Jungkook deixa o estúdio mais tarde do que o esperado. Havia passado a tarde inteira pensando na conversa que teve com Namjoon, e seu coração ficou apertado de pensar que suas ações haviam machucado aqueles que mais ama.
A verdade era apenas uma: estava apaixonado e sua situação não iria melhorar.
Em momento algum Namjoon demonstrou ter o sentimento recíproco, o que Jungkook já esperava no entanto, e por mais que sua mente gritasse para que voltasse atrás, fora sua ideia em primeiro lugar, de procurar os dois e pedir ajuda.
Ele podia flertar ou dormir com quem quisesse, tinha amigos próximos que já haviam oferecido ajuda. Até mesmo Taehyung já havia conversado com ele e deixado bem claro que caso ele quisesse apenas experimentar, estaria disposto a ajudar.
Sua primeira vez era algo importante. Por mais que não fosse algo grande, havia se resguardado até agora pois queria que fosse com alguém especial, e não havia ninguém mais especial do que Yoongi e Namjoon em sua vida.
Havia passado a tarde toda ponderando o que fazer. Tinha certeza de que sairia dali e iria imediatamente conversar com Yoongi e resolver o mal entendido. Não conseguiria passar mais dias sem os seus hyungs, e não suportava pensar que os havia feito sofrer. Por outro lado, também havia ponderado a possibilidade de seguir em frente com seu plano caso seus hyungs ainda o quisessem. Poderia pedir para que fossem devagar, que tentassem uma coisa de cada vez e assim aproveitar o máximo de tempo possível com os dois.
Percebeu naquela tarde, que o que o assustou de forma tão grande, foi o fato de que caso finalmente fizesse tudo o que tinha para fazer com os dois, não teria mais desculpa nenhuma para que dormisse com eles de novo. Poderia inventar que gostaria de praticar um pouco mais, e talvez pedir por uma segunda ou terceira noite, mas após isso, sua vida teria que voltar ao normal e ele teria que fingir que nada tinha acontecido.
As mensagens que trocaram foram uma das melhoras coisas que aconteceram em sua vida. Jungkook já havia ficado excitado antes, mas com mensagens e sem se tocar, nunca havia acontecido. Queria experimentar aquilo um pouco mais, mas dessa vez teria que ser mais específico com o assunto, e prolongar ao máximo tudo que fosse fazer.
Caminhando devagar, acredita que todos vão estar domingo quando chega em casa, mas encontra Seokjin sentado no sofá e assistindo quando entra na sala.
-Você chegou tarde, Kook-ah. Precisa descansar um pouco e ficar com a gente no seu tempo livre. - Seu foco ainda é na TV, mas Jungkook sabe que o que o mais velho está falando é importante. - Você tem evitado o apartamento recentemente, e eu sei que tem haver com Joon e Yoongi. Por favor resolvam isso logo. - Seus olhos finalmente focam em Jungkook mas não é raiva que o mais novo encontra lá, e sim desespero.
-Tudo bem, hyung. - O mais novo responde, e abaixa a cabeça enquanto caminha em vergonha rumo aos quartos.
Todas as luzes estão apagadas, mas como esperado o quarto no fim do corredor mostra que seus hyungs ainda estão acordados. Toda a sua determinação desaparece naquele momento, e a vontade de correr e se esconder como tem feito nas últimas semanas tomam conta de seu corpo. Jungkook pondera entrar em seu quarto e dizer que estava cansado demais pra conversar quando chegou em casa, mas só de pensar no olhar de decepção de Namjoon caso isso acontecesse, seu coração despedaça ali mesmo.
Respirando fundo, ergue os ombros e caminha devagar, prologando ao máximo possível sua chegada ao quarto dos dois. Para na frente da porta, e antes que perca toda a coragem que precisou ter pra chegar até ali, bate de leve na porta, e reza aos céus para que os dois estejam dormindo e não abram de jeito nenhum. A sorte claramente não está ao seu lado, pois segundos depois, passos são ouvidos do lado de dentro, e a porta abre em seguida em frente de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
curiosity or love? - namgikook
RomanceJungkook tem curiosidade, Namjoon e Yoongi talvez tenham algo mais.