AVISO: conteúdo para maiores de 18 anos, por favor, NÃO LEIA caso seja de menor.
As semanas passam voando depois do encontro com seus hyungs, mas o tempo parece ter parado completamente para Jungkook. Tudo que passa pela sua cabeça é o arrependimento de não ter pedido logo ali tudo que queria que eles fizessem com ele. Odiava ser tímido e incapaz de dar voz aos seus desejos, mas faria isso em breve.Ainda não havia criado um grupo para os três, e seus hyungs também não o fizeram. Yoongi comentou enquanto passava por ele um dia desses, que estavam esperando que ele mesmo tomasse a decisão de criar algo e dizer o que queria. Estavam dispostos a esperar o necessário por Jungkook.
Por outro lado, o corpo de Jungkook o estava traindo de maneiras inimagináveis. Todas as noites, ao entrar em seu quarto e se ver sozinho longe de todos, se pegava com o pau duro em instantes, e assim que colocava as mãos em si, seus hyungs tomavam todos os seus pensamentos. Não podia deixar de imaginar cada centímetro de seu corpo sendo explorado pela língua experiente de Yoongi e as belas mãos de Namjoon. Gozava tão rápido que suas bochechas chegavam a enrubescer de vergonha.
Sabia que tudo que acontecesse de agora em diante dependia dele, e que se não tivesse coragem suficiente, ficaria para trás e não conseguiria tudo que queria. Apesar de seu coração gritar em desespero o alertando que no final disso tudo provavelmente terminaria magoado, percebeu que em todos esses anos o seu interesse jamais mudou, e mesmo que quisesse sair com outras pessoas agora, não adiantaria de nada, e seu foco sempre seria os seus hyungs.
Em um ato de coragem no meio de uma noite, criou um grupo para os três enquanto estava a ponto de se tocar na cama, e aproveitou o fogo que sentia dentro de si para escrever as coisas que precisava.
hyungs + kookie
koo
boa noite, hyungies
Mandou a mensagem e mordeu o lábio inferior em nervosismo com o tempo esperando para ter resposta.
joonie hyung
kookie, finalmente uma mensagem sua :)
não está dormindo?
koo
não consigo dormir :(
yoon hyung
boa noite koo, estava esperando uma mensagem sua :)
alguma coisa em mente hoje? eu e o namjoon também não conseguimos dormir
Jungkook lê a mensagem de Yoongi pelo menos três vezes antes de responder. Estaria seu hyung pensando nele também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
curiosity or love? - namgikook
RomanceJungkook tem curiosidade, Namjoon e Yoongi talvez tenham algo mais.