— Amor, que barulho foi esse?— Alan pergunta quando um som vocal foi ouvido assim que você e ele entraram no seu apartamento.
— Não sei não, vida.— você entra no seu quarto e arregala os olhos com a cena.— Ah meu Deus- Alan!
— Puta que o pariu, o que foi?!— ele se junta a você no cômodo.
— Tem um gato preto deitado na minha cama!— você se aproxima do animal que rapidamente se levanta e se afasta.— Oi meu amor, a gente não vai te machucar-
— Cuidado, Sn.— Alan diz.
— Parece que está desnutrido.— você tenta esticar a mão para o felino que se afasta mais, quase batendo a cabeça na sua cabeceira.— A gente tem que levar ele pro veterinário... ou será que é ela?
Um miado baixo sai da boca do gato.
— Deixa que eu pego, pega algum cobertor seu.— Alan fala e você concorda.
Você pega o segundo cobertor que vê no seu armário, pois achou que seria mais apropriado que o primeiro. Você estende para Alan, que se aproximou cuidadosamente do felino.
— Tem nada pra amansar o gato não?— Ele diz um pouco receoso.— Eu acho que vou tomar só uma bala desse gato-
— Ah sim claro, deixa eu olhar nos meus bolsos-— você diz ironicamente.— Puta mano, por algum acaso eu não tenho petiscos de gato! Eu sempre carrego, um mesmo não tendo um gato!
— Tá bom, já entendi, grossa.— Ele solta um sorrisinho e você ri baixo.
O gato preto visivelmente amedrontado pela presença de vocês dois, sai da cama e tenta correr.
— Aí caralho, pega o gato!— você diz tentando ir atrás do animal.
— Ô porra, tô tentando!— Alan dá passos rápidos pela sua sala
— Já sei! Vai tentando pegar o gato que eu já volto.— Você volta para o seu quarto, abre a gaveta de seu armário e de lá tira um filtro do sonhos. Indo pra sua cozinha, você tem um vislumbre de Alan ajoelhado com o cobertor em mãos, tentando tirar o gato debaixo do seu sofá.
Na cozinha, você pega uma tesoura e corta a maior linha que tinha uma pena pendurada. Se sua teoria estivesse certa, o gato iria gostar de brincar com isso.
— Passa pra lá, Alan.— você diz se ajoelhando ao lado dele.— Aqui gatinho, gatinho...
Você balançou a linha fazendo com que a pena fosse para todos os lados enquanto fazia murmúrios de "ps ps ps"
— Onde caralhos você arranjou isso?— Seu namorado pergunta.
— É de um filtro dos sonhos- nem me pergunte. Minha mãe sempre trás alguma lembrancinha toda vez que ela vai na vinte e cinco de março, ou no Brás. Eu deixei na gaveta, já que eu não sabia pra que caralho isso serve.— Quando você termina de falar, o gato que antes estava escondido no seu sofá, sai em passos lentos.
— Ó, ó ó!— Alan fala animado vendo que seu plano estava dando certo.
Rapidamente, o gato levantou uma para na tentativa de pegar a pena. Você ergue e deixa que Alan enrole o cobertor em volta do felino.
— Aê porra-— Alan comemora se levantando com o gato em braços.
— Olha que coisinha mais fofa!— Você faz uma voz um pouco mais fina, fazendo Alan rir.
Você coloca a sua mão bem devagar na cabeça do gato, fazendo o mínimo de movimentos bruscos possíveis.
— A gente vai te levar pro veterinário, tá bom amor?— você finalmente consegue acariciar o bichano.
Seu pelo preto estava áspero, com alguns aglomerados de pelo por todo o corpo do gato.
Entrando na Mercedes de seu namorado, Alan te passa o gato preto cuidadosamente para seu colo após você colocar o cinto de segurança.
— A gente já pegou tudo no seu 'apê?— Ele pergunta colocando o cinto.
— Sim, pegamos as últimas coisas agora.— você fazia carinho no gato enquanto falava.
— A gente tem que marcar uma consulta no veterinário, pra ver se tá tudo ok além da desnutrição.— Você concorda com seu namorado.— 'Vamo passar no mercado, comprar comida de gato, ir pra casa e ligar pra algum vet.
—Bem, me parece um bom plano.
— É claro que é, fui eu que fiz.— Alan diz e o carro começa a andar.
🎮
Opa galera, espero que vocês estejam bem, por que eu tô na merdaKKKKKKKK
pra quem não acompanhou o surto da madrugada, eu descobri um plágio de Twitch e eu lelé da cuca tirei a fic pra impedir qualquer forma de, sei lá, continuar com esse plágio.
Bem, já foi tudo resolvido mas quem acompanhou sabe da conversa que rolou com a pessoa que plágio e que resultou num "vai se fuder vadia egocêntrica" :D
Kkkk ai é fogo viu, só pra acabar comigo mesmo
Anyways, o feedback de hoje fica como?
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitch, alanzoka.
Fanfic▋ TWITCH. ﹙alanzoka fanfic﹚ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Você acha possível se apai- xonar virtualmente? Bem, Alan achava que não, ...