Você sorriu ao ver seu namorado tão concentrado fazendo o almoço. Você se aproxima e abraça o moreno por trás.
— Aí Sn caralho, que susto!— Você ri quando sente o corpo de Alan se enrigecer com o susto. Ele se vira e segura sua cintura.
— Tá fazendo o que?— Você pergunta olhando por cima dos ombros do seu namorado as panelas que estavam em cima do fogão.
— Comida.— Ele responde sério, fazendo você dar um tapa no ombro do streamer.
— Me deixa pelo menos ajudar então...— Você tenta pegar um avental mas é interrompida.
— Nada disso, dessa vez eu quero cozinhar pra você. Sozinho.— Alan mantém o tom sério.
O moreno mantia contato visual com você. Aquilo fez você sentir borboletas no estômago.
— Seja lá o que estiver fazendo, vai queimar se continuar se distraindo.— Você ri, e se afasta.
— Quem mandou ser atraente?— Ele fala num tom um pouco elevado por causa da distância que você estava tomando da cozinha.
Alan apenas ouviu você rir, e você sentiu suas bochechas corarem.
...
Os lesionado da Twitch
Dinão:
Gente então o sushi bar tá confirmado?Chaleira:
Sim queremos conhecer a Snzinha urgenteThilango:
Ó o cara azarando a mina do amigoCellbitos:
Alan:
Dinão:
E aí Alan como tem sido o namoro com a SnAlan:
Tem sido ótimo
Ela tá passando a maioria dos dias aqui em casa
A gente cozinha junto
Vê filme junto
Essas coisasThilango:
FofosDinão:
Conta tudoAlan:
Não tem nada pra contar haushsuss
Tem sido normalChaleira:
Não sei como você ainda não assustou a menina com suas peculiaridadesBit:
Que horror capFallso:
Meu Deus Luciano Pamplona hoje você tá soltando labaredas pelos dedosAlan:
O cara é muito zé ruela néFallso:
Aiai...
Você e Alan estavam deitados — para não dizer esparramados — no sofá.
Alan tinha uma das mãos em sua coxa, que acariciava levemente. O moreno também mexia no celular, casualmente dando risadinhas de algo que vai em sua tela. Já você, estava vendo algo na tv.
— Você disse que ia jogar o que mesmo?— sua voz chama a atenção de Alan.
— Vou terminar a dlc de Outer Wilds. Não andou assistindo minhas lives, amor?— Alan diz num tom brincalhão.
— Não é que eu não assisto- é que eu esqueço rápido dessas coisas- eu juro que to na sua live todo dia-
Alan te interrompe rindo.
— 'Tô tirando uma com a sua cara Sn, relaxa.— Você mostra o dedo do meio com uma cara emburrada, o que faz seu namorado rir.
— Engraçadinho.
...
— Ah tem nada aqui não tem nada, eu lembro, aqui é a igreja pegando fogo- não eu não quero ir aqui não-— Alan diz enquanto jogava Echoes of the Eye em live.
🎁tavinho12_: travô maitê
👾onlymilena: NarcisaSmile
🗡🧰SeyeK: monkaW
🅰️👑gabriel_brtv: AlanzS
👑ericaestevesnaoestamais: KEKW
— Torrinha já deu uma 'baleada né...— Alan comenta.— Ah é aqui, tem que ser aqui.
🗡👑Seuuser: cheer100 quem é meu luv lindo???
👑alanzohan: AYAYAYAYAYA SN GENTEEEE alanzMega
owksaiia: RESPONDE A SUA MUIÉ @Alanzoka
🗡❄Sub0: feliz pelo casal mas se a Sn quiser eu quero 👀
🅰️PadreYuki_: alanzLupa
❄luana_oak: não tanko o sub alanzLUL
Alan estava focado demais no jogo, então seu bits passou despercebido.
— Aí deixa eu acender a luz e tomar um café.— O streamer da uma pausa e começa a ler o chat.— Nossa gente calma, mim mensagens por segundo nem consigo ler tudo! An... pgiLense obrigado pelos 2 meses, ahn... peraí, Sn mandou bits? É ela mesmo?
Alan verifica o seu usuário.
Suas bochechas ficam vermelhas, e você sorri.— Alan, você é um fofo.— Você diz pra si enquanto casualmente da timeout em um usuário. Você ri ao ver as bochechas do seu namorado também ficarem vermelhas.
🎮
Não julguem esse cap essa é a segunda versão pq a primeira foi com Deus, quem acompanha meus surtos no mural sabe
Vai ter outro salto temporal, eu não ia avisar nada mas enfim
Att demorando pra sair pq minha criatividade foi jogar Animal Crossingkkjjkkkkk
Desculpem :(
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitch, alanzoka.
Fanfiction▋ TWITCH. ﹙alanzoka fanfic﹚ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Você acha possível se apai- xonar virtualmente? Bem, Alan achava que não, ...