⚠️conteúdo +18⚠️
Não esquece de votar e comentar,besos💜🌟
__________________________
🐰🐱-e então?
-recebemos informações de fontes seguras que alegavam ter visto ambos na Itália senhor.
-mas o que diabos eles estão fazendo lá?-Joshua exclamou bufando.
-foram localizadas alguns quartéis importantes de armas,provavelmente estão lá por isso-Dino disse ainda com a atenção na tela do computador.
-quero saber de cada passo deles entenderam?-Jimin disse seriamente.
-sim senhor!
-Bang,Sana e Junhyeok eu quero vocês monitorando eles a todo momento entendido?
-sim chefe.
-certo,ent-
-Jimin,melhor vir aqui-Hope apareceu no batente da porta-a parada é séria.
-eu to ocupado Hoseok,nós encontramos-
-foda-se,o Jungkook 'tá quase voando no pescoço da Yerin!
-mas que porra...?-disse e logo saiu junto a Hoseok.
-briga?briga!-Dino saiu em disparada.
-me espera inferno!-Joshua foi logo em seguida.
-tsc,fofoqueiros-Jun disse.
[...]
-que merda você faz aqui Yerin?!-Jimin perguntou segurando Jeon pela cintura,este que bufava em puro ódio.
-eu vim conversar com você e esse vadio não me deixou entrar!
-esse o que?!-Taehyung tentou partir para cima da garota mas foi impedido por Hoseok e Yoongi-me solta porra!
-calma Taehyung!
-não se mete bixa de merda.
-ela não disse isso-Yoon puxou o punhal que tinha sempre consigo e tentou partir pra cima da garota,porém um tiro fez todos ali se calarem.
-chega!-a voz de Park se fez presente-diga logo o que quer e vá embora e pelos Deuses abaixa essa arma Seokjin!
-foi mal-disse levantando as mãos em sinal de rendição.
-eu quero conversar com você!em particular.-ela disse em falso tom de inocência.
-do que se trata?pode falar aqui.
-por favor...por favor Jimin.-suplicou.
Mesmo desconfiado ele suspirou e olhou para a garota e respondeu:-certo,venha até meu escritório.
-só pode ser brincadeira-Jeon revirou os olhos saindo dos braços de Jimin e indo para a sala de treinamento de tiro.
-vamos.
Os dois subiram até o escritório do Park e ao chegar lá Yerin pareceu se atrever mais,sentou-se a sua frente e sorriu abrindo um pouco mais o decote,Jimin pareceu sacar o seu jogo de cara,ele não era bobo e sinceramente?aquilo o fez rir internamente e sentir pena da garota.
-seja breve,não tenho o dia todo.-disse seco.
-eu...eu gostaria de entrar para a máfia-ela sorriu passando a língua pelos lábios avermelhados ao olhar o homem a sua frente passar a mão em seus próprios cabelos.
-o que?-ele ri-perdão,eu entendi direito?
-poxa Jimin,eu sou eficiente-fez um biquinho manhoso.
"Humor e piadas Jimin,humor e piadas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕳𝖊𝖞!𝕴 𝖑𝖔𝖛𝖊 𝖞𝖔𝖚 𝖈𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑-jikook
Fanfic[Em andamento] E se você fosse culpado por algo que não fez? E se uma bala decidisse o seu destino? Onde Jungkook acaba tendo sua vida virada de ponta cabeça após sua madrasta o culpar pela morte de seu pai e acaba fugindo com o líder da maior gangu...