
Liam: eu não vou dizer que não mereces levar na cabeça porque mereces mas acho que o que acabou de se passar aqui já foi duro o suficiente.
Louis: tu sabes que erraste e agora só tens de remediar a porcaria que fizeste e nós estamos aqui para te ajudar
Niall: afinal somos ou não somos irmãos? Para os bons e maus momentos
Eu: obrigado rapazes, voces são os melhores
Zayn: mas Harry - interrompeu-o - tu gostas dela? Quer dizer alguma vez a esqueceste?
Eu: eu pensava que não, mas quando a vi sair da carrinha percebi que afinal ela ainda acendia uma chama em mim
Louis: wow demasiado gay - gozou
Liam: Louis! - repreendeu
Zayn: então e outra coisa …. O vosso filho ou filha? O que é feito dele?
Boa pergunta Zayn…. O que será que aconteceu com o bebé? Eu preciso mesmo de falar com ela
Eu: não sei Zayn, eu preciso de falar com a Yasmin, eu tenho de saber o que é feito do nosso bebé
Liam: concordo mas hoje já é tarde e nenhum dos dois está em condições de conversar. Amanha logo falam
Os rapazes sairam do quarto deixando-me apenas a mim e ao Louis que se deitou assim que a porta se fechou. Deitei-me tambem mas não consegui parar de pensar na pergunta do Zayn... o que será que aconteceu ao nosso bebé?
Hey hey :)
Antes de qualquer coisa, quero agradecer pelas quase 400 leituras, muito obrigada mesmo!
O que acham que aconteceu ao filho deles? Será que ela abortou? Será que o deu para adoção? Por favor comentem, não sejam envergonhadas.
Por hoje é tudo, até ao proximo capitulo
Love you all xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
We can make it if we try | H.S |
FanficO passado não foi meigo com ela mas mesmo assim ela não deixou de ser forte e lutar pelos seus sonhos, mesmo que isso implicasse outros sacrifícios. Ela é Yasmin Parker, uma jovem de 21 anos que acabou agora o curso de cabeleireiro e maquilhagem. Ag...