Tudo começou em uma noite normal

6.3K 544 674
                                    

A primeira coisa que Alan vê ao abrir os olhos de manhã, era você adormecida tranquilamente ao lado dele.

E Deus, ele não podia desejar nada melhor. Mesmo com os cabelos bagunçados, a posição esquisita que você achava confortável para dormir e os repentinos resmungos de "hm" durante o sono, ele gostava. Alan parou para ponderar um pouco sobre tudo.

O dia anterior havia sido uma loucura, mas uma loucura boa. Agora ele estava com um anel no dedo, e com você do lado. Isso foi surreal.

Ele lentamente aproxima a mão de sua bochecha, e tira um parte do seu cabelo do lugar, colocando atrás de sua orelha.

Ele te acaricia um pouco, e sinceramente, ele pensou como seria se fosse assim todo dia. Vocês morando juntos, fazendo as coisas da rotina lado a lado. Alan sorriu ao pensar que finalmente estavam em paz, e agora poderiam fazer o que quiserem.

Preguiçosamente, Alan se levanta. Pegando seu celular na mesa de canto, ele segue para a cozinha, olhando as notificações em seu celular.

Karina

ALAAAAANNNN
Eu vi o clipe da sua live de ontemmm
Achei tão fofinho vocês dois ❤
Agora quero ver ela pessoalmente

Não vejo a hora do Bernado conhecer ela, ele vai amar!

Mãe 💖

Alan, meu filho, mamãe fica muito feliz pelo seu relacionamento. Apesar de não ter ido tudo como você planejava, as coisas podem ter sido rápidas demais para apenas dois meses de namoro, mas isso colocou à prova o amor que vocês têm. Meu filho, eu fiquei tão feliz vendo vocês juntos! Realmente, são uma gracinha. Espero conhecer ela em alguma hora, nem que seja rapidinho, viu? Eu super apoio qualquer decisão que vocês fizerem 💞
Te amo filho

Então, decide fazer alguns ajustes no Twitter.

Então, decide fazer alguns ajustes no Twitter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hm, agora está tudo certo.— Alan diz pra si.— Agora... vamos ver o que posso fazer para o café. Será que a Sn gosta de [insira algo para o café da manhã aqui]? Tomara que goste... acho que vou fazer isso mesmo.

Após deixar tudo pronto, Alan se senta no sofá, e assiste algo na tv.

Você acorda. Alan não estava na cama, então levou um pequeno susto. Você se levanta e vai ao banheiro da suíte, lava o rosto e faz tudo o que precisa fazer.

Pegando o celular, outro susto:

Seu número de seguidores no Twitter havia aumentado, todos estavam comentando em seus tweets e...

Alan havia lhe colocado na bio dele?!

— Não acredito que ele fez isso.— você murmura pra si.

"Bem, nada mais justo que fazer o mesmo" você pensou.

E assim o fez.

E assim o fez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Twitch, alanzoka.Onde histórias criam vida. Descubra agora