Baby, você fez um furto

5.1K 455 215
                                    

— Karina, to olhando o site de passagens pro fim de ano.— Alan diz para a sua irmã enquanto mexia no seu computador.

— Tá querendo viajar?— a mais nova pergunta.

— É... tudo voltou ao normal, a pandemia nem foi tão ruim assim.— ele dá dois cliques, olhando locais para viajar.— Quero levar a Sn pra algum lugar legal, passar um tempo mais eu e ela.

— Mas ela já não fica aí na sua casa... tipo o tempo todo?

— Sim, mas passamos a maior parte do tempo na live. Enquanto eu jogo, ela modera. Quero fugir da rotina.— Ele arregala os olhos.— Tô vendo um hotel da Disney, Animal Kingdom... parece ótimo.

— Deve ser o olho da cara.— Karina ri.— BERNADO! 'Peraí maninho-— O som da irmã de Alan deixando o celular longe é ouvido.— BERNADO, JÁ DISSE PRA VOCÊ NÃO CORRER DE MEIA EM CASA!

Alan ri com a voz distante da sua irmã dando uma bronca em seu sobrinho.

— Voltei. Bernado estava correndo de meia, que perigo. Da última vez ele quase caiu, se não fosse por mim- não quero nem pensar. Enfim, o que dizia?

— Sobre viajar com a Sn pra Disney.— ele relembra Karina.

— Ooh, sim! Acho uma ótima ideia. Mas sabe... eu acho que pelo menos você deveria chamar a Sn pra morar junto com você.

— Você acha?— Alan franze o cenho.

— Uhum. É um passo importante no relacionamento... e não é como se fosse algo drástico. Ela já dormiu aí, vocês já dividem o quarto... ela só teria que fazer uma mudança completa.

— É...— o streamer concorda.— É meio chato ter que ir na casa dela toda vez que ela precisa de algo de lá que não tem aqui.

— Falando nisso, onde ela tá?

— Na casa dela.— Alan responde.— Ela disse que queria dar uma passada lá pra dar uma geral antes do almoço de amanhã.

— O que vai acontecer amanhã?

— Ah, vou me encontrar com a família dela.— um som surpreso sai de Karina.— Eu não te contei?!

— NÃO! PORRA ALAN, ISSO É MUITO BOM!— Alan ri de sua irmã.

— É. Tô meio tenso, mas parece que vai ser legal.— um sorriso se forma nos lábios de Alan.

— Bem, já que você anda reclamando tanto que não passam um tempo juntos, por que não chama ela pra ir pra alguma lugar? Shopping, parque, ar livre ou só anda pelo condômino.

— É uma boa.— O som da porta principal é ouvida por Alan.— Ela chegou, vou desligar.

O moreno muda a aba para a steam.

— Amor?— você eleva sua voz, procurando pelo seu namorado

— Quarto!— Ele responde onde estava.

Você tira os sapatos e deixa na sapateira.

— Qual dos?— você anda pelo corredor.

— Stream!

Você vira à direita.

— Tá fazendo o que?— Você pergunta, Alan abre os braços dando espaço para você sentar no colo dele.

— Tô olhando alguns jogos pra comprar.— mentiu.— E tava esperando você chegar.

Você arqueia a sombracelha

— Pra...?

— Ora, quero passar um tempo de qualidade com a minha namorada.— Um sorriso largo e doído surgiu na sua boca.— Topa sair? Tomar um 'arzinho?

— Claro- mas você não vai com essa roupa, né?— Você zomba da blusa desgastada estampada com "Geforce RTX" "Graphics reinvented", do shorts preto, das meias e sandália que Alan usava.

— Ora, mas eu estou ótimo!— ele brinca.— Ok, vou me trocar.

...

Depois de sair do carro, você e seu namorado estavam casualmente andando pelo parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de sair do carro, você e seu namorado estavam casualmente andando pelo parque.

Enquanto você observava a paisagem natural, Alan, por outro lado, estava fixado em você. O sol acima de você estava brilhando com uma brisa suave soprando pelo lugar. Enquanto caminhava, você fechava os olhos por um momento e sentia o calor da luz do sol em seu rosto, e Alan achava que você era etéreo. A maneira como você deixaria seus dedos roçarem as ervas daninhas e flores silvestres e respirar o ar fresco profundamente.

Alan, como se acidentalmente tivesse feito, roça os dedos dele com a sua outra mão, o que causa eventualmente o contato total com sua mão.

Você sorriu discretamente enquanto segurava a mão de seu namorado.

Pequenos momentos assim te faziam sorrir, e mesmo que Alan tivesse certa dificuldade de admitir, fazia ele sorrir também.

"Você é meu sentimento favorito."

🎮

Quem é vivo sempre aparece, né não?

Aushdus oie 👋👋👋

Como vcs estão?

Já beberam uma água?

Se não, tenho aqui ó 🍶

Mas tbm tenho suco 🧃

Mas se n for bom o suficiente eu tenho um cafézinho ☕

N gosta de cafeína? Tudo bem, eu tenho chá 🍵

Ou um refrizinho🥤

Ausjcusus enfim, fiquem bem!

Até o próximo cap <3

Twitch, alanzoka.Onde histórias criam vida. Descubra agora