As coisas ficam bem mais intensas depois do último dia com Namjoon e Yoongi. Os dois estão por todos os lados, e tocando Jungkook o tempo inteiro, mesmo na frente dos outros e sem se importar com o que vão pensar. Nunca foi assim enquanto só os dois estavam juntos, e esses atos despertam coisas dentro de Jungkook - esperança no caso - que ele na verdade não deveria ter, pelo bem de todos.
Os outros membros não tocam no assunto em momento algum, tendo consideração aos três que provavelmente não sabem o que estão fazendo, e se acham estranho o fato de Jungkook agora fazer parte do trio, também não demonstram de forma alguma.
As atividades do grupo são corridas, mas mesmo assim Jungkook está sempre com um dos dois o tempo todo, ou com Namjoon em seu estúdio ou com Yoongi no seu, e no final do dia, depois de uma noite em que Jungkook ainda ficou para trás e não teve coragem de ir ao quarto dos dois - então Namjoon e Yoongi foram para o seu, os três acabaram determinando que dormir juntos toda noite é uma regra, portanto sempre acabam na cama um do outro.
Jungkook não faz ideia do que está acontecendo, mas decide não perguntar para não correr o risco de que acabe. E quando Namjoon, Yoongi ou até ele mesmo começam a se tocar dentro dos lençóis, no meio do estúdio ou até mesmo na cozinha uma vez, Jungkook também decide não comentar.
O único problema disso tudo é Jungkook ardendo de desejo o tempo todo, ardendo de desejo por mais, ardendo de desejo para ter os dois dentro de si, para entrar dentro dos dois e finalmente se conectar com eles da maneira mais íntima que se pode conectar, mas Jungkook também sabe que no momento que isso tudo acabar, depois dessa noite dos dois o ensinando o ato final, tudo isso que eles tem juntos vai mudar.
Afinal, porque mais os dois continuariam tocando Jungkook assim, certo?
E mesmo assim, mesmo sabendo disso tudo, mesmo com a cabeça consciente com o fato de que deveria enrolar mais, que deveria pedir para experimentar mais coisas pois ele sabe que existe milhões de atos sexuais que ele poderia querer aprender e ele tem certeza que seus hyungs não deixariam de ensinar, Jungkook sabe o que ele mais quer. E Jungkook também sabe que não pode esperar para sempre, sabe que não pode enrolar mais com o desejo que tem dentro de si, e que no final, não importa o que aconteça o seu coração vai acabar despedaçado e não adianta tentar adiar.
Por isso, em uma tarde sossegada como qualquer outra, Jungkook decide que é finalmente a hora de acabar com tudo, que é finalmente a hora de pedir aos seus hyungs o que ele precisa - pelo menos na parte sexual.
Em todos esses anos em que se passaram, apesar de ser virgem e extremamente curioso, Jungkook jamais foi do tipo de nunca se tocar, e muita coisa ele acabou aprendendo ele mesmo, incluindo o fato de usar os próprios dedos.
Os seus hyungs, apesar de Jungkook não querer admitir isso e achar extremamente errado ter acontecido, despertavam um tipo de tesão que ele não conseguia explicar, e durante muito tempo, quando não conseguia evitar, Jungkook se tocava escondido no seu quarto enquanto pensava nos dois juntos.
Hoje, uma tarde calma de domingo, com nenhum dos membros estando em casa - Jungkook havia visto Seokjin saindo por último - o mais novo decide colocar tudo em prática.
Yoongi e Namjoon estão no quarto juntos e haviam convidado Jungkook para passar a tarde com eles também, mas o mais novo, que passou a manhã inteira nervoso com a decisão que ia tomar, havia inventado que tinha algumas coisas para fazer e que iria ao quarto deles assim que estivesse mais tranquilo.
Agora, Jungkook está dentro do chuveiro, três dedos que deslizaram sem o menor esforço para dentro de si, o abrindo ao máximo que consegue - pois ao ter visto o tamanho do pau de Namjoon sabia que se fosse fazer algo com o mais velho teria que ser dessa forma - se toca desesperadamente embaixo do jato de água quente. Ele estava determinado, e sairia dali de dentro pronto para fazer o que tanto queria, pronto para pedir o que tanto queria e pronto para dizer o seu adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
curiosity or love? - namgikook
RomanceJungkook tem curiosidade, Namjoon e Yoongi talvez tenham algo mais.