Prazer,Killer Bunny

572 80 9
                                    

A estrela ou o pão morre🍞🔫
Beso♡
_______________

-caralho Hope, matou ele!

-ele tá respirando imbecil.

-você me chamou de que Yoongi?!

-dou 3 segundos para me explicarem o que merda vocês estão fazendo aqui.-a voz de Jimin se fez presente.

-então...Hoseok bateu na cabeça de um cara que trabalha pra madrasta do jungkok-tae disse em disparada com um sorriso nervoso.

-tá,isso eu percebi-ji suspirou-eu quero saber o motivo de VOCÊS TRÊS estarem nos vigiando.

-segurança sabe?...foi ideia do Yoon

-minha?!foi ideia do Hoseok!

-foi ideia de vocês dois!-Hope pos um fim naquilo dizendo tal fala de modo sério.

-Amor...ele tirou fotos da gente-Jeon disse com um biquinho.

-fotos de tudo?

-sim,do pedido,do mar...da gente...fazendo aquilo.

-de um fim na câmera bunny.

-ele está algemado,devo acordá-lo?

-tsc,vamos logo com isso.

Um soco foi desferido no homem que acordou assustado e com um gemido de dor por ter sido acertado no maxilar,ao tentar se soltar notou estar algemado e logo olhou ao redor e arregalou os olhos com o que viu.

-calma ae cara-Hope riu baixo.

-essa não...e-ela irá me matar por isso-o homem disse em completo pânico.

-quem irá?

-Hee Sun Bianchi ou...Jeon Hee Sun.

A pupilas de Jeon dilataram em pura raiva ao ouvir aquilo,este não se deixou ficar quieto.

-ela está aqui?

-você é o bastardo que assassinou o próprio pai?deve ser...sua cara não me engana.

-se é assim que prefere me chamar-o segurou pelo colarinho e socou seu rosto-sim eu sou o que quer que seja,já que a MINHA palavra não vale absolutamente nada eu sou o bastardo que matou o próprio pai e fugiu-o socou outra vez-sou o garoto que amava o pai apesar dos defeitos-socou mais uma vez,seus olhos se encontravam encharcados-EU SOU O GAROTO QUE TEVE OS SONHOS DESTRUÍDOS POR AQUELA BRUXA!-ninguém o tocou,nem falou nada,apenas deixou o garoto extravasar e com isso Jeon apenas gritou,gritou em plenos pulmões em uma forma de soltar toda a mágoa,culpa,raiva e ressentimento-vocês ferraram comigo...-fungou e o olhou-e agora eu vou ferrar com todos vocês-deu um sorriso de lado-então...onde ela está?

O homem arregalou os olhos enquanto se debatia em desespero e medo,aquele olhar não era normal,não era um olhar com medo ou submisso e sim um olhar seco e sem um pingo de piedade.

-e-ela n-não e-e-está aqui ainda- e-engoliu seco-mas está planejando algo m-m-m-mas não me disse o que era-se apressou em dizer-ela só queria as fotos,só me pediu isso!eu juro!

Jeon olhou para hoseok que afirmou com a cabeça em um sinal de que era verdade,e o moreno voltou a olhá-lo.

-certo-sorriu sacando sua tão amada Taurus cor preta com alguns coelhinhos-só está fazendo seu trabalho-apontou para a testa do desconhecido a sua frente-e eu também-e atirou.

E tudo ficou em silêncio.

-ele me surpreende cada vez mais!

Pelo menos até Taehyung abrir o bico.

𝕳𝖊𝖞!𝕴 𝖑𝖔𝖛𝖊 𝖞𝖔𝖚 𝖈𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑-jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora