maellyn @userfictício1092
em resposta à @alanzoka
É isso que ela quer que você pense.
♡ 109 230 RTS com comentário
...
— Eu quase mandei ela ir tomar no cu, pra puta que pariu, pro caralho, e se fuder.— Alan te fala pela décima vez, te causando risadas pela décima vez.— É sério! Nunca vi tanto absurdo como aquele! Como ela ousa pensar nisso, tipo... falta do que fazer né?
— Eu chorei de raiva, sério.— Você declara— Eu quase falo umas poucas e boas, mas sabe quando as palavras somem?
— Não se preocupe, por que eu já dei o dela.— Alan brinca e te aconchega nos braços dele.— Agora... vamos esquecer tudo isso que aconteceu ontem e pensar em nós, hm?
— "Pensar em nós"?— Você repete.
— É, a gente pode sair mais agora... podemos jogar alguma coisa... podemos fazer qualquer coisa, na verdade.
— Qualquer coisa? Uau. É muita coisa.— você fecha os olhos e aproveita a sensação de estar ali, aconchegada em seu namorado, com a cabeça deitada em seu ombro na sala de estar.
Alan desajeitamente te dá um beijo.
— Eu lembrei de um jogo... It Takes Two eu acho. A gente pode jogar junto, se você quiser.
— Em live?— Você pergunta.
— Tanto faz.
— Ah sei lá.— Você dá os ombros.— Falando em live... você está olhando para a mais nova mod de Natasha gaming na Twitch!
— Como é que é o papo?— Alan olha pra você.
— Relaxa, eu ainda vou cuidar das suas lives se é isso que te deixa com ciúmes.— você brinca.— Ela faz live aos sábados, normalmente três horas de duração. Então, vou continuar sendo toda sua aos finais de semana.
— Hm. Não vou dizer que não fiquei meio chateado.— O streamer diz num tom de birra, o que faz você rir.— Daqui a pouco você vira mod do Calango, e não vai ter mais tempo pra mim.
— Bem que eu tentei, mas estavam sem vagas.— Você dispara fazendo Alan arregalar os olhos e te expulsar dá posição que vocês estavam.
— Ah Sn, puta que pariu em caralho!— você gargalha.
— É brincadeira, brincadeira!— Você senta no colo de seu namorado e segura o rosto dele.— Para de graça vai.
— Não tô gostando desses papo de ser mods dos outros, ai você não vai ter mais tempo pro seu Alinho.— você ri como as bochechas dele ficam vermelhas.
— Olha só que bochechinhas lindas!— você beija várias vezes as bochechas de seu namorado.— Não se preocupe Alinho, eu sempre vou ter tempo pra você.
— Hmm, acho bom.— Alan brinca. Você envolve seus braços ao redor do pescoço dele e o beija. Alan retribui, segurando na sua cintura.
Alan te puxa para mais dois selinhos antes de vocês se afastarem.
— Droga, eu te amo.— você e Alan riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitch, alanzoka.
Fanfiction▋ TWITCH. ﹙alanzoka fanfic﹚ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Você acha possível se apai- xonar virtualmente? Bem, Alan achava que não, ...