— Senhor Ferreira?— A veterinária que desta vez usava óculos de grau redondos e o cabelo com pontas rosas num rabo de cavalo alto. Ela segurava uma prancheta e tinha um semblante tranquilo.
Alan riu em sua mente, pois ser chamado de senhor era muito estranho para ele.
— Opa-— Ele se levanta da cadeira na sala de espera.— Eu vim ver o gato.
— A gata.— Corrigiu a veterinária.— Na verdade é uma fêmea.
— Ah- sim, claro.— Ele limpa a garganta.— Eu meio que suspeitei.
Seu namorado acompanha a veterinária até o consultório, e se senta na cadeira a frente da mulher, serrada apenas por sua mesa.
— Então, o que te traz aqui mesmo?— A mulher pergunta.
— Queria dar uma olhada na gata, ver como está- essas coisas... também queria ver como funciona o processo de adoção-
— Decidiram adotar? Que ótimo!— A veterinária interrompe e sorri de orelha a orelha.— Você só vai precisar assinar um termo de responsabilidade, já que a a clínica tem parceria com a ONG "Adote um bigode". A Laura, uma outra veterinária já tinha mandando os papéis pra lá caso ela não fosse adotada no prazo. Ainda bem que veio agora, já tinham 2 pessoas na fila de espera, gatos pretos estão sendo muito adotados recentemente, e isto é ótimo, já que o tabu de "gato preto dá azar" está sendo quebrado.
— Concordo.— O moreno da um sorriso amigável.— Então doutora, quando vou poder levar ela pra casa?
— Se tiverem acabado os exames de raio-x, pode ser até ainda hoje, depois que você assinar o termo.— A veterinária responde.— Assina agora e quando derem alta eu ligo pra você, só basta me passar seu número.
— Certo, anota aí.— Após Alan ditar o numero de celular dele, ele sai do consultório e entra em seu carro.
Antes de sair do estacionamento, ele coloca o cinto de segurança e o som da notificação de mensagens chama a atenção de seu namorado.
Como é seu nome de contato no telefone de Alan?
ei
tem como me trazer sorvete já que vc tá aí na padariamô, não vendem sorvete na padaria
sim mas o mercado fica perto
Blz
Quer de q sabor?[Insira o sabor de sorvete aqui]
Tá vou esperar o pau sair e pegar a mortadela e dou uma passada pra pegar o sorvete
**pau
**pai
PÃO PORRAHAHDDHHDSHSHSHA
obg vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitch, alanzoka.
Fanfiction▋ TWITCH. ﹙alanzoka fanfic﹚ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Você acha possível se apai- xonar virtualmente? Bem, Alan achava que não, ...