Capitulo 27 - Gravidez

311 24 9
                                    

Acordei cedo e tomei um banho super rápido. Queria ir á farmácia mais próxima para comprar um teste de gravidez e já que a Chloe está com o Harry vou aproveitar para sair sem que ninguém perceba.

Durante todo o caminho pensei no que seria de mim com mais um filho. É verdade que eu agora vivo bem financeiramente e que este possível bebé ia poder crescer junto dos dois pais mas eu não sei se estou preparada para voltar aos enjoos, aos vómitos, aos desejos nos momentos mais inoportunos... mas pior que isto é eu saber que não estou preparada para passar por outra gravidez sem o Harry para me ajudar, para me dar mimos, para me ajudar a escolher o nome do bebé, para ir comprar os alimentos mais estranhos que uma gravida pode pedir... eu não quero passar por tudo novamente. Não agora.

Entrei na farmácia e pedi um teste de gravidez. A senhora foi lá dentro buscar, eu paguei e ao entregar-me o saco despediu-se

Xx: espero que tenha sorte menina, um filho é uma dadiva de deus — sorriu e eu retribui saindo da farmácia. Pedi ao Paul que me levasse de volta ao hotel e assim que chegamos corri até ao quarto da Lou mas encontrei o Niall no meio do corredor. Bolas!

Niall: bom dia potato - sorri e deu-me um beijo na testa

Eu: bom dia Nialler — falei com saco da farmácia atras das costas

Niall: voltas-te a sentir-te mal?

Eu: não, aquilo deve ter sido só alguma coisa que eu comi. Bem eu tenho de ir ter com a Lou, ate já — sorri e voltei a correr em direção ao quarto da Lou. Bati á porta e poucos segundos depois fui recebida pela figura feminina que eu procurava

Lou: bom dia Yasmin, entra — sorriu ao mesmo tempo em que me dava espaço para eu entrar no quarto dela

Eu: bom dia Lou, preciso de falar contigo — disse atrapalhada.

Lou: só estou de ouvidos

Ia para começar a falar quando vejo a minha filha e a Lux a brincar no quarto da Lou. Porque é que o Harry a veio deixar aqui? Bem isso agora também não importa. Voltei a concentrar-me na Lou e depois de respirar fundo duas vezes contei-lhe da possibilidade de estar grávida e de ter vomitado, andar de mau humor e de comer muito. Ela ia assentindo para que eu continuasse e quando finalmente acabei ela olhou para mim e sorriu

Lou: então estás á espera do quê para ir fazer o teste? — incentivou-me ao empurrar-me literalmente para a casa de banho do quarto dela

Fechei a porta, li as instruções e fiz o que tinha a fazer. Passado um curto espaço de tempo sai da casa de banho com o teste virado para baixo. Ainda não tinha visto o resultado e esperava que a Lou visse primeiro

Lou: então? - falou impaciente. Virei o teste para ela e um sorriso enorme apareceu na sua cara — parabéns miúda, estás gravida!

Recebi um abraço caloroso e só passado algum tempo é que retribui. Ainda estava em choque. No fundo eu tinha esperança que não estivesse gravida e que o meu enorme apetite dos últimos dias fosse apenas uma coisa do momento. Mas pelos vistos, estava enganada. Estou gravida! Do Harry! Como é que isto me foi acontecer outra vez? "da mesma maneira que aconteceu da ultima vez" atirou o meu querido subconsciente. Pois claro que aconteceu como acontece sempre, eu estava apenas a fazer uma pergunta retórica.

Lou: já vi que não ficaste muito satisfeita — quebrou o silencio existente entre nós

Eu: eu só não estava á espera... e depois a situação com o Harry também não é a melhor. Como é que lhe vou contar que ele vai ser pai?

Lou: da mesma maneira que contaste quando foi com a Chloe

Eu: e quem é que me garante que ele não me abandona outra vez? Quer dizer nós nem estamos juntos mas ele não deixa de ser também responsável por esta criança

Lou: o Harry cresceu, ele não faria isso novamente e tu no fundo sabes isso, simplesmente tens medo de o perder porque admitas ou não desde o dia em que reencontraste aqueles olhos verdes esmeralda que todo o sentimento que nutrias por ele voltou ao de cima.

Apesar de não querer admitir a Lou tem razão. Desde o momento em que entrei naquela sala de entretenimento improvisada e os meus olhos colidiram com os dele tudo voltou ao de cima. As recordações voltaram a estar mais presentes que nunca e o sentimento que eu pensava já não existir deu sinais de vida.

Agora terei de dizer ao Harry as consequências da nossa brincadeirazinha na cozinha do Zayn.

Lou: quando é que vais contar ao Harry? — perguntou entusiasmada. Na verdade acho que ela está mais contente com o facto de ser novamente "tia" do que eu por ser novamente mãe. Não me interpretem mal mas eu ainda estou em choque com a novidade.

(...)

Chloe: mamã vou ter com o papá á sala — avisou enquanto corria pelo camarim

Eu: está bem amor, não chateies os rapazes — pedi seguindo-a com os olhos até a ver entrar no camarim dos rapazes onde eles estão com a escolher a roupa, ou pelo menos deviam estar a fazer isso.


Hey hey

Ultimamente várias pessoas me pediram para dar continuidade á fic e não a deixar acabar no 30º capitulo como eu tinha planeado anteriormente. Acontece que eu não sei se realmente o deva fazer porque a historia baseia-se no reencontro deles e não no seu futuro, e caso queiram que faça mais capitulos não vai passar dos quarenta. O que acham? Quero opiniões por favor!

Love you all xx

We can make it if we try | H.S |Onde histórias criam vida. Descubra agora