— Sn?— Uma voz distante te chama.— Amor, acorda! 'Alôu? Sn!
Você acorda no susto, dando um pulo. Você sente sua mão bater em algo com força.
— Caralho!— você exclama ao perceber que não bateu em algo e sim em alguém.
— pUTA QUE PARIU SN QUE MÃO PESADA DA PORRA!— Alan geme de dor— aaAAAAI CU-
— MEUDEUSAMORMEDESCULPA— você diz de uma vez só se levantando para tentar ver o rosto de seu namorado.
O streamer choramingava de dor com a mão no lugar acertado.
— Sn tá vermelho 'saporra!— Alan se olha no espelho do banheiro do quarto de visitas.
— Nem foi pra tanto vai- vem cá, deixa eu dar um beijinho nessa bochecinha fofa-
— "Nem foi pra tanto"?! É que não foi você que levou o caralho do tapa!— Neste ponto, nem você e nem Alan conseguiam segurar a risada.
Você segura a face do moreno, vira para o lado direito, onde a marca de alguns dedos seus estavam num vermelho vivo na bocheca de Alan. Fazendo um biquinho, você beija a área.
— Prontinho, passou, passou.— Você diz e logo em seguida é surpreendida por Alan virando o rosto fazendo que vocês deem um selinho.
— Ahn, eu te acordei por que já são 11 da manhã.— Alan diz.— E-eu fiz café.
Você sorri.
A manhã prosseguiu estranha. Alan estava muito quieto e aparentemente, pensativo. Você se perguntava o por quê.
— Alan, aconteceu alguma coisa? Você 'tá quieto.— Você finalmente pergunta.
— Bem, eu só tô... pensando.— Ele suspira.— Não precisa se preocupar.
Alan sorri. Mesmo assim, você ainda tem uma sensação estranha.
Algo estava por vir. Você não sabia se era bom ou ruim, mas você continuava aflita.
🎮
Ahn... oi?
Desculpem pelo capítulo curto. Não sei como continuar daqui, meu cérebro simplesmente parou.
Desde os últimos algoritmos do capítulo anterior, uma avalanche de inseguranças e desmotivação caiu sobre mim.
Não estou reclamando dos votos que já tenho, claro que não! Eu só acho que comprado aos outros, dacaiu muito. Muito mesmo.
Eu sinto muito, muito mesmo.
Eu dei uma sumida pra limpar minha mente, e eu me sinto muito perdida.
Quero pedir desculpas para todos os leitores, de verdade.
Eu estou tentando voltar com Twitch, mas se eu não tiver o mesmo retorno de vocês, do que adianta?
Isso me chateou muito. E estou passando por um momento difícil na minha vida.
Novamente, me desculpem.
Eu vou tentar dar o meu melhor, peço que me compreendam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitch, alanzoka.
Fanfiction▋ TWITCH. ﹙alanzoka fanfic﹚ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Você acha possível se apai- xonar virtualmente? Bem, Alan achava que não, ...