Ele encara o rosto dos dois, e finalmente decide o que tem para falar.
-Vocês dois não estão namorando? - pergunta antes que possa se impedir e vê os olhos de Yoongi abrindo em surpresa com o questionamento. Essa claramente não foi a pergunta feita.
Yoongi sorri.
-Temos um relacionamento diferente, Jungkook. Namjoon jamais impediria nada que eu quisesse fazer. Nós dois queremos o outro feliz, não importa com o que seja. - O mais velho finalmente fala e Jungkook tenta entender o significado disso tudo.
-Vocês têm um relacionamento aberto? - questiona novamente.
-Não exatamente. - É Namjoon quem responde, mas não adiciona nada a frase explicando um pouco mais.
Ele para por um segundo, absorvendo toda a informação e tentando organizar os seus sentimentos. Não podia negar que estava pelo menos um pouco apaixonado pelos seus dois hyungs, se isso não fosse amor, o que ele duvidava, era pelo menos uma atração muito grande. Pelo que parecia, Yoongi era quem estava interessado na situação, o que fez o coração de Jungkook apertar. Ele queria os dois, mas se não pudesse ter isso, pelo menos aceitaria o que estavam dispostos a lhe dar.
-Porque fariam isso por mim? - pergunta, dessa vez finalmente focando no assunto que realmente importava.
Yoongi olha para Namjoon por um segundo antes de responder, como se estivessem discutindo algo íntimo e pessoal com os olhos. Jungkook novamente se sente excluído.
-Percebi já faz algum tempo o seu nervosismo quando estamos conversando sobre sexo. Eu preciso dizer que jamais o julgaria e que posso estar enganado, Koo, mas pela forma que vejo o seu rosto se transformando em constrangimento toda vez que falamos sobre isso, pensei apenas em ajudar. Você não precisa aceitar esse tipo de coisa e eu jamais te forçaria a nada, mas se quiser aprender alguma coisa, pelo menos em questão de sentir prazer, estou mais do que disposto em ajudar.
-Somente você? - pergunta sem perceber, e vê os lábios de Yoongi abrindo em diversão.
-Você gostaria que eu e Namjoon fizéssemos isso? - O tom de Yoongi é divertido quando pergunta, e quando seus olhos focam em Namjoon, um sorriso também brinca no canto dos seus lábios.
Jungkook olha para baixo e brinca com seus dedos tentando acalmar os nervos.
-Eu não quero que façam isso por mim se não é algo que vocês estão com vontade. Vocês já são ótimos hyungs, e me ajudam em tudo que eu preciso, mas isso é completamente diferente de tudo que já pedi, hyungs. - Ele olha para cima e tenta mostrar o quanto aquilo é importante.
-Jungkook, - É Namjoon quem o chama de forma séria. - Jamais iríamos oferecer algo se não fosse o que a gente quer também. Pode achar que isso é apenas focado em você, mas Yoongi o acha super atraente, não seria esforço nenhum fazer o que estamos oferecendo.
Jungkook olha para Yoongi que confirma tudo com a cabeça. Seu coração afunda por dentro. Yoongi o acha atraente, mas somente ele? Cada vez que pensa que as coisas estão indo para o melhor caminho, o seu coração não cansa de enfatizar que ele não gosta só de um, mas dos dois ao mesmo tempo. E pelo que Namjoon está falando, tudo isso que estão oferecendo é apenas em termos de prazer e aprendizado para Jungkook, não existe nenhum sentimento envolvido.
Seu cérebro grita por dentro implorando para que esqueça todas as complicações e aceite logo o que eles estão oferecendo, mas seu coração grita de volta com todos os sentimentos envolvidos na situação. Somente por hoje, decidi dar ouvidos a sua mente ao invés de seus sentimentos.
-O que a gente faria caso eu dissesse sim? - pergunta de forma tímida, as bochechas corando e sem coragem de olhar nos olhos dos dois.
Existe um pequeno som de movimento em sua frente, Yoongi e Namjoon conversando com os olhos novamente antes de Yoongi finalmente responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
curiosity or love? - namgikook
RomantizmJungkook tem curiosidade, Namjoon e Yoongi talvez tenham algo mais.