AVISO: Namjoon e Yoongi pov
Namjoon caminha devagar, deixando que as palavras de Jungkook sejam assimiladas em sua cabeça. Quando decidiu que iria ao estúdio naquela manhã, não sabia exatamente o que esperar. A última semana havia sido um inferno desde que o mais novo se afastou, e assistir o sofrimento no rosto de Yoongi o estava deixando mais devastado que tudo, e ver os olhos ansiosos de Jungkook, também não o deixavam nada feliz.
Não importava o que ia acontecer de agora em diante. Namjoon sabia que Yoongi e ele colocariam os sentimentos de lado se pudessem ter Jungkook com eles, mesmo que não fosse da maneira que queriam.
O corredor e os quartos estão em silêncio, os outros membros provavelmente dormindo depois de um dia exaustivo, e Namjoon não precisa nem checar para saber onde seu Yoongi está. Na última semana, tem chegado em casa e encontrado o mais velho encolhido em sua cama, olhos fechados e sem ter muito o que dizer. Namjoon toma seu banho, e entra embaixo dos lençóis, trazendo seu corpo pra perto e moldando em volta de Yoongi tentando trazer o conforto necessário.
Seus passos são leves quando abre sua porta, tentando fazer o mínimo de barulho, mas quando fecha a porta atrás de si, Yoongi o espera encolhido mas com as costas recostadas na cama, olhos totalmente focados em seu celular.
-Jungkook me enviou uma mensagem agora pouco dizendo que quer conversar, - Yoongi comenta e finalmente encontra seus olhos. - Acho que tem um pouco do seu dedo no meio disso tudo? - A pergunta não pede por uma resposta, e os olhos calmos de Yoongi mostram o quanto está grato pelo que Namjoon fez.
Namjoon não responde, caminha em direção a cama e se abaixa de leve, beijando os lábios de Yoongi por um segundo, antes de começar a tirar as roupas e ficar pronto para tomar banho, mas uma mão na sua camiseta o impedem de se mexer. Olha para baixo, e vê os dedos de Yoongi o segurando no lugar, e finalmente levanta os olhos encarando o mais velho.
-O que aconteceu, Joonie? - A voz de Yoongi é baixa, como se com medo de perguntar.
Namjoon cobre a mão do mais velho com a sua, e beija sua testa uma vez antes de se acomodar na cama.
-Eu não aguentava mais essa agonia de ficar afastado, hyung, - coça de leve a nuca tentando explicar seus sentimentos. - Me desculpa se não era algo que você queria que eu fizesse, mas eu não posso assistir você sofrendo desse jeito.
Yoongi aperta sua mão de leve.
-Você fez o que seu coração mandou, Joonie. Eu sei que você também estava sofrendo sem o contato. Ele sempre foi o nosso Jungkookie, não importa se romanticamente ou não.
Namjoon fecha os olhos e respira fundo.
-Acha que fizemos a coisa certa trazendo ele pro meio disso tudo, hyung?
-Eu acho que eu e você nunca fomos de deixar algo pra trás por medo, Namjoon. A gente decidiu tentar depois de conversar por anos sobre isso, e antes não concordávamos que ele estava pronto.
Namjoon abre os olhos e o encara.
-Você acha que ele tá pronto agora?
-Eu não posso falar por ele, Joon, mas Jungkook é crescido, e bem decidido quanto a sua sexualidade. Anos atrás, quando eu e você finalmente descobrimos como a gente se sentia, não havia a certeza do que ele queria pra si.
-Mesmo quev ele tenha certeza do que quer, hyung, - Namjoon o corta. - Isso não quer dizer que queira um relacionamento sério com a gente. Você tá realmente disposto a arriscar os seus sentimentos e dar ao Jungkook só o que ele quer? Sexo? Porque uma semana sem falar com ele já te quebrou, hyung, e acredite em mim, se você disser que quer isso, eu estou com você, mas espero que esteja pronto pra tudo que vem com a bagagem.
Yoongi o encara por um segundo, absorvendo as palavras antes de responder.
-O que ele disse hoje, Joon?
-Ele mesmo vai te dizer quando vier mais tarde. - Namjoon se levanta, e beija Yoongi nos lábios novamente antes de se mover. - Eu só espero que você saiba, que não importa o que aconteça, eu estou sempre aqui por você. - Se vira, e está quase na porta do banheiro quando Yoongi sussurra.
- Eu te amo mais do que tudo, Namjoonie. - E deixa a porta fechar atrás de si.
update super leve pq preciso disso antes do próximo capítulo, vejo vocês em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
curiosity or love? - namgikook
RomansaJungkook tem curiosidade, Namjoon e Yoongi talvez tenham algo mais.