Deixa a ☆ pfvr♡
-e então?
-o desgraçado está com os Rose's,acha que é fácil?
-então não descobriu nada?!
-é claro que descobri-mostra algumas fotos-veja isto
-tá,são fotos dele com um outro homem-disse confusa-e daí?
-e daí?-ele solta uma risada anasalada-e daí que ele é o ponto fraco de Jeon.
-você ficou louco?!
-por que...?
-ele é o líder da gangue,acha que será fácil?
-será fácil se fizermos do jeito certo.
[...]
-AH!-
O machado foi cravado em seu pescoço,o local se encontrava em um belo caos com vários corpos e sangue para todos os lados,no entanto aquilo não era mais aterrorizante para o Jeon e na verdade se tornou um costume após entrar para a Rose's,este se encontrava sentando no meio do sofá bebendo uma taça de champanhe em sua mão esquerda enquanto a direita se encontrava ocupada9 com uma "Taurus 92B" e sorria assistindo seu "chefe" acabar com a raça do proprietário e dono de tudo ali.A algumas semanas já vinha acontecendo de um homem que se dizia ser o "Novo líder do futuro",este dizia a todos que mataria Kitty,como Jimin se denominava, e sua gangue inteira e se tornaria o novo e mais respeitado líder,piada né?acontece que Kitty já estava acompanhado seus passos a mais de 2 semanas,apenas com o pensamento de que este acabasse deixando uma pequena brecha escapar e bem...ela veio.
Em uma tentativa de armar uma armadilha Kihyun(Novo líder do futuro) pensou em pegar Seokjin e levá-lo para os fundos de sua casa que funcionava como um lugar para "torturar suas vítimas" e sério?que lugar estúpido!aquele cara tá mais pra um simples mimadinho que se acha superior pois seus pais sempre disseram que ele era o melhor de todos,que patético.Pois bem,Seokjin se deixou ser levado pelos sequestradores idiotas e é claro que junto a ele fomos também,e esperamos somente a hora certa.
"-pelo visto os viadinhos da Rose's não são tão espertos-uma breve risada debochada-irei ter o enorme prazer em rasgar essa carinha e dar o resto de presente para os Rose's gracinha"
"-n-não!p-por favor eu imploro!-este gritava chorando de desespero-eu...eu faço qualquer coisa!"
Um estrondo enorme foi ouvido e dois caras lançados para longe devido a parede ter sido explodida.
"-Deveria lavar sua boca com sabão"
"-ah finalmente!achei que teria que ter minha cara rasgada."
♤-Now-♤
Sentado no sofá de couro, um pouco rasgado por sinal,Jeon segurava a Taurus 92B e apenas assistia o Park terminar o trabalho junto com Nam,Yoon olhava aqui e ria junto com Seulgi tendo a ponta de suas narinas branquinhas de cocaína.
-essa merda é terrível,bem mal feita-Sung disse com nojo.
-relaxa cara,trouxe do galpão-Yoon entregou um baseado a Sung.
-drogados-Tae e eu reviramos os olhos ao mesmo tempo.
-como se você fosse santo não é cenourinha-kai disse sorrindo de lado-vi você fumando maconha ontem.
-seu fofoqueiro!
-fumou sem mim amor?-Ji disse de forma cômica.
-meu bebê agora fuma...VOCÊ INFLUENCIOU MEU FILHO KITTY!-Jin praticamente gritou em puro drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕳𝖊𝖞!𝕴 𝖑𝖔𝖛𝖊 𝖞𝖔𝖚 𝖈𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑-jikook
Fanfic[Em andamento] E se você fosse culpado por algo que não fez? E se uma bala decidisse o seu destino? Onde Jungkook acaba tendo sua vida virada de ponta cabeça após sua madrasta o culpar pela morte de seu pai e acaba fugindo com o líder da maior gangu...