▚▞▚ Park Jimin ▚▞▚
Sabe quando o mundo decide deixar a sua vida dar certo pra depois te afundar em desgraça?senti minha pulsação sumir por 5 segundos,meus lábios ficaram secos e minha vista tinha escurecido por milésimos de segundos.
Aquilo só podia ser um pesadelo!
A anos deixei meus sentimentos por Yerin no passado,embora ela tenha me proporcionado grandes problemas quando era jovem,resolvi superá-la para sempre...mas parece que a desgraça sempre me persegue.
-n-não,é alguma brincadeira não é?-ri sentindo o nervosismo me alastrar-Tae...
-Minnie nós-
-olá Jimin.
-como CARALHOS essa garota entrou?
-não disse que era o demônio em pessoa?-Yoongi sorriu em puro deboche.
-bom te ver Yoongi-shi
-enfia o "shi" no-Hoseok tapou sua boca e negou com a cabeça.
Senti repulsa ao que ela se aproximou de mim é envolveu seus braços em meus pescoço.
-você tá tão bonito...sentiu minha falta?
-me solta.
-está respondendo mais firme-dedilhou seus dedos sobre meu peito-está tão forte-suspirou manhosa.
-então temos uma nova visita?pelo visto é bem "desejada".
Arregalei os olhos ao ouvir a voz de Jeon atrás de mim,olhei em direção as escadas e o vi descendo com calma enquanto chupava um pirulito vermelho.
Céus!
-e quem é você?
-Jeon Jungkook gracinha-sorriu acenando levemente-e você é...?
-Jung Yerin-o olhou de cima a baixo com uma sobrancelha arqueada-ele é um dos funcionários oppa?
-Jungkook e-eu-
-não precisa me dizer absolutamente nada-ele sorriu de maneira dócil-não é como se você amasse compromisso sério.
Passou ao meu lado indo em direção a bancada onde havia uma taça e uma garrafa de vinho,encheu o copo e sentou-se sobre a bancada de mármore.
-estão me olhando por quê?
Os presentes ali,menos Jimin e Yerin,caíram na gargalhada.
-eu adoro esse garoto-Nam riu.
-fez um bom trabalho Jin hyung-Hoseok elogiou.
-eu mereço créditos também!-Yoongi disse em pura birra.
-certo certo-Hoseok beijou sua nuca.
Cocei a garganta e ditei-saia Yerin,sabe que não é bem vinda-ditei duro.
-mas...mas Ji-
-SAIA!
-uuh...-ouvi Jungkook rir baixo-Yoongi hyung,a gente pode treinar agora?
-claro-Yoongi riu se levantando.
Vi Yerin sair dali pisando forte é bufando,suspirei e olhei para Jungkook.
-Jungkook vem comigo.
-agora hyung?tenho treino-sorriu venenoso.
-isso vai ser divertido-sussurrou Taehyung.
-cala a boca Taehyung-Jin respondeu segurando o riso.
Pego Jeon pela mão o levando em direção ao meu quarto,chegando lá o prensei na parede segurando seu maxilar com certa força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕳𝖊𝖞!𝕴 𝖑𝖔𝖛𝖊 𝖞𝖔𝖚 𝖈𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑-jikook
Fanfiction[Em andamento] E se você fosse culpado por algo que não fez? E se uma bala decidisse o seu destino? Onde Jungkook acaba tendo sua vida virada de ponta cabeça após sua madrasta o culpar pela morte de seu pai e acaba fugindo com o líder da maior gangu...