one

8.5K 521 364
                                    




Apareci com mais uma história de namgikook. Além de serem meus favs do mundo, fiquei TÃO feliz com o tanto de carinho que recebi postando (for you) que decidi que quero postar um pouco mais dos três aqui. Essa fic ia ser oneshot mas decidi fazer ela mais sentimental do que só hot. Espero que gostem.


AVISO: FANFIC PARA MAIORES DE 18 ANOS, NÃO LEIA CASO SEJA DE MENOR.

(for you é uma fic namgikook minha tb postada aqui no wattpad e já finalizada caso queiram ler.)



































A verdade é que Jungkook sempre teve curiosidade, o que lhe faltava era CORAGEM.

As pessoas costumam achar que sendo um idol famoso, rico e bonito, é possível conquistar tudo o que você quer - o que é verdade em certo ponto - mas quando se trata de algo sexual, as coisas ficam um pouco mais complicadas.

Jungkook estava cansado de ser curioso. Todos em sua volta sempre traziam esse assunto para a mesa e ele precisava fingir que sabia do que eles estavam falando.

Não é que ele não tivesse oportunidades. No mundo dos famosos, tudo é feito por trás dos muros. Os flertes aparecem quando as pessoas menos esperam e de todos os cantos do mundo.

Sendo parte de um dos grupos mais famosos do mundo - O MAIS FAMOSO - Jungkook costuma receber diversas cantadas o tempo todo. Homens e mulheres de toda parte, mais velhos e mais novos, procurando por sua atenção. E se fosse sincero consigo mesmo, agora debatendo porque jamais conseguia ir em frente com tudo, podia finalmente revelar a única verdade que tinha dentro de si:

Não prestava atenção aos outros, porque a única atenção que gostaria de ter era de seus hyungs, Kim Namjoon e Min Yoongi.

O assunto do momento era o famoso sexo oral, uma das coisas que mais interessavam Jungkook quando se tratava de sexo. Claro que o ato sexual era importante e ele tinha vontade de fazer um dia, mas quando pensava no poder que se podia ter quando chupando alguém, a sensação de assistir uma pessoa se desmoronando na sua frente, tudo por conta de UM ATO, o deixava completamente louco.

Enquanto todos estavam reunidos à mesa e conversando sobre o assunto, Namjoon e Yoongi se mantinham mais quietos, deixando Jimin e Taehyung, que não tinham a menor vergonha de compartilhar suas experiências nos mínimos detalhes, falando sem parar sobre o assunto.

Todos sabiam que Jungkook era inexperiente. Jamais brincavam sobre o assunto e sempre foram compreensivos, não o forçando a nada e tentando responder todos os tipos de perguntas que poderia ter. Jungkook apreciava os gestos, mas não sabia lidar com a vergonha dentro de si, muito menos o fato de que se guardava tanto porque suas fantasias sexuais eram com dois membros de seu grupo.

Jungkook sabia que os seus dois hyungs tinham algo juntos. Viviam a dez anos lado a lado e jamais esconderam o fato de gostarem de pessoas, não importando o sexo. Jungkook se sentiu à vontade compartilhando sobre sua sexualidade por conta da naturalidade que lidaram com o assunto.

Era de se esperar que pelo menos um dos sete tivessem algo. Com anos lendo fanfics e assistindo seus fãs os shippando, percebeu que no fundo uma das partes tinham que ser reais. Se pegou assustado com cada cena que assistia onde podia se ver crescendo apaixonado por um ou outro, e cada vez que se permitia pensar no assunto, se descobria um pouco mais apegado.

Nenhum dos dois jamais tocou no assunto relacionamento, mas Jungkook jamais os viu saindo com outras pessoas. E se pegou um dos dois saindo apressado e extremamente vermelho de dentro do estúdio do outro, resolveu ignorar o assunto para se sentir melhor com seus sentimentos.

curiosity or love? - namgikook Onde histórias criam vida. Descubra agora