As coisas ficam um pouco estranhas quando Jungkook chega em casa de seu passeio com os amigos, e ele não consegue decidir se estranho de uma forma boa ou ruim.
Yoongi e Namjoon parecem não conseguir tirar os olhos de Jungkook, buscando por trás de qualquer gesto ou qualquer coisa que ele fale, se alguma informação da noite que ele passou fora pode ser revelada, mas o mais novo não fala sobre o assunto.
A verdade é que Jungkook tinha sim se divertido com os amigos - assim como faz todas as vezes que saem juntos, mas não da forma que deveria ter se divertido. Com tudo que tem aprendido, era de se esperar que colocasse as coisas em prática com alguém, pois Jungkook sempre tem alguém flertando com ele, não importa aonde ele vai.
Mas naquela noite, quando saiu com os amigos, no meio de todo mundo e com todo tipo de pessoa flertando com ele, Jungkook percebeu que na verdade queria estar em casa, enfiado no meio de seus dois hyungs preferidos, os corpos encostados e se tocando do jeito que ele tanto ama.
Jungkook até chegou a imaginar a razão de seus hyungs estarem uma pouco mais resguardados, ciúmes? Ele rezava para que fosse isso mas não é como se eles tivessem qualquer razão para estarem assim.
A conversa no grupo volta ao normal depois de alguns dias, e dessa vez, é Jungkook quem puxa toda a conversa. Yoongi tem um olhar devastado por trás dos olhos por um tempo, mas parece mudar completamente toda vez que Jungkook o coloca no colo e brinca com seu cabelo.
Os três encontram algum tempo livre para ficarem juntos mas acabam não fazendo nada demais. E Jungkook, apesar de estar louco para colocar as mãos nos dois ou os dois o tocarem, não sem importa nenhum pouco com os gestos carinhosos. Por um segundo, até se deixar imaginar estando dentro daquele relacionamento amoroso.
As coisas ficam corridas de novo, mas dessa vez eles dividem o tempo para passar juntos, e quando Jungkook descobre que Namjoon não está tão ocupado no meio de uma tarde, decide que quer fazer uma visita ao seu hyung mais novo, e com uma mensagem de incentivo de Yoongi, não perde tempo em colocar o seu plano em ativa.
Jungkook bate na porta devagar, um pouco ansioso se está ou não atrapalhando o seu hyung. Diferente de Yoongi, Namjoon sempre mantém o estúdio aberto então depois de avisar que ele está ali, ele abre a porta e coloca a cabeça pra dentro procurando pelo outro em volta do lugar.
O mais velho está em sua cadeira grande em frente ao computador, mas completamente voltado a Jungkook na porta.
-Hyung? - Jungkook morde os lábios ansioso. - Posso entrar?
Namjoon parece tão relaxado no lugar. As pernas abertas casualmente, postura solta, calças de moletom e uma camiseta branca de tecido fino que não escondem nada dos seus músculos maravilhosos escondidos por baixo.
-Hyung comentou que você viria, pode entrar Kook-ah. - Namjoon se levanta e vai até o sofá, dando uma batidinha ao seu lado quando Jungkook fecha a porta atrás de si. Jungkook caminha até o seu lado.
Antes que Jungkook possa ficar nervoso com o que fazer, Namjoon toma a iniciativa e o beija de leve nos lábios, e mesmo quando um segundo depois puxa seu corpo para trás, Jungkook não pode deixar de se derreter com o contato - jamais ficaria cansado disso, e no futuro, quando tivesse que ficar sem, teria que arrumar um jeito de se acostumar.
- Eu não quero atrapalhar você, hyung, mas eu, hm, senti muita a sua falta.
Namjoon abre um sorriso grande, as covinhas aparecendo e toma as suas mãos nas suas.
-Eu achei que você já tinha entendido que jamais atrapalha, Bun.- Ele levanta as mãos e faz carinho da bochecha de Jungkook. - Como é que foi no outro dia na festa? - Pergunta pela primeira vez, e Jungkook percebe o seu rosto ficando mais receoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
curiosity or love? - namgikook
عاطفيةJungkook tem curiosidade, Namjoon e Yoongi talvez tenham algo mais.