Alianças formadas

459 69 3
                                    

                           ⚠️⚠️

Votem e comentem bastante,besos♡ 
#coelhinhodentuço
#gatinhopilantra
🐰🐱

                 Sweet Drink's
                      19:00 p.m

-Kitty Gang...deveria me sentir honrada?

-Yuri,Yuri...é uma honra estar diante da mais nova rainha do tráfico-sorriu de lado-deve conhecer o meu homem certo?-falou do moreno que estava sentado em seu colo bebendo uma taça de vinho.

-Killer Bunny-riu-o mais novo queridinho dos policiais e a nova puti-

-termine esta frase e se considere uma mulher morta.

-ah Kitty...sabe com quem está mexendo?-sorriu debochada-eu roubei seu lugar querido,sou eu quem manda em Los Angeles agora-olhou para os rapazes e com um comando eles apontaram para kitty e alguns do bando-viu?eles me obedecem...você perdeu Kitty.

-tsc,sério?-uma voz grossa e arrastada se fez presente-achei que já tinham parado de tentar  roubar o nosso lugar.

Os homens que antes apontavam armas para o bando agora se encontravam com as mãos pra cima ao sentir serem abordados.

-o resto não foi morto-pegou uma garrafa cheia de vodka-pelo menos não ainda-sentou-se de frente para Yuri que assistia tudo calada-então você nos roubou?

-exatamente.

-diga o que roubou-sorriu de lado-irei adorar saber.

-agust-riu-admita que perdeu,seu bando,o dinheiro e as drogas são nossas agora-olhou ao redor-agora sou eu quem domina Los Angeles-riu sacando a pistola-todos vocês morreram sem um pingo de piedade,matem todos.

A risada alta de Agust foi ouvida e logo Yuri o olhou confusa,mas do que diabos ele estava rindo?

-deveria saber mais sobre nós-bebeu um gole da vodka limpando o canto da boca em seguida-deveria saber que uma família de verdade-pegou seu punhal e segurou o pescoço de um dos rivais e o cortou lentamente-nunca se separa-lambeu o sangue do punhal e a olhou-mexeu com as pessoas erradas querida.
-Agust D.-Jimin chamou a atenção do mesmo-espere.

-está tendo piedade Kitty?-Yuri sorriu de lado.

-na verdade...-ascendeu um de seus cigarros e tragou lentamente-não teria pena em matá-la porém,você não iria querer morrer sem matar o desgraçado que matou seus pais e seu filho certo?

-como...?

-como agust lhe disse,nós descobrimos tudo sempre-sorriu sem mostrar os dentes-então me diga...o nome Giordano Esposito te lembra algo?

~°•Anos atrás•°~

-mamãe,está trancando a porta por quê?

-é só uma proteção meu bebê,a muitos bandidos rondando as ruas ultimamente,não saiam sem permissão ok crianças?

-sim mamãe-os pequenos sorriram voltando a brincar com os bonecos.

-querida?venha tomar café conosco-o senhor de apenas 70 anos sorriu carinhoso.

-o senhor tomou seus remédios?

-não se preocupe,tomei certinho-resmungou.

-não resmungue!é para o seu bem-riu.

-eu sei eu sei-

     Um estrondo fez todos da casa saltarem de susto,as crianças correram assustadas e com os olhos marejados para perto dos avós e da mãe que se pôs em alerta.Yuri era contadora e ex militar,serviu por 5 anos no exército Tailandês,em um momento da vida acabou se envolvendo com um "advogado",era o que ele dizia,ele sempre a acordava com beijos e vários "Eu te amo" e ela se aprofundava mais no sentimento de paixão,ela se entregou ah ele sem ao menos desconfiar de sua verdadeira face afinal ela estava apaixonada por ele...mas e ele?logo após isso Yuri acabou ganhando um casal de gêmeos,não estava em seus planos ter filhos tão cedo porém não reclamou e nem desprezou os pequenos.
    Acontece que logo após as crianças nascerem o homem que se dizia louco e apaixonado pela mesma sumiu sem dar nenhuma explicação ou pista de onde teria se enfiado,Yuri ficou abalada mas se manteve forte para cuidar de seus filhos e seus pais que já eram de idade e eram meio adoentados,ela se esforçou e decidiu voltar aos estudos e, mesmo com crianças pequenas em casa, ela lutou e conseguiu se formar em em Direito.O que ela não imaginava é que seu ex era um mero usuário de drogas que estava individado com traficantes locais,estes que ameaçaram a família do homem se não pagasse a dívida gorda que veio adquirindo por conta do vício,será que ele seria egoísta o suficiente para abandonar a própria família e sumir para salvar a própria pele?bom...sim,para Giordano não importa se você é alguém de sua família.
-vejo que aquele patife sabe escolher mulheres-um dos encapuzados sorriu amarelo para Yuri que abraçou com mais força seus filhos.

-o que querem?-tentou soar calma.

-queremos seu maridinho de merda,ele nos deve uma grana alta então é melhor dizer onde ele se esconde-puxou o homem de cabelos grisalhos e apontou a arma para sua cabeça-ou o velhote morre.

-e-eu juro que não sei!

-te darei outra chance-sorriu destravando a arma.

-EU JURO!-seus olhos marejaram-por favor não o mate...

-resposta errada...-cantarolou e atirou na testa do senhor que caiu sem vida no chão.

Yuri arregalou os olhos em choque diante da cena,seu pai se encontrava ensanguentado e sem vida no chão da cozinha.

-diga logo!-disse sem paciência apontando dessa vez para a senhora que chorava e implorava pela vida.

-E-ELE SE FOI!-gritou se ajoelhando-ele se f-f-foi quando eu tive meus bebês e desde então não sabemos mais sobre ele,por favor...por favor não nos mate...

-chefe?-um dos homens atraiu a atenção de todos-ela está dizendo a verdade,o miserável sumiu do mapa sem nenhuma pista.

-bom,sendo assim não temos mais o que fazer aqui.

-eles podem abrir o bico chefe.

-então matem todos horas!

Foi tudo rápido demais,quando eu dei por mim meus filhos estavam mortos e minha mãe também já eu...eu queria poder ter morrido também.
     Eu fui levado para um pronto socorro por ser a única a ter sobrevivido,a bala tinha acertado minha barriga porém,por sorte,não atingiu nenhum órgão vital que poderia ter me feito ir a óbito,a polícia resolveu que seria mais seguro se eu fosse para outro país e não aparecesse mais na Tailândia,e pela minha segurança eu resolvi aceitar os pedidos.
    Quando cheguei em Los Angeles meu sentimento era um só...vingança.Com esse sentimento eu fui para um rumo totalmente diferente,um dia amiga da polícia e no outro a rainha do tráfico,me denominava como "Candy" em uma forma de proteger minha identidade.

~°Agora°~

-como o acharam?

-bem,por mera coincidência esse miserável é o padrasto do Bunny-Ji disse em puro desgosto.

-acho que se já sabem minha identidade eu deveria saber a de vocês,é justo.

-não é esperta?descubra sozinha-Jungkook disse com o maxilar trancado e recebendo um beliscão na cintura.

-irá saber quando tivermos certeza que será de confiança-Nam disse encostado na parede.

-certo certo,agora vamos ao que interessa-estendeu a mão diante de Yuri-aceita formar uma aliança?

Ela ficou alguns segundos quieta sem responder seria bom juntar forças para pegar o cretino afinal,não se sabe como ele está ou quantos estão do seu lado,então ela o olhou e sorriu de leve esticando a mão e juntando com a de Kitty.

-será um prazer Kitty,mas-levantou uma das sobrancelhas-quero que deixem Giordano para mim.

-ele será todo seu,eu garanto.

E assim a aliança estava feita,duas gangues com sede de vingança...o que poderia dar errado?

_________
É isso guys,besos♡
E não esqueçam de votar e comentar♡

Giordano

𝕳𝖊𝖞!𝕴 𝖑𝖔𝖛𝖊 𝖞𝖔𝖚 𝖈𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑-jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora