⚠️CUIDADO⚠️
O CONTEÚDO A SEGUIR CONTÉM CENAS EXPLÍCITAS NÃO INDICADAS PARA MENORES DE 18 ANOS.Oi oi bunny's
Depois de 700 anos eu voltei haha
Não esqueçam de votar e comentar viu?
Ah!e eu criei uma conta no ttk só sobre as fics que eu fiz e vou fazer futuramente,sigam lá!@Demon_n1n1
__________________________
O sentimento de perder,ou quase perder, alguém pode machucar muito uma pessoa,principalmente se o falecido ou falecida for o amor de sua vida.O coração nunca vai estar preparado para uma perda,por mais que tentemos ser racional e engolir o sentimento de dor,angústia ou até mesmo de culpa,para abrigar em seus abraço àqueles que, infelizmente,não conseguem ser fortes o suficiente para aguentar tal coisa.
-O projétil entrou pelo abdome e necessita de cirurgia de urgência para tratar a perfuração abdominal!-Chae-rin dizia enquanto corria com Namjoon na maca pelos corredores da sede,mais especificamente no hospital que tinha ali dentro.
-a sala de cirurgia está pronta,podemos começar.-Minho disse logo pondo-se a ajudar-coloquem ele na maca.
-eu vou participar!-Seok falou enquanto higienizava devidamente as mãos.
-Seok olhe para mim-segurou o rosto do homem preocupado a sua frente-você só vai entrar nessa sala de cirurgia se estiver calmo e agir como um profissional!é o teu marido ali porra!
-não se preocupe Chae-olhou convicto-vamos salvar o meu marido.
-vamos começar!
O Kim já estava recebendo a sedação devida para iniciar os procedimentos da cirurgia,a sedação tinha como objetivo a redução da resistência à ventilação mecânica, diminuição do consumo de oxigênio,restauração da temperatura corporal, alívio da ansiedade, indução do sono e de eventual amnesia, e redução do metabolismo basal.O Kim mais velho respirou fundo antes de entrar na sala de cirurgia,seus olhos lutavam para segurar as lágrimas que queriam a todo custo cair.
-se acalme Seok...-Chae sussurrou-vamos conseguir.
-certo-suspirou-vamos iniciar a remoção.
Já do lado de fora,era possível ver o nervosismo e desespero estampado na cara dos presentes ali,Jimin recebia um pequeno atendimento médico assim como Jungkook e Yuri,Hoseok acolhia Yoongi em seus braços enquanto mantia o as costas escorada no peito de Taehyung.
-que demora-Hoseok esbravejou.
-obrigado por ir até lá-Jimin comentou-odeio pensar o que poderia ter acontecido se você não tivesse recebido aquela ligação.
-o que aconteceu hoje é só um aviso Jimin,com certeza irão atrás de todos nós.
-por isso vamos agir o quanto antes-virou-se para Louis-ligue para o Delegado Moris e diga que quero encontrá-lo.
-hoje não amor...quero aproveitar o resto do dia-sussurrou.
-diga que irei encontrá-lo pela manhã-Jimin mandou enquanto abraçava o mais novo.
-sim chefe!
-o delegado Moris?cara ele te odeia!-Cal disse risonho em uma tentativa de amenizar o clima.
-e alguém da justiça me ama Cal?-riu fraco.
-talvez aqueles que insistem em lamber essa sua bunda gorda-Dino soltou fazendo todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕳𝖊𝖞!𝕴 𝖑𝖔𝖛𝖊 𝖞𝖔𝖚 𝖈𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑-jikook
Fanfic[Em andamento] E se você fosse culpado por algo que não fez? E se uma bala decidisse o seu destino? Onde Jungkook acaba tendo sua vida virada de ponta cabeça após sua madrasta o culpar pela morte de seu pai e acaba fugindo com o líder da maior gangu...