eight

4.1K 332 115
                                    

Jungkook se sente a ponto de enlouquecer com os dias corridos de sua vida. Não tem tempo para nada, a rotina do grupo sem pausa, o deixando a ponto de arrancar os cabelos em desespero.

Três semanas haviam se passado após uma das melhores noites de sua vida com seus hyungs, e depois disso? NADA.

Na verdade, nada não é exatamente a palavra. Jungkook agora tinha certeza absoluta que o grupo todo sabia que alguma coisa estava acontecendo com os três. Nenhum comentário foi feito, mas seus hyungs são muito espertos, e morar juntos, e viver vinte e quatro horas colados, não deixa rastros para serem escondidos.

Jungkook se sente como uma criança petulante, um bico plantado nos lábios em todo oportunidade que surge. Yoongi e Namjoon tentam dar toda a atenção que precisa, mas Jungkook tem precisado de muito depois daquela noite.

Seokjin o encurrala em uma noite em que estão sozinhos. Jungkook sente a tensão no recinto, desde o momento em que o mais velho colocou os pés ali. O mais novo morde os lábios de leve sabendo que algo está por vir, Seokjin sempre é tão alegre e divertido, mas quando o assunto fica sério, não existe espaço para fugir.

-Jungkook-ah, - O mais velho finalmente fala, a voz suave tentando não assustá-lo. - Hyung sabe que alguma coisa está acontecendo com você, e por mais que eu respeite a sua vida pessoal e não queira me intrometer em tudo, eu sinto que isso está afetando o nosso trabalho. Eu não sou o único vendo isso, e sei mais do que nunca, que Namjoonie não comentou sobre o assunto porque ele é parte da razão disso estar acontecendo. Agora, - Seokjin suspira. - Estou te dando aqui, a oportunidade de desabafar, mesmo que o assunto me deixe constrangido, o que eu sei que vai, mas se isso vai te ajudar a voltar ao foco, eu preciso que você fale, Kook-ah, preciso mesmo.

O silêncio se prolonga por um segundo, Jungkook absorvendo o que acaba de ouvir, e seu estômago embrulha com o que tem feito.

Não existe nada que Jungkook odeie mais do que não ser bom no que faz, e por mais que saiba que está dentro da rotina e cumprindo seu trabalho, também sabe que não está dando tudo de si quando deveria estar.

Suspira pesado, e senta no sofá, jogando a cabeça para trás e pensando no que dizer. Seokjin também larga o que estava fazendo e se senta ao seu lado, uma mão em conforto subindo em suas pernas e mostrando que seu hyung está ali.

-Hyung, - Jungkook finalmente diz. -Eu estou passando por um momento difícil, pois muitas coisas novas estão acontecendo comigo, e esse turbilhão de sentimentos está tomando conta de mim. - Ele abre os olhos e vê que Seokjin assiste com atenção.

-Isso tem haver com Namjoon e Yoongi, certo? - Seu tom é mais cuidadoso e Jungkook desvia o olhar com a pergunta. - Não estou julgando você, Kook-ah. Eu genuinamente quero saber. Você sabe como Namjoon e Yoongi nunca colocaram um rótulo ao que os dois tem, e por mais que por um tempo eu tenha ficado chateado por eles nunca terem contato, a verdade é que também nunca esconderam sobre isso. Com o tempo eu apenas percebi que é assim que os dois são, e que as vezes não é necessário rotular nada só porque você está com alguém.

O coração de Jungkook se aquece pelo seu hyung, sempre tão compreensivo.

-Eu pedi que Namjoon hyung e Yoongi hyung me ensinem algumas coisas, hm, sexuais. - Sua voz sai baixa e seu rosto esquenta com suas palavras. - E eles tem feito isso nos últimos tempos. - Termina de falar e espera que seu hyung fale.

Um segundo de silêncio se passa antes de Seokjin finalmente reagir.

-Mas isso não é somente sobre a parte sexual, certo?

Jungkook fecha os olhos novamente. Seu hyung o conhece muito bem.

-Hyung, - Ele encara Seokjin com um olhar pesado. - Eu sou apaixonado pelos dois por mais tempo do que posso contar, e não sei se o que estou fazendo está certo ou não, e sinto que tudo isso é um grande egoísmo de minha parte só por ter deixado acontecer mas, foi a única forma que encontrei. Eles foram tão tranquilos em dizer que iam me ajudar, que não pensei duas vezes antes de aceitar.

curiosity or love? - namgikook Onde histórias criam vida. Descubra agora