⚠️Atenção o capítulo a seguir contém violência,e uso de armas de fogo.⚠️
Não esqueçam de votar e comentar bastante!♡beijos do Yu!ਏਓ 𓂂 ─ 𓂂 ─ ਏਓ
Jung Hoseok ver.Ao longo do tempo eu creio que tenha conhecimento do passado de maioria dos membros da Rose's e,se seguir minha linha de raciocínio meu caro leitor,deve ter percebido que muitos sofreram bastante antes de todos se juntarem.E comigo não foi diferente,digamos que minha família era do tipo..."casa de bonecas" entendem?e acreditem quando eu digo que isso é mais comum do que imaginam,existem incontáveis famílias que adoram posar com sorrisos esbeltos e uma felicidade invejável por muitos.
O que muitos não sabiam era o que acontecia por trás das cortinas.
"We'll be a perfect family."
-SEU DESGRAÇADO!
-Mãe para!
-VOCÊ É O CULPADO DISSO TUDO!
-m-mãe por favor...eu não sou o papai,me da a garrafa-estendeu as mãos trêmulas-me dê a garrafa por favor!
-eu deveria ter ABORTADO VOCÊ!-a mulher andava cambaleando em direção ao sofá-se eu tivesse te a...-soluçou-abortado ele ainda estaria aqui e não comendo aquela puta da Micha!
Aquilo doía como o inferno,mas o que eu poderia fazer?eu não tinha escolha,meu dever era ouvir e cuidar para que minha irmã e eu saíssemos vivos desta "linda" família.
"When you walk away
It's when we really play."-cadê o pai e a mãe?-perguntou see sentando ao lado da Jung mais nova.
-o pai ainda não chegou,deve 'tá se agarrando com uma vadia do trabalho e a mãe 'tá dormindo bêbada no quarto.
"Mom, please, wake up, dad's with a slut."
-temos um jantar com a família Choi amanhã a noite.
-eu odeio esses jantares maninho,são um tédio-a mais nova dizia enquanto massageava as têmporas-não entendo como ainda consegue suportá-los.
-Dahyun eu consegui duas passagens de ida para Los Angeles,só preciso resolver mais alguns papéis com a justiça e sua guarda ficará comigo,entenda que isso é muito complicado irmã,ainda mais por você ser de menor-suspirou-tia Sana está fazendo de tudo.
-mas você já é um adulto hyung,pode conseguir minha guarda...
-estou trabalhando nisso,não se preocupe okay?logo estaremos em Los Angeles-sorriu doce.
-e onde ficaremos?-fez um biquinho.
-Yoongi e tia Sana estão nos ajudando,você sabe que eles conseguem absolutamente tudo.-ascendeu um cigarro.
"And your son is smoking cannabis."
-papai enlouqueceria se te visse fumando-tentou roubar o cigarro do irmão,porém,não obteve sucesso-você ainda ama esse cara não é?
-você só irá fumar quando atingir sua maior idade,tente me entender sim?eu quero seu bem-sorriu carinhoso-e sobre o Yoongi...ah,ele é...incrivel-riu anasalado-Yoongi sempre deixou claro que me esperaria até a morte se fosse possível.
-vocês são tão melosos-fez uma caretinha-e eu sei...você é o único que realmente se importa comigo-os dois riram baixo.
-JUNG HOSEOK E JUNG Dahyun-a voz masculina berrou derrepente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕳𝖊𝖞!𝕴 𝖑𝖔𝖛𝖊 𝖞𝖔𝖚 𝖈𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑-jikook
Fanfic[Em andamento] E se você fosse culpado por algo que não fez? E se uma bala decidisse o seu destino? Onde Jungkook acaba tendo sua vida virada de ponta cabeça após sua madrasta o culpar pela morte de seu pai e acaba fugindo com o líder da maior gangu...